E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Deputado Paulo Neto tem reunião com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e tratam sobre investimentos para nossa Região do Baixo Parnaíba.


Por: Blog do Foguinho, 15 de agosto de 2019.

Na tarde desta quinta-feira, 15, o deputado estadual Paulo Neto esteve no Palácio dos Leões, em conversa com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão ( PRB).

Paulo Neto estava acompanhado do seu chefe de gabinete, Ermildo Barbosa e trataram de assuntos sobre Mata Roma, Urbano Santos, Belágua e Chapadinha.

Na pauta estava também assuntos políticos para nossa região do Baixo Parnaíba.

O Setor de Moda no Armazém Paraíba está cheio de novidades (Até 10x sem juros)



O Setor de Moda no Armazém Paraíba está cheio de novidades e com uma nova coleção em jeans das marcas Metal Chic, Pinkylow e Vizzual. E no setor de calçados você encontra também as novas coleções da Moleca, Vizzano, Bettero, Renata Mello, Olympikus, Pegada , Pé com pé e molequinha.

E o melhor, você conta com um ótimo parcelamento, dividindo em até 10x sem juros no Cartão Paraíba e demais cartões, então não perca tempo e venha conferir nossas novidades. Armazém Paraíba, sucesso em qualquer lugar.







De autoria da vereadora Vera, Câmara envia requerimento para o Banco do Brasil pedindo a alteração de data dos empréstimos de servidores para o final do mês.

Resultado de imagem para Vereadora Vera Lúcia de Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 15 de agosto de 2019.

De autoria da presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vera Lúcia Melo Aguiar, os vereadores aprovaram na sessão de terça-feira, 13, o requerimento que pede ao Banco do Brasil a alteração de data do pagamento dos empréstimos dos servidores públicos municipais da prefeitura de Chapadinha.

O requerimento é para alteração dos descontos nos empréstimos dos servidores efetivos e aposentados para o dia de pagamento dos seus vencimentos, para que assim não acarrete prejuízo aos inúmeros servidores que vem sendo prejudicado.

Obs:  A maioria dos descontos foram programado para o dia 21 de cada mês, que era o antigo pagamento da prefeitura. A prefeitura de Chapadinha com a demora no repasse do governo federal, hoje paga no final do mês, geralmente no dia 30 ou 31, e com isso o servidor recebe um grande desconto por motivos dos altos juros do banco.

A presidente Vera está buscando junto ao Banco do Brasil para colocar a data de pagamento dos empréstimos para o final do mês, e assim não prejudicar o servidor.

Confira o requerimento.



Policiais do 7º BPM apreendem adolescente suspeito de matar ex-candidata Miss Caru


Policiais do 7º BPM de Santa Inês apreenderam um adolescente de 15 anos suspeito de assassinar a ex-candidata a Miss Caru, Andreza de Araújo Romão, de 17 anos, em São João do Caru.

Após tomar conhecimento do crime contra a adolescente, a equipe da Força Tática, composta pelos sargentos Rubismar e R. Gomes e soldados Erison e F.Gama, se deslocou até São João do Caru, onde foram feitas várias diligências e coletas de informações, sendo localizado o menor infrator em sua residência, que diante dos fatos, confessou o assassinato.

O adolescente foi levado para Delegacia de Bom Jardim, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Crime

Andreza foi encontrada morta na quarta-feira (14) na zona rural do município. De acordo com a família, a adolescente estava desaparecida desde a noite desta terça-feira (13).

O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em uma área de matagal. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Andreza havia sido vista pela última vez perto da escola onde estudava. A adolescente havia participado recentemente do concurso de beleza Miss Caru.

Mata Roma: Vereador Pelado prestigia partida de futebol e festa dos pais no povoado Santa Rita.

Mata Roma: 

O vereador Joanderson ( Pelado) prestigiou no último final de semana de uma partida de futebol feminino entre os times do povoado Santa Rita e Vila Ana Lúcia.

O Confronto aconteceu no povoado Santa Rita que seguiu com uma festa em homenagem aos pais. O vereador esteve presente com a família.

Confira as fotos.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger