E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Centro de Detenção Provisória de Chapadinha ( CDP) esclarece denúncia sobre resíduos próximo a unidade.


Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2018.

Baseado nas denúncias feitas por moradores nas redes socais, sobre a água que sai da Unidade Prisional e passa nas portas das residências próximo ao CDP, o diretor da Unidade Sr.Carlos de Assis, comunica que já tomou as providências cabíveis e vem esclarecer que o problema não é de agora e ao receber a unidade prisional já veio com estes problemas da fossas e como a quantidade de internos é grande a demanda fica ainda maior.

Sobre a estrutura dos resíduos ele vem esclarecer que a parte hidráulica é antiga, as fossas vem causando problemas, mas já está sendo viabilizada com novos reparos.


O diretor esclareceu também que já foi construída uma nova fossa e comunicou também a SEAP, mas até momento técnicos da Secretaria ainda não compareceram para dar um parecer ou solucionar o problema de vez. Enquanto isso o diretor tem tomado as providências cabíveis onde o caminhão limpa fosse faz a coleta mais de três vez por dia para evitar esse problema ocorra novamente.

O diretor sabe do problema que tem causado desconforto tanto para a unidade prisional como também os moradores.

O Sr.Carlos de Assis, diretor, finalizou dizendo que mais uma vez vai procurar a SEAP (Secretaria de Estado e Administração Penitenciária) pra solucionar esse problema de forma em geral.

Ele agradece a compreensão de todos.




Em primeira mão: Ex-vereador Eduardo Sá poderá lançar pré-candidatura de deputado Federal por Chapadinha e Região.


Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2018.

Já começou as articulações para as pré-candidaturas de deputado estadual e federal em todo Maranhão. Mas o Blog do Foguinho já começa a ouvir lideranças e já iniciamos a divulgação dos prováveis candidatos nas eleições em 2018 em Chapadinha e Região.

O primeiro nome, que segundo informações já estaria em articulação é o ex-vereador e atual Secretário do Meio Ambiente de Chapadinha, o empresário Eduardo Sá, que buscará uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.


Eduardo Sá que já recebeu diversos prêmios destaques como grande empreendedor e teve um mandato de vereador entre 2013 a 2016, se destaca entre um dos melhores nomes para disputar uma vaga de deputado federal, por Chapadinha e região.

Tudo ainda é um projeto, mas segundo informações, Eduardo Sá já teria conversado com amigos mais próximo e falado em colocar seu nome para uma pré-candidatura.

Vamos aguardar pra ver o desenrolar dessas conversas e aguardar o resultado final.


O Blog buscará ouvir também o ex-vereador para ver qual a sua intenção nesse projeto em 2018.

Obs: Se Eduardo Sá realmente lançar essa pré-candidatura de deputado federal, "a cidade de Chapadinha terá um representante legítimo e da terra" como diz os eleitores.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger