E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2015

Adeus! Vídeos mostram os melhores momentos da vida de Tony Cajazeira.


O Blog do Foguinho disponibiliza os melhores momentos do cantor Tony Cajazeira em Chapadinha.

Veja a sua entrevista falando da sua história de vida e um lindo show na Praça do Povo.

Veja os vídeos.







Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão convida a população em geral para participar de audiência pública em Chapadinha.


A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão convida a população em geral para participar de audiência pública que será promovida com o polo judicial de Chapadinha, no dia 12 de março de 2015, às 19 horas, no Auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, localizada na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, nº 1452, Centro, Chapadinha/MA, para prestar esclarecimentos e receber sugestões ou reclamações sobre os serviços da Justiça Estadual oferecidos nas comarcas da região – Araioses, Chapadinha, Brejo, Buriti, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo, Tutóia e Urbano Santos. 

De acordo com o ouvidor-geral, desembargador Paulo Velten, a audiência será a primeira de uma série de ações a serem desenvolvidas pelo órgão visando uma maior aproximação entre o Judiciário e a sociedade. 

"É no contexto da Justiça democrática de proximidade que se avulta o papel da Ouvidoria, que não deve ser um órgão de representatividade apenas, mas que incorpora as suas ações ouvindo a manifestação do cidadão e recebendo o que se pode trazer de novidade ao Judiciário. Aí está a grande questão", assinala. 

Dados da Ouvidoria demonstram que reclamações sobre a morosidade processual correspondem a 77% do total das manifestações recebidas por meio dos diversos canais disponíveis ao cidadão. A segunda queixa diz respeito ao atendimento dos servidores.

 "Já temos um panorama. A ideia é discutirmos as soluções com os juízes", adianta Paulo Velten. 
As manifestações apresentadas na audiência serão encaminhadas aos setores competentes no âmbito do Poder Judiciário. As dúvidas da comunidade sobre questões ligadas à Justiça Estadual serão esclarecidas em tempo hábil. 

Além da comunidade, o evento contará com a participação de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, entidades de classe, membros dos poderes Legislativo e Executivo, dirigentes de instituições, entre outros.

Da Assessoria.


Bomba! Polícia Federal pode investigar denúncia de propinagem no TRE


A gravíssima acusação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) sobre um suposto esquema de propinagem no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), causou um estardalhaço no meio jurídico.
Hildo subiu à tribuna hoje (3) da Câmara Federal para falar que o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Nery de Miranda, foi cassado pela Corte Eleitoral por ter se negado a “dar dinheiro a emissários de membros do TRE”.

A declaração polêmica do parlamentar pode gerar numa investigação da Polícia Federal, que deve apurar o caso.
Há algo tempo que essa bomba estava para estourar sobre esses comentários de que existe um forte esquema no TRE.
Pessoas que se dizem ligadas aos membros da Corte Eleitoral, procuram prefeitos enrolados no TRE e garantem que os votos dos desembargadores serão favoráveis.
O caso é grave e merece a máxima atenção das autoridades competentes, que têm o dever de tomarem as medidas cabíveis.
Do Blog Luis Pablo.

Qual é a cor deste vestido, Branco ou Rosa ?


Só para descontrair !   
                                  
Qual é a cor deste vestido, Branco ou Rosa ?

Deixe seu comentário no anônimo e publicamos daqui a pouco.

De novo! Bandidos armados assaltam a loja Paiva Art Jóia.

Polícia Civil e Militar fazendo abordagem na entrada de São Benedito do Rio Preto


Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2015.

Na tarde desta terça-feira, 03, três elementos armados assaltaram a loja Paiva Arte Jóia. Este já é o segundo assalto.

Os bandidos chegaram e anunciaram o assalto, levando jóias e dinheiro, em seguida os elementos seguiram pela BR 222 rumo a cidade de Vargem Grande.

Informações repassadas ao blog, os bandidos estão na zona rural de Chapadinha. A Polícia Militar e Civil já estão em diligência para capturar os elementos.

Uma foto clicada por internauta, mostra o momento em que a Polícia Civil abordava algumas pessoas na localidade placas, na entrada de São Benedito do Rio Preto.

Ninguém foi preso.

No ano passado a loja foi assaltada novamente , mas, as jóias foram recuperada e 4 pessoas foram presas na ação.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger