E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bloco Bom d+ Sai na frente e divulga abadá

O Bloco de Carnaval Bom d+ sai na frente e divulga o abadá para o carnaval 2012 . 
O bloco que tem  frente o Empresário Eduardo Sá, promete muito agito e animação no melhor e maior bloco  da região, e é claro no melhor carnaval do Brasil.
Aguardem o bicho vai pegar, eu já vou garantir meu abadá,  e você,? j garantiu o seu?´.
Chapadinha é só alegria 

Bairro Recanto dos Pássaros ganhará Agente Comunitário de Saúde

Hoje pela manhã eu estava no Bairro Recanto dos Pássaros e encontrava-se no local um Equipe de Agente comunitários de saúde fazendo o mapeamento do Bairro para registrar as casa e as famílias.
Segundo o ACS Antonio, Para que seja colocado um agente naquela área, será feito um seletivo para que possa esolher o (a)  mais preprado  para o cargo de ACS.


O Bairro Recanto dos Pássaros está localizado próximo ao Bairro novo Castelo e Santa Luzia.


essas  são pré informações, a matéria completa aguardem.

SURPRESA: Secretário Eduardo Braga comemora mais um ano e recebe homenagem de amigos e familiares

Essa é uma quarta-feira especial, comemora-se o aniversário do secretário municipal de Assistência Social de Chapadinha, Eduardo Braga.
O petista foi acordado logo cedo com uma grande surpresa, preparada por amigos e familiares. Todos fizeram questão de homenageá-lo nessa tão importante data.
As homenagens incluíram a apresentação de um vídeo com recordações de momentos importantes vividos, uma mensagem em carro de som, num oferecimento dos amigos do Partido dos Trabalhadores (PT), e também um delicioso café da manhã.
Emocionado Eduardo recebeu o carinho de todos, agradecendo enormemente pela homenagem.
Veja todas as fotos, clicando AQUI!
inerligado

Homem baleado é encaminhado a São Luis

Gideão Viana Santos, de 32 anos, que foi alvejado por vários tiros de pistola, dentro de casa, no início da noite desta quarta, 11, em Chapadinha, foi encaminhado por volta das 21h00 à capital maranhense.


Apesar de ter ido atingido por pelo menos 5 tiros, Gideão está consciente. Ele perdeu muito sangue.
Pelo menos quatro tiros atingiram o ombro e o braço esquerdo e um atingiu a barriga, saindo pelas costas. Segundo Dr. Sérgio, que o atendeu no HAPA, ele teve muita sorte de não ter sido atingido em nenhuma artéria importante, mas o tiro da barriga o preocupava, pois podia ter atingido o baço.

A companheira de Gideão o acompanhou na viagem a São Luis. Ela disse que foram encontradas pelo menos oito capsulas de pistola espalhadas pela cozinha de sua casa, na Ataliba Almeida, onde moram há cerca de uma semana.

Gildeão nos informou que é de Caxias-MA, mas segundo informações obtidas no HAPA, consta da carteira de habilitação dele, que ele é natural de Teresina-PI.

Gildeão é dono do restaurante (espetinho) Brisa da Noite, que fica na Avenida Ataliba Almeida, próximo à Ciretran.

A polícia já está investigando o fato.

CURIOSO: Com duas vaginas, mulher conta ter perdido a virgindade duas vezes

Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica: a britânica de 27 anos tem duas vaginas! Lado a lado...
 
O diagnóstico foi feito quando Hazel, que mora em High Wycombe(Inglaterra), tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério dela, que notou "algo diferente".

A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. Ela decidiu manter as duas vaginas, de acordo com reportagem do "Mirror".

 
Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.
 
No início, contou Hazel, não era nada "engraçado". Mas, agora, ela se diz acostumada com a situação: 

"É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace". 


Fonte: O Globo

Vargem Grande: Edmilson Carneiro Rebate Acusação de Adversários

Após ser acusado por emissoras ligadas ao prefeito Miguel Fernandes de tentar expulsar quilombolas de uma área que recentemente teve a desapropriação decretada pela presidente Dilma, o engenheiro e pré-candidato do PT à prefeito de Vargem Grande, Edmilson Carneiro divulgou nota negando a alegação dos adversários e esclarecendo o motivo de sua visita à localidade em questão. Segue a nota de Edimilson: 

"Com relação a notícias veiculadas em emissoras de rádio, TV e sites de Vargem Grande e região em que procuram me envolver com suposta tentativa de expulsão de quilombolas de suas terras, gostaria de esclarecer que nunca falei ou tratei da retirada de quem quer que seja. Contrário disso, fui ao povoado Penteado para comunicar aos trabalhadores que o pedido deles junto ao INCRA tinha sido atendido pela presidenta Dilma com a assinatura do Decreto de Desapropriação que lhes garantirá a posse definitiva daquela área. 

Como membro do governo federal e dirigente do Partido dos Trabalhadores tenho batalhado por iniciativas que possam amenizar a vida sofrida dos meus irmãos de Vargem Grande e a garantia de posse definitiva da área do Penteado para moradia e local de trabalho a TODOS os agricultores de lá, é apenas mais uma luta de que tenho orgulho em participar.

Adversários nossos usam desavenças de grupos de moradores para me atacar, sem que eu tenha sequer tomado lado por esta ou aquela associação. 

Compreendo esta mentirosa campanha dos meios de comunicação ligados ao poder municipal como sinal do crescimento de nosso nome e alerto à sociedade que eles lançarão outras armações, contra as quais responderei serenamente sempre com a verdade."

Edmilson Carneiro
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger