E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 7 de março de 2015

Prefeitura de Anapurus nomeia novos secretários. Veja lista..


Na manhã de sexta-feira (6) aconteceu na prefeitura municipal de Anapurus a cerimonia de posse de novos secretários municipais.

A prefeita  Tina Monteles abriu o discurso agradecendo aos secretários anteriores pelos trabalhos prestados até agora, e pediu aos novos secretários que se empenhem e façam um grandes trabalhos que beneficiará todo o município.

Logo após teve a cerimônia de entrega das portarias para os novos secretários.

Veja lista.

Educação. Júlio César
Adjunto. Ednalva Gonçalves Monteles

Administração-Dr. Gilmara Lima de Almeida
Adjunto- Edjanio Azevedo Passos

Esportes-Aluísio de Jesus Oliveira.
Adjunto- Manoel Viana Monteles Primo (Manoelzinho)

Cultura- Britânia Régia
 Adjunto- Ainda vai ser divulgado.

Assistência Social- Manoel Francisco Monteles (Zominha)
Adjunto- Sâmia Marques.

Conheça a Clínica Odontológica Nossa Sra. das Dores.

A Clínica Medica & Odontológica Nossa Sra. das Dores disponibiliza atendimento médico nas áreas Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia e Odontológica de segunda a sexta feira das 08 as 11h, das 14 às 17h , localizada na Rua Prefeito Joaquim Almeida-383- centro -Chapadinha-MA . Agende sua consulta (098)-3471-2007.


Hildo Rocha é indicado para Comissão de Desenvolvimento Urbano


O Deputado Federal Hildo Rocha é o único maranhense indicado pelo PMDB para ser Membro Titular da Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. Composta por dezoito integrantes, a comissão tem por finalidade cuidar de assuntos referentes a habitação; transporte/mobilidade; acessibilidade; urbanismo, saneamento ambiental; planejamento  urbano; uso, parcelamento e ocupação do solo urbano, sistema financeiro da habitação, transportes urbanos e infraestrutura urbana.
Além dessas atribuições, os dezoito membros também terão a incumbência de discutir, opinar e apresentar proposições acerca de matérias relativas ao direito urbanístico e à ordenação jurídica urbanística do território; planos nacionais e regionais de ordenação do território e da organização político-administrativa; política e desenvolvimento municipal e territorial; matérias referentes ao direito municipal; regiões metropolitanas; aglomerações urbanas; regiões integradas de desenvolvimento e microrregiões. 
Desempenho
Pesou na escolha de Hildo Rocha o seu desempenho na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, no período de fevereiro de novembro de 2012 a março de 2014 e por já ter sido prefeito municipal por duas ocasiões.
No comando da Secid, Rocha recebeu, da então Governadora Roseana Sarney, a incumbência de gerir o Programa Viva Desenvolvimento Urbano, por meio do qual o governo implantou centenas de obras de saneamento ambiental e de infraestrutura em praticamente todos os 217 municípios do Estado e, principalmente, os avanços na redução do déficit habitacional.
Estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), elaborado com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, constatou que o Maranhão diminui em 10%, o déficit habitacional no período que Hildo Rocha comandou a Secid enquanto a média nacional ficou em 6%. 

A escolha de Hildo Rocha, para compor uma das comissões mais disputadas da Câmara Federal, é um reconhecimento ao seu excelente desempenho  profissional nos cargos executivos já exercidos (prefeito e Secretário das Cidades). A experiência acumulada ao longo dos anos certamente irá fazer a diferença. É aguardar e conferir.

Governo Define Novos Gestores Regionais: Gomes (Articulação Política), Leodemes (URE), Alex Marinho (Saúde) e Eney Pontes (Ciretan)

O governo do estado acaba de definir os primeiros quatro ocupantes de cargos de chefia e gestão para a regional de Chapadinha, são eles: Professora Leodemes Baggio para a Unidade Regional de Educação, Alex Marinho para a Regional de Saúde, Eney Pontes para o comando da 6ª CIRETRAN e Irmão Gomes para a Superintendência de Articulação Política do Baixo Parnaíba.
Alex Marinho para a Regional de Saúde
Professora Leodemes Baggio para a Unidade Regional de Educação
Eney Pontes para o comando da 6ª CIRETRAN
Irmão Gomes para a Superintendência de Articulação Política do Baixo Parnaíba.
Nas próximas postagens o blog apresenta o perfil de cada um dos novos gestores regionais. 

Via Blog Alexandre Pinheiro/ edição Alexandre Cunha 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger