E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 11 de março de 2018

56 Anos: Mata Roma comemora aniversário com muita festividade, Inauguração do Centro de Especialidades Odontológica, Implantação da Guarda Municipal, corte do bolo e grandes homenagens


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2018.

A prefeitura de Mata Roma realizou hoje,11, uma grande solenidade com inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas, apresentação da Guarda Municipal, e diversas homenagens durante a festa de aniversário de 56 anos da cidade.



Solenidade.

A solenidade de comemoração do aniversário de 56 anos de Mata Roma, foi um verdadeiro sucesso e contou com a presença da população, vereadores, Secretários municipais e muitas homenagens.
A família do ex-prefeito e fundador de Mata Roma, Sr. Manoel Garreto, fizeram uma linda homenagem e contaram um pouco da história de como surgiu o município e toda sua trajetória.


Houve o hasteamento das Bandeiras, Corte do Bolo e outras homenagens que marcaram esta linda festa.



Classe política da região prestigia aniversário de Mata Roma.


O deputado Paulo Neto e sua esposa Carmem Neto recepcionaram amigos e correligionários políticos durante as festividades do aniversário da cidade. Em destaque, o prefeito Magno Bacelar, a prefeita Iracema Vale e o prefeito Herlom Costa.


Prefeitura de Mata Roma inaugura moderno Centro de Especialidades Odontológicas ( CEO)

Dando continuidade, a prefeitura de Mata Roma inaugurou um moderno Centro de Especialidades Odontológicas ( CEO)
Mata Roma mais uma vez trata a saúde como prioridade, e desta vez foi inaugurado um grande Centro de Especialidades Odontológicas, que visa atender a população mais carente do município com atendimento de qualidade e Com diversas especialidades em Saúde Bucal.
O Centro odontológico conta com diversos profissionais que atenderá toda população da cidade gratuitamente com recursos do município.


Mata Roma implanta Guarda Municipal.

A prefeitura apresentou também  o novo reforço para segurança no município, a “Guarda Municipal”.
Além da GCM, o prefeito Raimundo Ivaldo apresentou também uma moderna viatura adquirida com recursos próprios do município.

A solenidade contou com a presença do deputado Paulo Neto e diversas lideranças, em destaque a ex-prefeita Carmem Neto.












































Parabéns Mata Roma, 56 anos.


Fotos: Noite evangélica do aniversário de 56 anos de Mata Roma, confira as imagens.


 
A Igreja Assembleia de Deus comandada pelo Pastor Adonias, realizou uma grande  noite evangélica na quadra da Escola Maria Moreno, que atraiu muitos fiéis.
O evento em comemoração ao aniversário da cidade contou com a participação especial da cantora Celia Skamoto, do Pastor Murilo e da pequena Ana Vitória.

A noite gospel contou com a presença também do deputado Paulo Neto, do prefeito Bode, vereadores e da Secretaria Carmem Neto.





















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger