E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem de 23 anos é encontrado morto, em sua residência, em Chapadinha

Leonílson, o "Negão" tinha 23 anos, era casado e tinha uma filha de 2 anos de idade.

Blog do William Fernandes - terça, 19 de agosto de 2014

O jovem Leonílson Pereira Reis, o "Negão", de 23 anos, foi encontrado morto, dentro de sua casa, por volta das 10h da manhã desta terça (19), Rua Projetada 2, no Bairro Santa Luzia, em Chapadinha, pela própria esposa.

Segundo a polícia, o corpo estava pendurado em uma corda, dentro do quarto e já exalava mau-cheiro. O sogro de Leonílson disse que ele foi visto pela última vez, por vizinhos, na noite de domingo (17). Ele era natural de São Luis. Os pais dele já foram comunicados e estão a caminho de Chapadinha. Ele era casado com uma mulher de 28 anos, com tinha uma filha de dois anos.

A esposa do jovem estava na localidade Matinha, interior de Chapadinha, desde o domingo (10), onde foi passar o Dia dos Pais e fazer farinha com a família. Ao retornar a Chapadinha e chegar em casa, hoje pela manhã, deparou-se com o corpo do esposo pendurado. O sogro disse que Leonílson era um jovem muito alegre e não aparentava nenhum indício de depressão e que o casal se amava muito.

Ninguém entende o que pode ter levado ele a fazer isso. Eles se amavam muito e não brigavam"

Prefeita Iracema Val e Paulo Neto realizam mega carreata da vitória em Urbano Santos.

PREFEITA IRACEMA VALE, VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA, EX-PREFEITO ALDENIR E O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PAULO NETO

Em Urbano Santos foi dada a largada a campanha vitoriosa de Paulo Neto para deputado estadual, Hildo Rocha para câmara Federal, Lobão Filho, a governador do estado e da candidata a presidente da república Dilma Rousseff. 

O candidato a deputado estadual Paulo Neto esteve prestigiando o evento ao lado de diversas autoridades, as quais já declararam apoio, a prefeita Iracema Vale, vice-prefeito Miguel Mesquita, vereador Rousseam, vereador Cambota, vereador Gavião, vereadora Claudete, vereador Ricardo Martins, vereadora Natir, vereador Paulo Costa, presidente da câmara, vereador Raimundo, ex-prefeito Aldenir, as lideranças política da sede, empresários, e demais lideranças da zona rural. 

A prefeita Iracema Vale reafirmou apoio ao Paulo Neto, Hildo Rocha, Lobão Filho e a presidente da república Dilma Rousseff. 

Após aproximadamente 110 carros, as lideranças ao lado da prefeita Iracema Vale e do Paulo Neto realizaram a primeira carreata na cidade, em uma demonstração de força e união de lideranças política. 

A campanha de Paulo Neto, Hildo Rocha e Lobão Filho vem crescendo e ganhando força em todo estado do Maranhão. 

“Para o Brasil, Maranhão e Urbano Santos continuar mudando rumo ao desenvolvimento, é necessário que a população vote em nossos candidatos, pois estamos confiante que o povo de Urbano Santos dará uma vitória esmagadora em nossos adversários” finalizou a prefeita Iracema Vale. 













https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger