E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Morre o pai do ex-candidato a vereador Turiba Barros, em acidente em São Luís

Antenor Ferreira Interligado.


Edmilson da Cruz, de 57 anos, morreu após ser colidido por veículo, em rotatória de São Luís

Mais uma vez Chapadinha fica de luto. Nesse exato momento chega a nossa redação a informação da trágica morte do pai do ex-vereador Turiba Barros, que perdeu sua vida em acidente em São Luís, na manhã dessa quinta-feita, 15.

Segundo informações, Edmilson da Cruz, 57 anos, pilotava uma moto Honda 150cc, levando sua esposa, Raimunda Barros Soares, quando foram atingidos por um veículo montana, numa rotatória do bairro Maracanã. 

Com o impacto ambos foram lançados ao solo, sendo que Edmilson foi socorrido em estado grave, vindo a falecer horas após o acidente. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo.

Sua esposa quebrou uma perna e fraturou algumas costelas, mas passou por cirurgia no Socorrão II e está fora de perigo. 

Há qualquer momento novas informações. 

A família enlutada nossos pêsames. 

Bloco dos Paredões está de volta no Carnaval 2015.

Alôoo galera! O Bloco que foi sucesso do carnaval em Chapadinha - MA, vem aí com força total em 2015. Para a alegria e diversão de todos, domingo de Carnaval o BLOCO DOS PAREDÕES vem tremendo tudo nas principais ruas e avenidas da nossa cidade. Em breve maiores informações. Aguardem.

Carnaval 2015, é no Bloco dos Paredões que eu vou!
(98) 98126-4648 whatsapp.




Prefeita Carmem Neto concederá entrevista para falar sobre a organização do carnaval de Mata Roma 2015.


Por: Blog do Foguinho, 15 de janeiro de 2015.

A Prefeita Carmem Neto entrou em contato com o Blog do Foguinho, para comunicar que na próxima semana concederá uma entrevista ao Blog para comentar e falar um pouco sobre os preparativos do carnaval 2015.

Ela garantiu que coisas boa vem por ai, aguardem.

Folião de Mata Roma no Carnaval do ano passado.
Prefeita Carmem Neto ao lado do Deputado Paulo Neto.



Chapadinhense estava em carro da TV Mucambo que capotou na MA-020

Chapadinhense Marquinhos do Oh

Por: Blog do Foguinho, 15 de janeiro de 2015.

Por volta das 6hs da manhã desta quinta-feira, 15, o chapadinhense Marcos Fonseca do Oh, sofreu um acidente na MA-020, próximo ao povoado Vila Isabel, em Presidente Vargas. Segundo informações o veículo teria perdido o controle a capotado na pista.

No carro de modelo Classic, estava o motorista Geilson Santos e o passageiro Marquinhos do Oh, que saíram ilesos do acidente.

O Chapadinhense Marquinhos do Oh trabalha como Redator e Cinegrafista da TV Mucambo de Presidente Vargas.

O veículo pertence a emissora de Tv.





Professora Jane Andrade se Envolve em Acidente ao Retornar de São Luis.


A professora e sindicalista Jane Andrade, vice Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta feira (15), ao retornar da Capital São Luís. Ela estava na companhia de Jackeline Sousa, irmã do blogueiro Alexandre Pinheiro.

O acidente aconteceu na BR 222, próximo a cidade de Vargem Grande, a altura do povoado Paulica. A D20 que era conduzida por Jackeline Sousa bateu na traseira de um caminhão que transportava combustível.

De acordo com as informações repassadas ao blog, pelas vítimas do acidente, o caminhão que seguia a frente, teria freado bruscamente, sem tempo de Jackeline frear a D20, batendo na traseira do caminhão.


O acidente aconteceu em um local em que o DENIT está fazendo reparos na BR, e segundo o motorista do caminhão o local não está sinalizado corretamente.

Apesar do susto nada de mais grave aconteceu. O acidente resultou apenas em danos matérias.

Jane Andrade bateu a cabeça no para-brisa do veículo, mas sem gravidade. Ela retornava duma visita a companheira Neldan Araújo, que se encontra internada em São Luis.

Jovem que teve fotos vazadas em Chapadinha emite nota de esclarecimento.


Por: Blog do Foguinho, 15 de janeiro de 2015.

A Jovem L.N.M, natural de Teresina-PI, que teve as fotos vazadas na cidade de Chapadinha, entrou em contato com o blog do Foguinho para emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

As fotos divulgadas em um blog de Chapadinha, ganhou repercussão em Jornal de São Luis e muitos comentários em Teresina-PI.

Foto da jovem L.N.

Nota de esclarecimento: 

Só tenho a dizer que fotos minhas despidas que foram vazadas, foi tudo uma obra de uma pessoa que não está totalmente preparada pra vida. 

Foram fotos que foi tirada a 2(dois) anos atrás e (somente) mandada pra essa pessoa que infelizmente me relacionei.
Tenho provas, conversas sobre a acusação!

Mais já tomei as devidas providências sobre esse caso, porque  pra quem não sabe... hoje em dia esse delito é crime e pode resultar em cadeia.

Meus agradecimentos e beijos a todos.


Obs: Este blog tem a autorização da jovem para a publicação da imagem acima.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger