E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de outubro de 2016

Mata Roma: Mensagem ao Professor da Prefeita Carmem Neto e da Secretária Municipal de Educação Lusinete Fortes.


Ser Professor é ter no coração a certeza de que vale a pena lutar e se dedicar a esta missão. É ser imortal na condição de ensinar, transmitir e construir conhecimento. A educação é a garantia de um futuro promissor de incontáveis crianças e jovens.

Reconhecemos o trabalho transformador que todos os Professores realizam, estejam eles em quaisquer cargos ou funções das 28 escolas de nosso Município transformando realidades historicamente desfavoráveis em histórias de superação e sucesso, seja no universo da sala de aula, nas escolas ou na sede da Secretaria de Educação.

Portanto, Professores e Professoras, nós nos congratulamos com todos nesta ocasião em que se comemora o Dia do Professor e externamos o nosso orgulho pelos avanços que obtivemos em todos os indicadores da Educação no nosso Município.  Sentimos orgulho em tê-los como protagonistas desta grande e exitosa empreitada na Educação Municipal de Mata Roma.

Recebam os nossos sinceros Parabéns! Sintam-se abraçados! Tenham sempre a convicção de que estaremos sempre ao lado de 28 escolas de nosso Município transformando realidades historicamente desfavoráveis em histórias de superação e sucesso, seja no universo da sala de aula, nas escolas ou na sede da Secretaria de Educação.

 Parabéns Mestres!!!


O armazém Paraíba de Chapadinha acaba de receber novidades em vários setores.

O armazém Paraíba traz para você o que há de mais moderno no mundo da moda, e acaba de receber muitas novidades nos setores de calçados, confecções e tecidos, você vai encontrar SANDÁLIAS, SAPATOS, TAMANCOS, CALÇAS, SHORTS e BLUSAS , tudo pra você andar atualizado com marcas e modelos que estão em destaque no mundo da moda.

E o melhor pagando pouco, e ainda dividimos tudo em até 10x sem juros com cartão Paraíba e demais cartões de crédito. O setor de calçados encontra-se no piso superior da loja com acesso pela escada rolante e elevador. 



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger