E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de julho de 2014

Paulo Neto prestigia Arraiá do Lino em Vitória do Mearim.


Por: Blog do Foguinho, 06 de julho de 2014.

O candidato a deputado estadual Paulo Neto, participou de várias festividades em homenagem ao aniversário do líder político Lino em Vitória do Mearim.

Paulo Neto participou o Arraiá do Lino e parabenizou as atrações que brilharam na  linda noitada de São João.

Paulo e todos presentes cantaram os parabéns para o amigo Lino.






Deputado Carlos Filho não é mais candidato

Deputado Carlos Filho

O deputado estadual Carlos Filho não será mais candidato à reeleição. Ele não teve a candidatura registrada nem mesmo para disputar o cargo de deputado federal, conforme foi aconselhado pelo sue partido.
Desde a semana passada que o PRTB ordenou que o parlamentar disputasse uma vaga à Câmara Federal, mas Carlos Filho queria mesmo era ir pra reeleição.
Na ata de ontem apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral, a sigla fez uma ressalava: Carlos Filho só seria liberado pelo partido para disputar o mandato de deputado federal.
Ocorre que o ex-genro da governadora Roseana Sarney não compareceu ao TRE e não fez nenhum registro como candidato, o que agravou ainda mais a situação dele.

Sem, condições legais de elegibilidade, Carlos Filho deve ser cabo eleitoral de Adriano Sarney ou de Edilazio Júnior para não ficar desempregado a parti de janeiro.

Do Blog do Luis Cardoso

Psicóloga buritiense sofre grave acidente na MA-034, Santa Quitéria, motorista morre na hora

A psicóloga buritiense Jeisa Renata Cardoso Sousa Feles, 30 anos, sofreu um grave acidente no final da tarde de hoje (05/7) em trecho da MA-034, que liga o município de Brejo a Santa Quitéria - MA.

Segundo relato de testemunhas ouvidas pelo CORREIO, o acidente teria sido provocado por um condutor de um Fiat Stradaque vinha em sentido contrário e mudara bruscamente de faixa atingindo em cheio o carro Renault Duster de propriedade da psicóloga. Jeisa Renata estava a caminho de Esperantina - PI para visitar o noivo, médico, que trabalha na cidade piauiense.
Carro da Psicóloga ficou todo destruído  
O choque foi tão forte que o motorista da psicóloga, casado, 58 anos, e pai de dois filhos, conhecido por Paulinho, morreu na hora. O condutor da Strada ficou gravemente ferido, com os dois braços quebrados, danos nos maxilares e várias fraturas no crânio. Ele foi levado para São Luís e permanece em estado grave. 

Jeisa Renata teve uma fratura leve numa clavícula, pequenas escoriações pelo corpo e quebrou um dente. Ela está fora de perigo e, após os primeiros atendimentos no Hospital de Santa Quitéria, foi levada para Esperantina.

Os veículos envolvidos no acidente estão na Depol (delegacia de polícia) local para averiguações.

A psicóloga é bastante conhecida em Buriti, sobretudo pela sua simplicidade e humildade, trabalha atualmente no Posto de Saúde local e também no município de Milagres do Maranhão, próximo ao trecho do acidente.

 Fonte: Correio Buritiense

CHAPADINHA: Homem recorre ao suicídio com um canivete no Bairro Corrente


Jucivaldo Silva  de 30 anos, desferiu um corte na própria  coxa com um canivete, no inicio da noite de hoje (05), em sua residência, Rua Lucídio Frazão, Bairro da corrente, o corte atingiu uma artéria. Lucivaldo foi levado  ao HAPA, mas não resistiu e veio óbito.

Segundo informações preliminares ele teria recorrido ao suicídio.

Vamos apurar o caso e depois postaremos mais informações

O corpo será encaminhado para rua citada acima, onde ele residia com a família.


Do Alexandre Cunha

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger