E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Recepção apoteótica de Carlos Brandão em São Mateus aponta para 2022

 

Lideranças políticas de todo o Maranhão em São Mateus mostra a força de Carlos Brandao.

Mais de cinquenta prefeitos, cerca de cem ex-prefeitos, deputados estaduais, federais e outras dezenas de vereadores e lideranças políticas de praticamente todos os municípios do Maranhão recepcionaram o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) nesta sexta-feira (02) no município de São Mateus (distante 170km de São Luís).

 

A calorosa e apoteótica recepção foi organizada pelo ex-prefeito do município, Miltinho Aragão (PSB), e pelo atual prefeito, Ivo Rezende (PSB), que deu o tom do poderoso encontro:

 

“Pela sua relação com prefeitos e prefeitas do nosso Estado; pela parceria com todos que lutam pelo Maranhão; pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino, através de alguém que conhece o nosso estado, vamos ter uma grande aprovação popular e já somos todos os seus soldados”.

 

Muito grato pela demonstração de apoio, empolgação e carinho das lideranças políticas presentes, o vice-governador, Carlos Brandão, ficou surpreso com a magnitude do evento.

“O Miltinho me enganou quando me convidou no momento em que soube que eu estaria aqui em São Mateus para cumprir as missões que o governador tem me passado, que é inaugurar e começar obras. Ele me disse que queria que eu participasse de um almoço com uns 20 prefeitos, mas quando chego aqui é esse evento grandioso”, brincou Brandão, que insistiu nos agradecimentos, sobretudo, pelas declarações de todos em apoio ao projeto de continuidade das políticas públicas em favor do Maranhão, iniciadas pelo governador Flávio Dino.

Presente também no encontro, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, fez questão de hipotecar seu apoio político. “Já é certo que o próximo governador do Maranhão será Carlos Brandão. E no horizonte que se avizinha, a certeza é que a população do Maranhão que dar continuidade ao trabalho do governador Flávio Dino. E, nesse cenário, não há mais como fazer uma curva que seja arriscada. Viva Carlos Brandão, viva o Maranhão”, bradou Lula.

 

Além dos calorosos discursos do prefeito Ivo Resende, do ex-prefeito Miltinho Aragão, dos secretários estaduais presentes e dos deputados, todos os cinquenta e um prefeitos presentes e muitos ex-prefeitos deram uma breve saudação, todos declarando apoio ao vice-governador.

 

Para o ex-prefeito Cleomar Tema (PSB), Brandão será um governador de muitas obras e acima de tudo atento às demandas dos prefeitos. Ele resumiu em três palavras o perfil do vice-governador: Lealdade, humildade e municipalista.

 

“O governador Flávio Dino tem sido o maior realizador de obras nos municípios de todos os tempos. E o Brandão com esse perfil, muito semelhante à nossa grande referência que é o ex-governador José Reinado Tavares, não só dará continuidade a esse grande trabalho do nosso governador como continuará olhando para os municípios e presente em todos eles”, finalizou Tema, ex-prefeito e ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão.


Lideranças em sinal de vitória…

Após reivindicação do deputado Paulo Neto, Hospital Regional de Chapadinha vai inaugurar 07 novas cadeiras de hemodiálise.

 


Após uma reivindicação do deputado estadual, Paulo Neto, o Hospital Regional de Chapadinha inaugura nesta terça-feira, 06, mais 07 cadeiras para atendimento de hemodiálise.


De acordo com a direção essas 07 novas cadeiras, vai ampliar para mais 42 o número de novos pacientes que serão atendidos na unidade.  


Serão 42 novos pacientes que poderão receber esse atendimento diariamente.


A EMSERH e representantes da Secretaria de Estado da Saúde, estarão nesta terça-feira, no Hospital Regional de Chapadinha para fazer a entrega e inauguração desses novos pontos de atendimentos para hemodiálise.

 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger