E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 2 de dezembro de 2018

Ex-prefeito de Afonso Cunha sofre tentativa de assassinato



José Leane (MDB), ex-prefeito de Afonso Cunha (2009/2012-2013/2016), sofreu neste domingo (02/12) um grave atentado a sua vida na zona rural do município, enquanto realizava algumas visitas a amigos e correligionários. 

Segundo relatos feito ao Blog Observatório dos Cocais, e também de acordo com informações do Portal Afonso Cunha, o ataque ao ex-prefeito foi político, e contou com o envolvimento de um policial militar que trabalha naquela cidade, e tem profundos laços com políticos do município.

ATENTADO

O veículo em que estava José Leane teria sido fechado em uma estrada vicinal, o carro que estava a frente era dirigido por uma “grande” liderança política daquela cidade, impossibilitando assim a ultrapassagem do ex-prefeito que era alvo fácil do militar que vinha atrás atirando, acertando assim três disparos no carro, sem conseguir acertar ninguém, felizmente. 

LEANE

Às 17:18h o ex-prefeito José Leane entrou em contato com o Blog Observatório dos Cocais, onde confirmou a emboscada da qual foi vítima. Apontou para o envolvimento do atual prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), que teria agido em conjunto com o policial militar conhecido como Graciliano, que usou no ataque uma pistola que retirou de dentro de um viatura da policia militar que trabalha na cidade. Disse ainda que encontrou com ambos alguns minutos antes, em um festa de aniversario, e que no momento do ataque estava dando uma carona para a aniversariante e mais duas pessoas, que retornavam da zona rural.

ARQUIMEDES

O blog tentou contato por telefone com o prefeito Arquimedes Bacelar, no entanto seu celular no momento encontra-se na caixa postal. No entanto o espaço está a disposição para qualquer manifestação do gestor municipal.   

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Fonte: Observatório dos Cocais.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger