E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Exclusivo! Vídeo mostra grave acidente de moto em Chapadinha e até pedaços de ossos no chão.

Vítima no local do acidente.

O Blog do Foguinho traz com exclusividade o vídeo do acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, no Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida.

Veja o vídeo abaixo onde mostra os acidentados e até os pedaços de ossos no chão.


Apenas três dias depois do   acidente fatal com o auxiliar de pedreiro, Nenzim (veja aqui), a curva que fica próximo ao residencial das "Mil Casas"  foi palco de novo acidente.  

Às 20h desta quarta (28), duas motos se chocaram deixando seis feridos. Em uma das motos, havia uma família inteira. Era um casal que levava os três filhos pequenos ao Circo do Grampinho, no Bairro Areal. As crianças e a mãe, Antonia Marta, a "Martinha", tiveram leves escoriações. O pai, Manoel Nunes, que estava sem capacete, sofreu forte impacto no peito e fraturou um joelho. Ele deve ser encaminhado a São Luis. 


O condutor da outra moto, Antonio dos Santos Silva, que seguia no sentido contrário, sem capacete, sofreu forte impacto na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Ele esta sendo avaliado pela equipe de médicos e enfermeiros de plantão no Hapa.

Segundo moradores, é muito comum acontecer acidentes naquele local e em toda a extensão da via de acesso ao residencial. "Eles [motociclista] só andam 'voado'. Não tão nem aí pra quem vem ou pra quem vai. Por isso que acontecem acidentes todos os dias aqui", disse um morador que não quis se identificar.

A prefeitura iniciou uma obra de duplicação da via, visando diminuir os acidentes. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, a obra foi paralisada por conta das chuvas e de um problema e de um terreno que fica às margens da via, impossibilitando o alargamento. A questão sendo avaliada pela assessoria jurídica da prefeitura.


Veja mais fotos do acidente.

Vítima no local do acidente.

Moto de uma das vítimas

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Texto: William Fernandes.


Polícia Militar de Mata Roma prende homem acusado de ser arrombador de loja.


Por: Blog do Foguinho, 28 de maio de 2014.

Foi preso pela Polícia Militar de Mata Roma na manhã desta quarta-feira, 28, o arrombador de residências, o individuo conhecido como "JACKIE", após arrombar uma oficina e levar varias chaves e outros objetos.

Veja o material que teria sido furtado da oficina e recuperado pela a Polícia Militar.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Goleada de prêmios Afonso Bar, venha torcer conosco e concorra a 3 camisas oficiais da copa e 3 caixas de cervejas Skol


Aguardamos sua presença com aquela cerveja bem gelada, conforto e prêmios! Nos três primeiros jogos, será sorteado 3 camisas oficiais da copa 2014 e 3 Caixas de Skol, a cada 3 cervejas consumidas você poderá participa dessa goleada!

Vamos torcer pela seleção com estilo!



Compre sua bebida no Afonso Bar pelo menor preço da cidade e receba a domicilio.


O Afonso Bar está localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida Nº 2565. Fone (98) 91619068 ou 3471-0142.







Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Empresa que está fazendo poucos metros de Terraplanagem de avenida em Chapadinha vai faturar mais de 2,5 milhões de reais dos cofres da prefeitura.

Máquinas trabalhando.

A Prefeitura de Chapadinha contratou a empresa COTRAL CONSTRUÇÕES para realizar duas grandes obras no município, no valor acima de 2,5 milhões de reais.

Em 2013, o contrato foi firmado no valor acima de 1 milhão de reais com “horas máquinas” de interesse da Secretaria Municipal de Obras. 

Em 2014 o contrato foi mais de 1,5 milhão de reais para a recuperação de estradas vicinais.

A empresa Cotral Construções apareceu na tarde desta quarta-feira, 28, em Chapadinha para fazer apenas poucos metros de terraplanagem da Av. Ataliba Vieira de Almeida que é uma calamidade total e motivo de vergonha para muitos chapadinhenses.

O Blog conversou com um dos encarregados e ele disse que  "vai ser feito só esse trecho que está bem crítico, primeiro vem a terraplanagem, depois vem a piçarra e depois vem o asfalto só nesse trechinho, mas, ainda não é a duplicação" disse o encarregado.

Vamos acordar meu povo, esta empresa vai faturar dos cofres públicos da Prefeitura de Chapadinha o valor acima de 2,5 milhões de reais com interesse da Secretaria Municipal de Obras e fazer só um trechinho de terraplanagem ? é brincadeira um negócio desse.

O Contrato das horas máquinas foi no valor acima de 1 milhão de reais, que foi assinado no dia 28 de março de 2013 e com a vigência de vencimento de 12 meses, ou seja, o contrato terminou no dia 29 de março de 2014. Aonde foi parar estas obras com máquinas trabalhadas? ou será que esta empresa estaria trabalhando de forma irregular com o contrato que já venceu ?

Veja abaixo a data de assinatura do contrato no dia 28-03-2013 e vencimento no dia 28-03-2014. 

Uma empresa pode prestar serviço após o contrato vencido ?

As maquinas chegaram no dia 28-05-2014, será outro contrato  ou estaria trabalhando só agora, após a pressão dos blogs e das redes sociais ? fica a pergunta.

Obs. Esta licitação não é exclusiva da Av.Ataliba Vieira de Almeida.


O contrato de 2014 ainda está dentro do prazo para recuperação de estradas vicinais conveniada com o Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha, Cadê as obras? Cadê as estradas?

Agora uma empresa que vai faturar mais de 2,5 milhões de reais para fazer poucos metros de terraplanagem, é muito dinheiro para pouco serviço.

É meus amigos, a Prefeita Belezinha é rica, imagine quando ela sair da Prefeitura ?

Veja abaixo o contrato milionário para estradas com a empresa Cotral e Prefeitura de Chapadinha.



Veja as fotos das máquinas trabalhando na Avenida fazendo pouco metros de terraplanagem.



Máquinas da empresa no local da obra. 
Logomarca da empresa nas ma´quinas 
Logomarca da empresa nas ma´quinas  
Serviço na Av. Ataliba de Almeida

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.





IMAGENS FORTES: Durante 'TRIBUNAL DE CELA', estuprador é torturado e obrigado a praticar sexo oral em preso

O preso foi torturado e violentado(Imagem:PrintScreen)O preso foi torturado e violentado

O vídeo foi gravado dentro de uma sela em Santa Helena no estado de  Goiás e mostra o preso sendo espancado e violentado por outros detentos durante o banho.

O homem  ainda é obrigado a fazer sexo oral em outro detento ,vestiu-se com roupas de mulher e teve as partes íntimas raspadas.

O preso identificado como Valdivino Augusto Silva, 44 anos, confessou que  violentou uma  criança de 10 anos e ainda revelou que não foi a primeira vez.


Assista a vídeo:






Do Top C

Chegou em Chapadinha a primeira Odonto-Hospitalar, Dental Botelho!!



O Cirurgião-Dentista Dr. Roniery Rêgo, “proprietário do Consultório Oral Clin” contempla a cidade de Chapadinha e cidades circunvizinhas com seu novo empreendimento, Dental Botelho. 

 É uma loja específica para vendas de Materiais e Instrumentais cirúrgicos e não cirúrgicos para Hospitais, Consultórios Odontológicos, Farmacêuticos, Médicos, Fisioterapeutas e áreas afins.

O Cirurgião-Dentista e mais novo empresário convida aos profissionais de saúde para conhecer a loja e os produtos que estão com preços acessíveis.

O blog do Foguinho, deseja sucesso ao novo empresário de Chapadinha, a loja estar localizada na Rua Sebastião Almeida, 745 Centro “ ao lado do Consultório Oral Clin”
Telefone para contato: (98) 3471-0688.

Alguns materiais de consumos são luvas cirúrgicas e não cirúrgicas, seringas descartáveis, agulhas, toucas, óculos de proteção, máscara e etc.






Cirurgião-Dentista Dr. Roniery Rêgo

Fatal! Jovem morre vítima de acidente de moto em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 28 de maio de 2014.

O Jovem chapadinhense, José Ferdinando Garreto Lima,30 anos, morreu por volta das 2h da madrugada de ontem, 27, no Hospital Socorrão II, em São Luis.

O jovem tinha sofrido um acidente de moto, na noite de sábado, 24, na entrada do Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida. Ele foi socorrido e levado para o HAPA, em seguida transferido para São Luis, Ferdinando não resistiu aos ferimentos e veio a óbto na madrugada desta terça-feira, 27.

José Ferdinando morava no Conjunto José de Sousa Almeida, mas seu corpo está sendo velado, na Rua Durval Lopes, Bairro Tigela.

O jovem deixa a esposa e dois filhos pequenos.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Chapadinhense é o novo delegado de polícia de Brejo/MA

José Souza Costa Junior, 33 anos  faz parte da última turma do Curso de Formação Profissional para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 27 de maio de 2014



Nesta terça-feira (27),  José Sousa Costa Martins Junior,  assumiu o posto de delegado  da  Delegacia de Polícia de Brejo que era ocupado por Nilo da Trindade Fournier. 

O Bel. Dr. José  Souza Costa Junior, 33 anos  é chapadinhense e faz parte da última turma do Curso de Formação Profissional para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

O  atendimento à população e o trabalho de  investigação  serão  prioridades  do seu trabalho no município, além de combater o tráfico de drogas e a  venda de bebidas alcoólicas  para menores. 

Também fazem parte da equipe do delegado, os investigadores Lyvia Maria,  Aluízio Cavalcante e o escrivão Fábio Aragão. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger