E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Transparência! Vereador Nonato Baleco presta contas, divulga folha e lista de fornecedores da Câmara Municipal de Chapadinha


Conforme anunciou, o presidente Nonato Baleco / PDT realizou prestação pública das contas da câmara municipal de Chapadinha, após a sessão de ontem. Utilizando um telão Baleco informou que a Câmara recebeu cerca de R$ 2,3 milhões no ano passado e detalhou os gastos da Câmara em 2013.

Baleco mostrou a folha de pagamento mês a mês de janeiro a dezembro, apresentou a lista de fornecedores, prestadores de serviço e detalhou todos os pagamentos feitos pela câmara no período.

Após a exposição, gesto do presidente Nonato Baleco foi elogiado por vereadores e por militantes sociais que acompanharam a prestação de contas.


Em vários momentos de sua fala, Baleco ressaltou que prestar contas à sociedade é uma obrigação dos gestores públicos: “prestar contas dos gastos e adotar a transparência é obrigação dos administradores de recursos públicos e a sociedade deve se organizar cada vez mais para cobrar esse tipo de atitude”, declarou o presidente da Câmara.      


Público Presente nas Galerias 
Do Blog do Alexandre Pinheiro e Fotos: Alexandre Cunha

Loja Landry Móveis está com uma grande promoção para você presentear sua mãe.


No mês das mães, a Landry Móveis traz uma vasta promoção especial para você, com descontos especiais de até 20%.

Declare seu amor pela mulher mais especial da sua vida.

São produtos especiais, como relógios lince-orient, microondas panasonic, armário itatiaia, Jogos de panelas ramontina ,fogões 04/06 bocas, mesas c/ 04 cadeiras, box casal, antenas parabólicas, Tv´s 32, 39 pol- Led.

Participe da promoção! minha mãe é uma estrela!

Venha pra Landry Móveis, preencha o cupom, e responda, porque sua mãe merece brilhar como uma estrela ? e concorre a dez valiosos prêmios.

Na compra ou pagamento de suas prestações, você recebe um cupom para concorra a dez valiosos prêmios.

O Sorteio será dia 16 de maio, às 17hs em frente à loja.

Lojas Landry Moveis, O cliente em primeiro lugar


Anapurus recebe viatura da PM nesta sexta (9)

Por William Fernandes

A cidade de Anapurus recebe nesta sexta (9), às 9h da manhã, em Chapadinha, uma viatura para reforçar o trabalho da PM. Isso é reflexo de cobranças da sociedade anapuruense, aliado ao esforço da prefeita Tina Monteles, que nos últimos meses vinha mantendo constantes diálogos com a governadora Roseana e com o comando geral da PM, em especial, o atual, Cel. Zanoni, com quem tem forte laço de amizade.

Tina está em São Luiz, tratando de assuntos de interesse do município e não confirmou se participará da cerimônia de entrega da viatura, em Chapadinha. Caso não compareça, a prefeita será representada pelo secretário municipal de Administração, Francisco Monteles, o “Zominha”.


A governadora Roseana entregou na última quarta (7), 395  viaturas às forças policiais, sendo 241 carros, 152 motocicletas e 2 ambulâncias. São 131 viaturas modelo Pálio Weekend Adventure para a Polícia Militar, distribuídas entre os batalhões da capital e do interior; 100 Pálio Weekend Adventure para a Polícia Civil – superintendências e para serem empregados nos trabalhos de investigação; e 10 para o Corpo de Bombeiros.

Chapadinha sedia 2º Encontro Estudantil Municipal, sábado, no Raimundo Araújo

A CEBP - Central Estudantil do Baixo Parnaíba - realiza nesta sábado, com apoio total da Prefeitura de Chapadinha, a partir das 13h, no auditório do Colégio Raimundo Araújo, o "2º Encontro Estudantil Municipal" com o tema: O Jovem Líder. 

O evento tem como principal finalidade promover debates acerca da formação de líderes, bem como discutir assuntos relacionados aos direitos dos estudantes e a participação dos jovens nos espaços de discussões de políticas públicas e sociais. 

O 2º Encontro Estudantil Municipal terá dois momentos. O primeiro, à partir das 13:00h, será dedicado às inscrições, recepção, credenciamento de abertura solene e no segundo momento acontecem as explanações dos palestrantes através de rodas de diálogo e discussões sobre os temas propostos. 


Festa em homenagem ao Dia das Mães, hoje, em Anapurus e mensagem da Prefeita Tina Monteles

A prefeita de Anapurus - Maranhão, Tina Monteles, convida a todos para a grande festa em homenagem às mães de sua cidade, que será realizada nesta sexta, 9 de maio, a partir das 18h, no Inter Club, com sorteio de uma moto Biz zero km e dezenas de valiosos prêmios. Logo em seguida haverá show com Márcio oliveira e Forrozão Tira Roupa.

SORTEIO DE UMA MOTO BIZ 0 KM E DEZENAS DE VALIOSOS PRÊMIOS E SHOW DE FORRÓ

Veja  abaixo a mensagem da prefeita.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger