E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Marcos Caldas esteve em Teresina no dia da morte de Fernanda, diz portal



O deputado Marcos Caldas (Reprodução/Facebook)
O deputado Marcos Caldas (Reprodução/Facebook)
A situação do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Marcos Caldas, o Play (PRB), não está nada boa.
O Portal O Dia, que tem feito ampla cobertura sobre o caso da morte de Fernanda Lages, informou hoje que Caldas esteve em Teresina (PI) no dia da morte da estudante.
E mais: que o deputado teria se hospedado no mesmo hotel onde sempre ficava e recebido, garotas de programa nesse dia, que seriam amigas de Nayra Veloso, a Nayrinha, que foi presa no último dia 15 por omitir informações à polícia.
“De acordo com informações obtidas por ODIA, Marcos Caldas esteve em Teresina no dia da morte de Fernanda. Ele teria se hospedado nesse mesmo hotel onde costumava ficar e recebido, nesse dia, garotas de programa. Essas mulheres seriam amigas de Nayrinha”, disse o portal.
Nayrinha é apontada como testemunha do assassinato da garota de programa Fernanda Lages e passou a ser defendida, gratuitamente, pelo advogado Ernesto Lopes Gomes, do escritório Ronaldo Ribeiro e Francisco Ramos, segundo o jornal Piauí O Dia.
A partir das investigações, a Polícia Federal chegou a pelo menos dois deputados estaduais do Maranhão, que seriam conhecidos da estudante Nayrinha, que também teriam ligação com um esquema de garotas de programa de luxo em Teresina.
A reportagem do O Dia, informou também, segundo apurou, que Marcos Caldas estaria na mira da PF.
Dono do escritório, advogado Ronaldo Ribeiro
Dono do escritório, advogado Ronaldo Ribeiro
Além do vice-presidente da AL-MA, a Polícia Federal está investigando, ainda, a ligação do escritório de advocacia Ronaldo Ribeiro e Francisco Ramos, responsável pela defesa de Nayrinha, com esses deputados e a suposta rede de prostituição.
Ronaldo Ribeiro, dono do escritório, é advogado e amigo pessoal de Marcos Caldas. Ele diz que os dois vinham a Teresina com frequência.
“Além de ser advogado dele, o Marcos Caldas é meu irmão, meu amigo pessoal. A gente já esteve várias vezes em Teresina juntos”, afirmou.
O Tribunal de Justiça do Piauí, através do desembargador Joquim Dias de Santana Filho, negou hoje, 23, o Habeas Corpus a Nayra Veloso, que deve permanecer presa por mais cinco dias, para que seus advogados apresentem mais provas que justifiquem o pedido.
O desembargador não aceitou o pedido encaminhado pelo advogado Ernesto Lopes, para que ela fosse solta.
De acordo com o documento expedido pelo magistrado, os advogados não apresentaram provas relevantes que justificassem o pedido de liminar.
Veja o documento:
Extraído do Blog Luis Pablo

Dentista Dr. Bacelar recepciona amigos com um Bom almoço


Hoje 23, sexta Feira, o Dentista e coordenador da Saúde Bucal do  Município de Chapadinha, Dr. Bacelar recepcionou amigos em sua residência com um bom almoço de dar água na boca.

Dr.Bacelar que perdeu sua mãe a poucos dias, estava  precisando de amigos e força para uma nova etapa, e por coincidência  foi reunido amigos como Marcondes e esposa, Foguinho e esposa, Antenor Ferreira, e amigos de Trabalho que levantou o astral e a alegria de um grande amigo que é o Dr. Alexandre Bacelar.

Veja a foto da Popozuda Helen Maia que vai estar hoje no Casarão Fest na noite Funk



Sábado 24, o casarão Fest vai tremer com presença da Popozuda Hellen Maia, a Noite vai ficar por conta de DJ Gilberto e DJ Aranha.


NOITE DO FUNK
Sábado dia 24


Choveu e mais uma vez para de funcionar o semáforo no canto do Armazém Paraíba


O Semáforo que organiza o trânsito no centro comercial de Chapadinha, localizado próximo ao Armazém Paraíba, novamente após uma forte Chuva, volta os velhos problemas de funcionamento.

Este semáforo estava com problemas ha vários dias e foi concertado, mas com uma forte chuva está paralisado sem funcionamento, atenção motoristas, motociclista, ciclista e pedestre, vamos tomar muito cuidado e circular com a mínima velocidade para evitar acidentes no semáforo.

 Atenção, Muita Atenção.

Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro.
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratória e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
Chico Anysio posa em sua residência, em São Paulo, em junho de 2009. (Foto: Leonardo Wen/Folhapress)
O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.
No final de 2010, ele foi levado ao mesmo hospital com falta de ar. Após uma obstrução da artéria coronariana ser encontrada, passou por uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Após 110 dias, teve alta em março do ano passado.
Com fortes dores nas costas, o humorista foi novamente internado em novembro. Ficou no hospital durante cinco dias, para receber medicação intravenosa devido a problema antigo nas vértebras que provocava dor. No fim de novembro, teve febre e os médicos descobriram uma contaminação por fungos, tratada com antibióticos. No começo de dezembro, retornou ao hospital com infecção urinária e ficou internado por 22 dias. Um dia depois, voltou ao Hospital Samaritano.
Nos momentos mais críticos, quando esteve no hospital entre dezembro de 2010 e março de 2011, Chico necessitou da ajuda de aparelhos para respirar e se comunicava com médicos e familiares por meio de mímica. Durante o período pós-operatório, houve o diagnóstico de um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).
Durante o período de internação, que alternou momentos no CTI e em unidades intermediárias, Chico Anysio apresentou quadros de pneumonia e passou por sucessivas broncoscopias. As infecções foram tratadas com uso de antibióticos.
Antes, em agosto de 2010, o humorista precisou ser internado para a retirada de parte do intestino grosso após ser constatado um quadro de hemorragia no aparelho digestivo. Em maio de 2009, outra pneumonia o levou ao hospital.
Rádio e TV
Foi no Rádio Guanabara, ainda nos anos 50, que os seus tipos cômicos começaram a surgir. Até o “talento para imitar vozes”, como o proprio Chico descreveria em seu site, evoluir para a televisão. A estreia aconteceu em 1957, na extinta TV Rio, no programa “Aí vem dona Isaura”. Foi lá que o Professor Raimundo teve sua primeira aparição no vídeo, como o tio da protagonista que vinha do Nordeste — até então o programa só havia sido veiculado pelo rádio.
“Até tinha uma coisa de sentar para criar, mas uns nasceram pela voz, outros pelo tipo, pela personalidade, pela caracterização. Sempre fiz questão de que eles fossem encontrados sem que eu estivesse presente. Que alguém dissesse: "'Na minha terra, tem um Pantaleão. No Rio tem muito Azambuja’”, explicou o humorista ao “Estado de S. Paulo”, em 2009.
Num tempo em que ainda não existiam contratos de exclusividade, Chico pôde fazer participações especiais em programas de outras emissoras e em chanchadas da Atlântida.
O “Chico Anysio Show”, seu primeiro programa de humor, foi lançado no início da década de 60. Foi ao ar pela TV Rio, depois pela Excelsior e em 1982 voltou a ser exibido pela Rede Globo — onde o humorista já trabalhava desde 1969.



A cantora Elza Soares e Chico Anysio durante show em São Paulo em 1967 (Foto: Agência Estado)
Mas foi na Globo que teve seus programas humorísticos de maior sucesso e onde desenvolveu a maioria de seus personagens. Entre as atrações, destaque para “Chico city” (1973-1980), “Chico total” (1981 e 1996) e “Chico Anysio show” (1982-1990).
Alguns desses personagens quase que se misturam à história da televisão brasileira, como o ator canastrão Alberto Roberto, o pão-duro Gastão Franco, o coronel Pantaleão, o pai-de-santo Véio Zuza, o velhinho ranzinza Popó, o alcoólatra Tavares e sua mulher Biscoito (Zezé Macedo) e o revoltado Jovem.
Com o passar dos anos, novos tipos eram criados e incorporados ao programa: o funcionário da TV Globo Bozó, que tentava impressionar as mulheres por conta de sua condição; o mulherengo e bonachão Nazareno, sempre de olho nas serviçais; o político corrupto Justo Veríssimo; e o pai de santo baiano e preguiçoso Painho são alguns dos mais populares.
Apresentada como quadro em outros programas desde a década de 1980, a “Escolinha do Professor Raimundo” tornou-se uma atração independente em 1990. No ar até 2002, o humorístico lançou toda uma geração de comediantes. Entre os “alunos” revelados pelo “professor Chico” estão Claudia Rodrigues, Tom Cavalcante e Claudia Gimenez.

CGCom/TV Globo

Chico também atuou em novelas e especiais da Globo, como “Pé na jaca” (2007), “Sinhá Moça” (2006), “Guerra e paz” (2008) e “A diarista” (2004). Chico Anysio também teve um quadro fixo no Fantástico por 17 anos (de 1974 a 1991), e supervisionou a criação no programa “Os Trapalhões” no início dos anos 90.


Chico exibe prêmio do Festival do Rio com a equipe do longa 'A hora e a vez de Augusto Matraga', em 2011. (Foto: Alexandre Durão/G1)
Cinema
A incursão mais recente de Chico Anysio no cinema foi como dublador. É dele a voz do protagonista da animação “Up - Altas aventuras", animação do estúdio Pixar. Antes disso, o humorista fez uma participação especial no recordista de bilheteria “Se eu fosse você 2” (2008), de Daniel Filho. “Nos créditos finais fiz questão de colocar ‘senhor Francisco Anysio’. Ele é um astro, merece ser tratado com toda reverência”, explicou o diretor em entrevista ao G1 durante o lançamento do longa.
Em 1996, o humorista interpretou o personagem Zé Esteves, pai da personagem-título, em “Tieta”, de Cacá Diegues. O trabalho coincidiu com o aniversário de 25 anos da estréia de Chicono cinema, na pornochanchada "O doce esporte do sexo". Antes havia participado de comédias como "Mulheres à vista" e "Cacareco vem aí".
Em 2011, em sua última aparição pública, recebeu o prêmio especial do Júri do Festival do Rio pelo seu desempenho no longa “A hora e a vez de Augusto Matraga”, do diretor Vinícius Coimbra.
"O filme é importantíssimo, a obra é linda. Vinícius realizou algo quase inacreditável. É um filme que, tenho certeza, Sergio Leone assinaria com alegria", destacou o bem humorado Chico, que fez questão de receber o Troféu Redentor pessoalmente, mesmo de cadeira de rodas.
Literatura e artes plásticas
Além de se dedicar ao humor, Chico também foi artista plástico. Apaixonado pela pintura, retratou paisagens ao redor do mundo a partir de fotografias que tirava dos países que visitava. Realizou exposições de seus quadros em diversas galerias do Brasil e chegou a afirmar que gostaria de ter dedicado mais tempo à atividade.
“Porque teria tido mais tempo para aprender, para melhorar. Teria mais tempo para me tornar conhecido e aceito, para vender meus quadros por um preço melhor. Cheguei a admitir que a pintura seria meu emprego da velhice, mas não vai ser, porque ninguém está comprando nada de obra de arte, e pintar para guardar é terrível”, disse em entrevista à “Folha de S. Paulo”, em 2007. Foi autor de 21 livros, tendo publicado vários best-sellers na década de 70, como "O Batizado da vaca", "O telefone amarelo" e "O enterro do anão". Sua última publicação foi “O canalha”, lançada em 2000.
“É a história do cara que participou de todos os governos, desde Eurico Gaspar Dutra até o primeiro mandato de Fernando Henrique. Foi ele o responsável por todas as canalhices que ocorreram de lá para cá, como dar um revólver de presente a Getúlio Vargas”, explicaria o escritor Chico Anysio em entrevista à revista “Época”, no mesmo ano.
Outra de suas obras de destaque na literatura é o bem humorado manual “Como segurar seu casamento”, também de 2000. Na época, advertiu os leitores: “Não dou conselhos, transmito os erros que cometi e foram cometidos em cinco casamentos. Conviver é a arte de conceder. Essa troca de concessões gera a convivência harmônica”, comentou.
Chico Anysio em 2009, depois de entrevista em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. (Foto: Aline Massuca/AE)
Carreira esportiva
Caçula de oito irmãos, Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no dia 12 de abril de 1931, no município de Maranguape, no Ceará. A cidade constantemente era citada de forma saudosa pelo humorista – seu personagem mais popular, o Professor Raymundo, era de lá.
“Maranguape, cidade de que tanto falo, representa uma grande saudade. Foi um pequeno paraíso, o Éden da minha infância durante gloriosos anos. Foi lá que aprendi a ler sozinho”, escreveu o humorista em seu site oficial.
Aos 7 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, após a falência da empresa de ônibus da família. Morador do Catete, contrariou a vontade do pai e do irmão mais velho — botafoguenses convictos — e se tornou vascaíno. Sonhava em ser jogador de futebol.
Mas a carreira esportiva logo foi esquecida, quando Chico passou em testes para ser locutor e ator da Rádio Guanabara. Ele ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Silvio Santos.
Nos anos 50, também trabalhou nas rádios Mayrink Veiga, Clube de Pernambuco e Clube do Brasil. Foi na primeira que criou o programa que se tornaria um de seus maiores sucessos, "Escolinha do Professor Raymundo", inicialmente composta por três alunos: Afrânio Rodrigues (o que sabia tudo), João Fernandes (o que não sabia nada) e Zé Trindade (o que embromava o professor).
Apesar da tentativa de se tornar um galã de radionovelas, sua veia humorística se destacava desde o início. “A rádio Guanabara descobriu meu jeito para imitar vozes. Neste dia perdi minha chance de ser um Tarcísio Meira”, contou o comediante em seu site. Foi assim que começou a compor os mais de 70 tipos cômicos que marcariam sua carreira.

TV Globo

Casamentos e filhos
O primeiro de seus casamentos foi aos 22 anos, com a atriz Nancy Wanderley. Depois foi a vez de Rose Rondelli. Sobre a união com a cantora e ex-frenética Regina Chaves, dizia mal se lembrar. Já com Alcione Mazzeo, rompeu a relação por conta de um ensaio nu. Mas foi seu matrimônio com a ex-ministra da Economia do governo Collor, Zélia Cardoso de Mello — com quem teve dois filhos — que provocou mais polêmica. "Passou a ser uma pessoa de meu desagrado total. Fui um biombo para ela”, disse Chico à revista “Isto É”, em outubro de 2000.
Antes, porém, teve seis filhos, entre eles os atores Lug de Paula (famoso por interpretar o Seu Boneco, da “Escolinha do Professor Raimundo”), Nizo Neto (o Seu Ptolomeu, do mesmo programa, também dublador) Bruno Mazzeo (ator e roteirista). Chico também era tio do ator Marcos Palmeira, filho do cineasta Zelito Vianna, irmão do humorista; e da atriz Maria Maya, filha de Cininha de Paula, sobrinha do humorista.
Em novembro de 2009 foi agraciado com a Ordem do Mérito Cultural, a mais alta comenda do governo brasileiro na área. Da vida, dizia levar apenas um arrependimento: “Me arrependo enormemente de ter fumado durante 40 anos.”
Imirante

PF decide incluir Marcos Caldas e 2 deputados do MA em investigação sobre morte de estudante

Blog do Gilberto Léda
Deputados Luciano Leitoa, Carlos Filho e Marcos Caldas
Deputados Luciano Leitoa, Carlos Filho e Marcos Caldas
A Polícia Federal resolveu incluir os deputados Luciano Leitoa (PSB), Carlos Filho (PV) e Marcos Caldas (PRB) nas investigações sobre a morte da estudante e garota de programa Fernanda Lages, do Piauí, assassinada em agosto do ano passado. O corpo foi encontrado num prédio em construção do MPF-PI.
Até bem pouco tempo, os três estavam livres da investigação, porque, segundo a PF, os nomes deles apareciam apenas em conversas telefônicas ligadas à contratação de garotas para “festinhas” em Teresina.
No entanto, após o destacamento do advogado Ernesto Lopes – do escritório de Ronaldo Ribeiro, que representa Marcos Caldas em questões eleitorais – para a defesa da estudante Nayra Veloso, a Nayrinha, os investigadores decidiram incluir os parlamentares entre o rol de “investigados”.
Nayrinha era amiga de Fernanda Lages e está presa sob a acusação de omitir informações sobre o caso. Em entrevista ao portal O Dia, Ronaldo Ribeiro afirmou que conhecia Fernanda e Nayra e que, por isso, decidiu “doar” um advogado para a causa.
“Não me lembro bem quando, nem a ocasião… Faz um bom tempo, mas tive oportunidade de conhecer a Fernanda aí em Teresina”, admite o advogado, explicando que atua em municípios do interior do Maranhão, a exemplo de Caxias, e mantém parceria com escritórios do Piauí.
Paula, Fernanda e Nayra: advogado conhecia(Foto: Magnun Rógeres/ODIA)
Paula, Fernanda e Nayra: advogado conhecia(Foto: Magnun Rógeres/ODIA)
A defesa de Nayra será gratuita. O escritório “Francisco Ramos e Ronaldo Ribeiro” destacou o criminalista Ernesto Lopes de São Luís (MA) para Teresina (PI) na segunda-feira (19) à noite. Ribeiro explica a “doação” como um gesto de amizade à amiga Nayra, que ele diz ter conhecido há alguns anos na capital do Maranhão.
O advogado soube da prisão de Nayrinha através de um colega. E ofereceu ajuda após ouvir apelos da mãe e de uma amiga da jovem – identificada como Paula – que ele também já conhecia.
“Quem fez o primeiro contato foi a Paula. Ela me ligou, contou toda a situação e eu me dispus a ajudar. Então ela intermediou o contato da mãe da Nayra comigo”, relata Ronaldo Ribeiro, que minimiza o fato de não cobrar honorários pela defesa: “Nosso escritório é grande, tem boa estrutura. Isso é pouco e eu faria por qualquer outra amiga”, diz o advogado.
(Com informações do portal O Dia)

Extraido do Luis Pablo

Chapadinha :Eletricista quer reconhecer paternidade à filha que não vê há oito anos

O eletricista, Francisco de Assis Faria da Costa, de 30 anos de idade, residente no Bairro Tigela, procurou a reportagem do Ações e Destaques, com o intuito de tentar localizar a filha, hoje com oito anos de idade, fruto de um breve relacionamento com uma mulher conhecida apenas como Ediane, que segundo ele, conheceu no município vizinho de Vargem Grande,MA, entre os anos de 2003 e 2004.



Solteiro, Francisco de Assis, disse que pretende reconhecer a paternidade da criança, registrando-a com o seu sobrenome e ajudando-a com pensão, pois além desta, o eletricista possui outras duas filhas, com as quais faz o mesmo.

Ele relatou ainda que a última informação que obteve, sobre o paradeiro das duas, é que ambas estariam em Chapadinha. O eletricista pede para quem tiver alguma informação sobre mãe e filha, que ligue para o número 9199 45 34.

Extraído do Blog Ações em Destaques

Parabéns de hoje vai para Daniel gary

HOJE 23 É DIA DE DAR PARABÉNS PARA: 

NOSSOS PARABÉNS VAI PARA O AMIGO DANIEL GARY, QUE FAZ PARTE DE UMA EQUIPE MARAVILHOSA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

PARABÉNS, DESEJAMOS MUITAS FELICIDADES A VOCÊ QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS.

UM ABRAÇO DO BLOG DO FOGUINHO

Confira a programação do Aniversário de 74 Anos de Chapadinha

Inauguraçãoes de obras, missa, culto, shows musicais e outras atividades marcam, durante quatro dias,  a programação dos 74 anos de emancipação política de Chapadinha.


PROGRAMAÇÃO

Quarta - 28/03
·         Entrega de Certificado de Reservista
08:30h - Solenidade de Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação de Serviço Militar
Local: Pátio da Prefeitura Municipal
·         Celebração
19:00h- Culto em Ação de Graças pelo aniversário da cidade
Local: Assembleia de Deus

Quinta - 29/03
05:00h- Alvorada
Local: Em diversos pontos da cidade
07:00h- Café da manhã
Local: Prefeitura Municipal de Chapadinha
07:30h - Solenidade de Hasteamento  das bandeiras
Local: Prefeitura Municipal de Chapadinha
09:00 –Missa Solene
Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora Das Dores
10:00 – Sessão Solene
Local: Câmara Municipal de Chapadinha
12:00 –Almoço
Local: Torre do Sol
15:00 – Inauguração do Posto de Saúde
Local: Bairro da Corrente
16:00 – Inauguração do Poço Artesiano
Local: Bairro Areal
17:00 –Inauguração do Asfalto que dá acesso ao Residencial José de Sousa Almeida
Local: Trecho após a Escola João Gomes
18:00 – Inauguração da Escola Coronel Joaquim Nunes
Local: Residencial José de Sousa Almeida
21:00 – Festa com sorteios de brindes  animada pela  Banda Forró dos Plays
Local: Praça Irineu Galvão ( Pça do Povo)

Sexta - 30/03
08:00 – Lançamento do Programa Projovem Trabalhador
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha
15:00 – Inauguração do Calçamento da Rua do Sol
Local: Bairro Terras Duras
16:30 – Inauguração do Posto de Saúde
Local: Bairro Terras Duras

Sábado - 31/03
16:00 – Inauguração do Asfalto da Rua Manoel  Inácio de Almeida
Local: Bairro Novo
20:00 – Show Gospel Felipão e Banda
Local: Praça Irineu  Galvão ( Pça do Povo)

INAUGURAÇÕES PREVISTAS PARA OS MESES DE  ABRIL, MAIO E JUNHO:
·         POSTO DE SAÚDE DA MANGUEIRA
·         REINAUGURAÇÃO DAS ESCOLAS
1.       MIGUEL  ALVES PEREIRA ( Mangueira)
2.       JOÃO GOMES
3.       D. PEDRO I
4.       CAROLINA MESQUITA DE ARAUJO
5.       CHAPADA DAS MULATAS
6.       ACELINO DA SILVA
7.       ANA FORTES
8.       FRANCISCO GONÇALVES DA SILVA ( Macajuba)
·         INAUGURAÇÃO DA CRECHE  JOTA COUTINHO ( RESIDENCIAL  JOSÉ DE SOUSA  ALMEIDA)
·         ENTREGA DA AMBULANCIA DO POVOADO ALAGADIÇO GRANDE
·         INAUGURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DO POVOADO ALAGADIÇO GRANDE
·         INAUGURAÇÃO DOS POÇOS ARTESIANOS DAS PITOMBEIRAS I E  II
·         INAUGURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DO BAIRRO BINÉ LOBO
·         INAUGURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DO BAIRRO VILA  VAGNER
·         INAUGURAÇÃO  DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO
i


·         INAUGURAÇÃO DA PONTE  DO POVOADO SANTO ANTONIO
·         INAUGURAÇÃO DA PONTE DOS POVOADOS TUCUNS E ESTIVA 
·         INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE CHAPADINHA

Aniversário de Chapadinha terá o sorteio 03 Motos 0km e 2 Bandas: Forró dos Plays e Pileke Show

O Aniversário de Chapadinha, terá duas Atrações: Forró do Plays e Pileke Show, e para alegrar mais ainda os Chapadinhenses, a Prefeitura através da Secretaria de Cultura, realizará um sorteio de 03 motos 0km, na praça Irineu Veras Galvão ( Praça do Povo)


Segundo a Secretária Eney Célia após uma reunião a equipe da organização irão definir a possibilidade de um sorteio no conjunto Habitacional José de Sousa Almeida, Minha Casa MinhaVida, e em outros locais que poderão se definido pela organização do Sorteio.
03 motos 0 km

Lembrando que essas informações poderão ter alterações da secretaria de cultura.
Prefeitura de Chapadinha, Continuidade e Desenvolvimento
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger