E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chapadinha! Guarda Municipal sofre acidente causado por menor e sem capacete



Hoje, 26 aconteceu mais um acidente em Chapadinha, desta vez foi na Avenida Presidente Vargas, no semáforo que está localizado no cruzamento do INSS com o restaurante Varanda caipira.
O Guarda Municipal Jonas Santos Barreto, contou ao Blog do Foguinho que o semáforo estava em manutenção, e os Guardas Municipais estavam no local para controlar o trânsito, quando de repente surgiu um jovem menor de idade que estava em uma motocicleta POP, com um colega na garupa e sem capacete.
Os Guardas, Jonas e Melo avistaram os jovens na moto e foi abordar e pedir para ele parar, o motociclista então acelerou a moto em direção aos Guardas, o Guarda “Melo” conseguiu sai da frente, mas o Guarda “Jonas” não conseguiu e foi atingido violentamente pelo condutor da moto.

O Guarda Jonas sofreu várias escoriações pelo corpo e uma pancada no rosto ao cair no asfalto, o jovem da moto ficou ferido e levado para o HAPA.
A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia e será encaminhada para o DETRAN.

Urgente! 2 Presos foragidos da delegacia de Brejo são capturados



Um ação da Polícia Civil e Militar de Chapadinha e da cidade de Brejo, capturaram na tarde de hoje, 26, Geovane Brito Garreto, que estava  estava foragido da delegacia de Brejo desde da noite de sábado.
Geovane fugiu da delegacia com outros três companheiros e levaram da sala uma metralhadora (foto), uma escopeta e 03 revolveres.

A fuga aconteceu no sábado,22, por volta das 23h, que segundo o depoimento dos presos capturados, quem tomou a frente e a decisão da fuga foi o foragido e conhecido por (Chico João), ele abriu os cadeados das celas com um cano de ferro, e saiu com ele mais três comparsas, que renderam o carcereiro com com um objeto pontiagudo e colocaram ele dentro de uma das celas, logo após ele se dirigiram para uma sala onde estavam guardadas as armas que foram furtadas.
A delegacia de Brejo informou que nas celas ainda ficaram 07 presos que não quiseram fugir e permaneceram dentro.

O preso, Geovane Barbosa Silva (foto), que estava foragido, se apresentou e se entregou a Polícia, na tarde de hoje, 26, ele contou que fugiu com o comparsa conhecido por "Ciça" que está foragido com a escopeta, ele disse que todos saíram juntos e nas proximidades do lixão na cidade de Brejo eles se largaram e seguiu enfrente rumo a cidade de Anapurus somente ele Geovane Silva com o Ciça, os outros dois voltaram para a cidade de Brejo.

O Preso Geovane Brito Garreto, foi capturado na localidade São João dos Pilões, com a Metralhadora e levado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha  os outros dois ainda continuam foragidos.

Presos e foragido
Geovane Brito Garreto.-capturado
Geovane Barbosa Silva- se entrgou
Francisco das Chagas Santos Carvalho,( Chico João)- foragido
Enon Gilson Martins Santos,( Ciça).-Foragido

Dois homens armados com revólver tomam moto de assalto em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

"pare de gritar,  se não eu vou atirar em você", disse um dos bandidos para a vítima.  

Segunda-Feira, 26 de novembro de 2012





Dois indivíduos  até agora não identificados, tomaram de assalto na noite de domingo (25) por volta das 19h00  a motocicleta modelo, C-100 Bis, cor preta, placa NHQ-4009 que era pilotada por uma jovem que iria para uma igreja evangélica.

A vítima disse ao Blog CN1 que transitava pela Rua Newton Belo, no bairro Terras Duras quando observou dois indivíduos em outra moto. “Foi tudo muito rápido, os assaltantes emparelhou a moto deles com a minha, para me derrubar. Um deles, desceu da moto e colocou   a arma em mim, ai eu gritei por socorro duas vezes. Após pedir socorro, o bandido disse: pare de gritar,  se não eu vou atirar em você.  Ai eu falei – não faça isso não, não faça isso não, em seguida, o bandido pegou a moto e saiu”, declarou a vítima.

A vítima, registrou a ocorrência e relatou ao delegado que os dois bandidos são jovens. A polícia investiga o caso.

Landry Móveis inaugura loja de novos e semi novos em Chapadinha

A loja Landry Móveis que já é líder em vender barato na Região, inaugura no dia 03 de Dezembro as novas instalações da sua segunda loja em Chapadinha.

A nova loja funcionará na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo a Parnauto, com toda linha de móveis novos e seminovos para atender melhor o seus clientes

Não perca o grande feirão de inauguração no dia 03 de Dezembro com uma grande promoção de preços baixos e liquidação total.

Compre  Guarda roupas, Tv, armário,sofá, estante, mesas e muito mais na loja Landry Móveis ou fale com um de nossos vendedores pelo número 3471-0596.

Veja como está a nossa loja que está sendo montada para você cliente amigo.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger