E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2020

Deputado Paulo Neto participa de reunião com Secretários de Estado e com o vice-governador Carlos Brandão.


Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2020.

O deputado estadual Paulo Neto, acompanhado do seu chefe de gabinete Ermildo Barbosa, estiveram no Palácio dos Leões e participaram de uma importante reunião com o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o Secretário de Articulação Política, Dr. Rodrigo Lago e o líder do Governo, deputado Rafael Leitoa.

Na foto: Ermildo Barbosa, Carlos Brandão e deputado Paulo Neto

Após a reunião com os secretários de estado, o deputado teve uma novo encontro com o vice-governador Carlos Brandão, onde foi tradado as demandas do Baixo Parnaíba.



Jovem chapadinhense comete suicídio em Goiânia.



O jovem chapadinhense Marcos Almeida, de 19 anos, que morava atualmente em Goiânia/GO, morreu na última terça, 3 de março, na capital goiana. Marcos estava com depressão e cometeu suicídio.

Ele era filho do casal Elrilene e Elinaldo e neto de Dico Tendeiro. O corpo deve chegar ainda hoje (quinta, 5) a Chapadinha e será velado à Rua Genésio Lopes Moreira, 102, no Bairro Campo Velho.

O enterro vai ser amanhã (6 de março) às 06h da manhã, no Cemitério da Boa Vista.

Com informações do Blog do Sousa Neto.

Bandidos explodem agência do Bradesco de Afonso Cunha.




O pequeno município viveu momentos de terror, moradores relataram ouvir barulho de tiros e bombas durante à ação dos criminosos.

De acordo com informações preliminares de moradores, os bandidos chegaram ao município fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos da agência e fugiram levando uma grande quantia em dinheiro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Durante a fuga os criminosos colocaram fogo em um veículo e fugiram em outro nas proximidades de um povoado do município.

A imagem pode conter: noite e carro





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger