E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 24 de junho de 2017

Prefeitura de Chapadinha divulga programação do São João 2017.


De 26/06 a 02/07 a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará o melhor São João da região. A festa acontecerá na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) e terá várias atrações:
26/06 Iohannes Imperador27/06 Avine Vinny
28/06 Makario e Banda/ Forró Pé de Serra
29/06 Marcinho do Arrocha e Pedro Augusto/ Forró Pé de Serra
30/06 Don Ruann 
01/07 Hannah Vanessa 
02/07 Gil Mendes.

A programação ainda inclui grupos de Bumba Meu Boi, Quadrilhas, Danças Cigana, Portuguesa, Country, Carimbó, Tambor de Criola e muito mais.

O público também poderá aproveitar todas as comidas típicas das festas juninas nas barracas instaladas na praça com toda a segurança. “Estamos organizando uma festa bonita para que toda a família possa aproveitar e os visitantes de outras cidades sejam bem recebidos. Podem vir todos para o São João de Chapadinha!”, convida o secretário municipal de Cultura Djonnes Lima.



A realização deste São João conta com o apoio do deputado estadual Levi Pontes, que destinou emenda para o financiamento da festa, do governo do estado, das lojas Sharlom, Landry Móveis, Armazém Paraíba e as distribuidoras de bebidas Psiu e Dilino.

Homem acusado de roubo é baleado após perseguição policial.



Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2017.

Um homem identificado como Cassiano foi baleado após ter roubado um celular e um relógio de uma menina na manhã deste sábado, 24, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha.

De acordo com informações,  Cassiano  pagou o programa de uma garota e após sair com a garota ele a violentou sexualmente e ainda tomou o celular e o relógio.

A menina procurou a Polícia e informou o local onde estava Cassiano, que no momento houve uma perseguição policial, e Cassiano acabou sofrendo um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital que acabou sendo transferido para São Luis.

Veja como a linda festa de Arraiá da APAE de Chapadinha.


A presidente da APAE, Márcia Gomes e equipe realizaram uma linda festa de Arraiá na APAE de Chapadinha.

A noite contou com grandes atrações, comidas típicas, pé de serra e a quadrilha com os alunos da entidade.

A vereadora Marcely Gomes que é uma grande contribuidora da entidade, esteve presente ao lado da mãe, Márcia Gomes.

Veja as fotos.













https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger