E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

Urgente! Bandidos assaltam Correios de São Benedito do Rio Preto.

Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2015.

A PM acaba de informar ao blog do Foguinho, que quatro homens armados assaltaram a Agência dos Correios de São Benedito do Rio Preto.

Viaturas da Polícia Civil e Militar de Chapadinha já se deslocaram até a cidade para ajudar na captura dos assaltantes.



A ação aconteceu por volta das 15:00hs.


Ainda não sabemos a quantia que foi levada.

Daqui a  pouco mais informações.


Barra do Corda ganhará aeroporto de qualificação internacional


Durante audiência com o Deputado Hildo Rocha, quarta-feira (04), o Ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, anunciou que ainda este ano será iniciado o processo licitatório para obras de melhorias e adequação do aeroporto de Barra do Corda.   
Padilha informou que o projeto prevê a construção de pista adequada para receber aviões de grande porte, pátio de estacionamento de aeronaves, terminal de passageiros, estação de navegação e estação de combate a incêndios. “Vamos ter o que há de mais moderno na navegação aérea à disposição de Barra do Corda”, afirmou o Ministro.

O Ministro parabenizou os maranhenses por mais uma conquista importante que será obtida graças ao empenho do Deputado Hildo Rocha e do prefeito Eric Costa.

Confira a lista com os nomes dos mil aprovados para teste de aptidão física da Polícia Militar do MA

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), divulgou  os nomes dos mil candidatos aprovados para o teste de aptidão física (TAF), que faz parte da primeira fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar.



O TAF será realizado em São Luís, no período de 23 a 29 de março, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga.

A convocação dos policiais militares está entre as primeiras medidas anunciadas pelo governador Flávio Dino para ampliar o efetivo do sistema de segurança pública do Estado e garantir mais segurança à população.

“Cumprindo o compromisso assumido no dia 1º de janeiro, vamos dar mais um passo para ampliação da presença da Polícia na vida da população, visando garantir a paz e o respeito às leis”, afirmou o governador Flávio Dino.

Por meio de edital, a Segep definiu todo cronograma para ingresso dos candidatos aprovados nos quadros das forças policiais militares do Estado.

Os candidatos convocados deverão acessar os sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos, a partir do dia 10 de março para consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste. O objetivo do teste de aptidão física é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo.

O candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designado para o exame com o documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar.

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março.




Chapadinha! Serviço de Inteligência apreende 16 pedras de crack, durante abordagem policial.

Material apreendido

Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2015.

Através de uma denúncia anônima, o Serviço de Inteligência da PM e Tenente Bruno, chegaram por volta das 20hs até uma casa no Bairro Caterpila que servia como ponto da venda de droga.

Na abordagem a PM apreendeu 16 pedras de Crack e uma pessoa que seria responsável pela droga.

Material apreendido

A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e o preso foi conduzido ao CDP ( Centro de Detenção Provisória).



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger