E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Desembargador determina que ex-prefeita Belezinha seja julgada em Chapadinha, em investigação movida pela Polícia Federal

Por: Blog do Foguinho, 07 de abril de 2017.

O Desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, que integra o Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou a devolução para a Vara Criminal da Comarca de Chapadinha os autos do processo de n. 0005216-30.2016.8.10.0000, de um inquérito da Polícia Federal movido contra a ex-prefeita de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes Cordeiro, investigada.

A investigação partiu do Departamento da Polícia Federal do Maranhão, sobre supostas práticas de crimes cometidos em sua administração. 



Belezinha agora será julgada em Chapadinha.

De acordo com o despacho do Desembargador Froz Sobrinho, como Belezinha não é mais prefeita, ela será julgada criminalmente pelo juiz da Comarca de Chapadinha.

Veja o despacho publicado no site do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Considerando que a noticiada Maria Ducilene Pontes Cordeiro não mais exerce o cargo de Prefeita Municipal de Chapadinha/MA., conforme a certidão de fl. 329 e, em atenção ao teor do disposto no art. 29, inciso X, da Constituição Federal, e no art. 16, inc. I, alínea a, do Regimento Interno do Tribunal desta Egrégia Corte de Justiça, declino da competência para processamento e julgamento do presente feito em favor do Juízo da Comarca de Chapadinha/MA.

Publique-se. Cumpra-se.

São Luís (MA), 05 de abril de 2017.




Desembargador FROZ SOBRINHO

A imprescindível contribuição de Hildo Rocha para a expansão da Codevasf no Maranhão


A aprovação do projeto dos senadores Roberto Rocha (PSB/MA) e Benedito de Lyra (PL/AL) que propõe a ampliação da área de atuação da Codevasf para todo o território maranhense contou com a decisiva participação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). Além dos fortes argumentos que embasaram a relatoria do projeto, Hildo Rocha trabalhou intensamente nos bastidores para convencer os colegas parlamentares a aprovarem a proposta.

De acordo com o deputado, o projeto caminhou com muita dificuldade porque, a princípio, parlamentares de outros estados eram contra. “Logicamente isso aconteceu porque se trata de uma disputa de recursos. Mas, nós conseguimos aprovar na Comissão de Finanças e Tributação”, comemorou Hildo Rocha.

Méritos

O deputado parabenizou Roberto Rocha, pelo trabalho que o senador tem realizado a fim de assegurar a ampliação das ações da Codevasf no Maranhão. “Com essa proposta, nós estamos incluindo todos os municípios que estão localizados na bacia do Tocantins; da área dos rios Munim; Gurupi; Maracaçumé; Turiaçu e Picumã. Portanto, mais de 100 municípios serão beneficiados com essa lei”, afirmou Hildo Rocha.


A proposta segue agora apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça.

Começa segunda-feira, a Explosão de Preços Baixos Paraíba.

Começa  nesta segunda dia 10 de Abril e vai até  dia 12 a mega promoção EXPLOSÃO DE PREÇOS BAIXOS PARAÍBA.  São  TECIDOS,  CALÇADOS e CONFECÇÕES com desconto  de até  70%. E ainda dividimos tudo em até 10x sem juros no seu cartão Paraíba ou demais cartões de créditos .

Paraiba sucesso em qualquer  lugar.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger