E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Multidão prestigia lançamento da pré-candidatura de Adelmo Soares em Caxias.

Fonte: Portal do Maranhão, ( Ismael Leon).

O lançamento da pré-candidatura de Adelmo Soares (PCdoB) à prefeito de Caxias, foi um verdadeiro sucesso e gerou um clima de eminente vitória em outubro de 2020.


O evento que aconteceu na noite dessa sexta-feira (07), reuniu uma verdadeira multidão e chamou atenção pela demonstração de força política e popularidade entre os cidadãos caxienses.



A deputada estadual, Cleide Coutinho (PDT), defendeu mais uma vez a pré-candidatura de Adelmo, e conclamou aos integrantes de seu grupo político a vestirem a camisa e se “prepararem para a guerra”. 



"Tenho certeza que Adelmo Soares será um excelente prefeito, pois sempre se destacou em todos os cargos públicos que assumiu durante sua vida", afirmou a deputada Cleide Coutinho.



Também fizeram uso da palavra e reafirmaram total apoio a Adelmo, o vereador Tevi (SDD), o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD),  o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), a vereadora e pré-candidata a vice Thaís Coutinho, entre outras lideranças políticas.

Adelmo Soares – que, aliás, foi quem deu o tom da pré-campanha – foi bastante elogiado e aplaudido por seu discurso muito consistente e motivacional, que emocionou a todos.



"Estamos prontos para a disputa; vamos em busca de melhorias pra Caxias e para isso temos que combinar com o povo, então iremos de casa em casa levar nossas propostas e mostrar que podemos sim, fazer de Caxias um lugar melhor para todos", disse o pré-candidato Adelmo Soares em suas palavras.




O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, conhecido pelo seu talento de improvisão, foi instigado a improvisar um repente sobre a pré-candidatura de Adelmo e arrancou aplausos do público.


Analistas políticos afirmam que, Caxias terá uma das disputas municipais mais acirradas de 2020 no Maranhão.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger