E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Chapadinha realiza abertura da Semana do Bebê


A Prefeitura de Chapadinha realizou nesta segunda (08), a abertura oficial da V Semana do Bebê, com o tema “Cuidar das Crianças é Cuidar do Futuro”. 

Como parte das Ações do Programa Selo UNICEF Município Aprovado, o evento integra uma ação conjunta das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Cultura, Igualdade Racial, além do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar .


A abertura oficial foi feita pela secretária de Saúde Mônica Pontes, durante atividade realizada na Maternidade Municipal Dr. Sebastião Pinheiro .
A pauta da criança e do adolescente foi adotada como prioridade do nosso governo e a realização desse evento reforça esse nosso compromisso” . Disse o prefeito Magno Bacelar, que esteve no evento acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro . 




Durante a programação houve apresentação da Lei de criação da Semana do Bebê, entrega do registro de nascimento e caderneta da criança, além de apresentação do Concurso Bebê Saudável . 

Com quase 06 mil votos em Mata Roma, Paulo Neto e Carmem Neto enterram o sonho da oposição para 2020.

Com a votação de 5.802 voto (quase 06 mil) o deputado Paulo Neto foi o deputado mais votado em Mata Roma.



Com a votação de 5.802 voto (quase 06 mil) o deputado Paulo Neto foi o deputado mais votado em Mata Roma.

A campanha de Mata Roma teve uma articulação de sua esposa, a ex-prefeita Carmem Neto, que mostrou força e liderança e acabou com o sonho da oposição para 2020.

Com essa votação o grupo de oposição sofre a segunda derrota consecutiva, que não conseguiram eleger o candidato a deputado estadual Marcos Caldas, que mais uma vez fica na suplência e na ala dos derrotados.

Pra quem entende de política, sabe que com esta votação, o deputado Paulo Neto e Carmem Neto estarão firme e forte nas eleições em 2020, podendo fazer a maiorias dos vereadores na Câmara e o próximo chefe do executivo municipal.

Lembrem desta matéria, dois anos antes das eleições, é aguardar pra ver..






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger