E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inaugurado em Chapadinha o novo escritório Pinheiro & Teles Advocacia e assessoria Jurídica

Surgiu com a missão de oferecer uma advocacia moderna, voltada para celeridade e qualidade na prestação jurisdicional


O escritório PINHEIRO & TELES ADVOCACIA E ASSESSORIA JURIDICA surgiu com a missão de oferecer uma advocacia moderna, voltada para celeridade e qualidade na prestação jurisdicional, sobretudo oferecendo pessoalidade ao atendimento, alta qualidade jurídica e o compromisso constante do conhecimento profundo dos negócios, operações e litígios de seus clientes a fim de proporcionar a melhor solução às demandas patrocinadas pela banca.

Trata-se de um escritório multidisciplinar com vocação para as diversas áreas do direito, com ênfase nas áreas do Direito Cível, Direito Consumerista, Direito Eleitoral, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Direito Previdenciário.

Atualmente o escritório possui sede no município de Chapadinha, atuando também em vários outros municípios do Maranhão. Além disso, possuímos estreito relacionamento com escritórios em diversos Estados do Brasil, operando como parceiros de correspondência para acompanhamento processual de demandas dos clientes.



Por fim, o compromisso e missão do escritório é o de aperfeiçoamento constante para podermos proporcionar a nossos clientes e parceiros o mais elevado nível de prestação de serviços, com atendimento especializado, e em busca de soluções práticas e eficientes, sempre pautado pela ética, moralidade e transparência.

Endereço Escritório Chapadinha - MA: Av Rodoviária, S/N Centro. Telefones: (98) 3471-2962


Dr. Jheck Pinheiro Teles: (98) 9149-0477 Dr. Jarbson Simão: (98) 8131-4861


Melhorias ! Prefeita Tina Monteles inaugura duas Unidades Básica de Saúde em Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2014.

A Prefeita Tina Monteles juntamente com todos os seus secretários e vereadores, inauguraram no último sábado, duas Unidades Básicas de Saúde na zona rural do município.

As unidades vão Beneficiar toda população carente que necessita de saúde na zona rural, com atendimentos médicos, enfermagem, odontológicos, medicamentos e outros tratamentos que estão incluídos na rede do SUS.

A primeira obra inaugurada foi a Unidades Básica de Saúde Dedice Lopes Macedo, que fica na localidade Angical.

A Segunda obra inaugurada foi Unidade Básica de Saúde José Antonio Marques da Silva, no povoado Água Rica.

Os obras são de reforma e ampliação pela Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Saúde.


As Unidades contam com consultório odontológico, consultório médico, farmácia básica, sala de curativo, sala de vacina, consultório de enfermagem e banheiros com acessibilidade. A melhoria e estruturação da saúde pública de Anapurus tem sido uma das metas da gestão da Prefeita Tina. O objetivo é aproximar os serviços públicos de saúde de toda a população Anapuruense, levando atendimento digno e de qualidade.

O secretario de finanças Júlio Cesar falou que com o novo espaço de saúde, o atendimento será ainda mais qualificado. Estamos oferecendo mais qualidade de vida e mais conforto aos usuários. Antes, as UBS eram muito pequenas, e agora com essas ampliações, o atendimento a população vai melhorar.
“Esta ampliação trará benefícios não só para a estrutura física do posto, mas com certeza permitirá que façamos um atendimento mais humanizado e mais digno a todos”.


O secretário de saúde, Genário Alves externou que a secretaria de saúde está empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento.

 A Prefeita Tina Monteles em seu discurso destacou que a saúde tem tido uma atenção especial no seu governo, falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a entrega do prédio totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem estar dos pacientes e funcionários. Tina reafirmou o compromisso com a saúde e não com a doença porque promove a descentralização do atendimento levando médicos, enfermeiros e auxiliares para perto da população, por meio do trabalho dos agentes comunitários de saúde que fazem o elo com a comunidade.

Tina Monteles enfatizou que ainda este ano será inaugurada outras unidades e mais obras que também vai beneficiar o povo da zona urbana e rural do município.







DataMérita mostra Flávio Dino com 39% X 32% de Lobão Filho…


Pesquisa DataMérita divulgada ontem aponta uma nova queda de Flávio Dino nas pesquisas e intenção de votos. O comunista tem agora 39% das intenções de voto, contra 32% do senador Lobão Filho.  O candidato do PPL. Zeluís Lago vem em seguida com 5%. Antônio Pedrosa, candidato pelo PSOL, aparece com 3%, seguido por Saulo Arcangeli (PSTU) com 1% e Josivaldo Corrêa com percentual igual. Votos brancos ou nulos somaram 5% e não sabem ou não quiseram opinar, 5%. Foram ouvidas 1.600 pessoas em todo o Maranhão. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa, que foi contrata pelo Sistema Maranhense de Comunicação, foi feita nos dias 16 a 18 deste mês e está registrada com o número 0053/2014 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Homem é encontrado morto em Chapadinha


Raimundo Vieira, conhecido apenas como "Vieira", de 55 anos, era filho de Raimundo Chofer e morava sozinho

Por William Fernandes - quarta, 24 de setembro de 2014

Foi encontrado por volta das 6h20h da manhã desta quarta (24), dentro de casa, à Rua Estudante Bernardo Martins, Bairro São José, em Chapadinha, o corpo de Raimundo Vieira Filho, conhecido como "Vieira",  filho de Raimundo "Chofer".

Segundo familiares, Vieira morava sozinho e desde que se separou da mulher, passou a dedicar-se ao alcoolismo. Acredita-se que ele tenha morrido há pelo menos três dias. O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram um mau cheiro e resolveram destelhar parte da casa, onde fica o quarto.


Um perito da Polícia Civil foi ao local, acompanhado de familiares, realizar a perícia e liberar o corpo para o funeral.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger