E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2021

Deputado Paulo Neto participa de reunião com o vice-governador Carlos Brandão e reafirma que disputará reeleição em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa.

 


Por: Blog do Foguinho, 27 de abril de 2021.


Na tarde desta terça-feira, 27, o deputado estadual Paulo Neto acompanhado do seu chefe de gabinete, Ermildo Barbosa, estiveram reunidos com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão,  para tratar das emendas parlamentares e melhorias para a região do Baixo Parnaíba e destacar o cenário político que se aproxima, que é as eleições do próximo ano.

 

Na reunião com o vice-governador, o deputado Paulo Neto reafirmou sua candidatura à reeleição  e que buscará mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado.

 

Paulo Neto já tem quatro mandatos e no próximo ano vai novamente disputar a reeleição com o apoio do vice-governador Carlos Brandão.


Turma do Besa em Mata Roma faz Farra com dinheiro público do Fundeb ( Super salários).

 


Do Blog do Ezequias Martins.

 

Gente existe um ditado popular bem antigo “que não se deve trocar o certo pelo duvidoso”. Embora uma maioria pequena fizesse isso em Mata Roma, mas a população em geral já começou a colher os frutos amargos da péssima escolha.

 

O povo em Mata Roma era feliz e não sabia quando tinha um prefeito ou prefeita, comprometido com o bem estar social do povo e prefeitura a disposição do deputado Paulo Neto,(o guardião do Baixo Parnaíba) para trabalhar de forma continua na busca constante da melhoria da qualidade dos mataromenses, mas isso ficou no passado e a turma do Besa estava com saudade das benesses do governo e chegaram sem pena e piedade.  

 

Seguindo a sequência de escândalos gerados pela Folha de pagamento do município de Mata Roma dessa vez iremos mostrar os super salários com o dinheiro da educação daquele município.

 

Acertos políticos e incentivos a transferência de títulos de eleitor são alguns dos motivos de certos profissionais estarem com a conta bancária abarrotada , como mostra nas imagens abaixo. Tem salários altíssimos sendo pagos sem qualquer tipo de explicação por parte do gestor municipal.

 

Vale lembrar que alguns desses beneficiados bombardeavam  a gestão passada nas redes sociais de formas até que ofensivas, agora tá mais do que explicado o porque de uma remuneração tão alta.

 

É, mas não foi falta de aviso não. Agora é só colher as consequências pelo que fizeram.

 

Veja isso.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger