E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito Bode, Deputado Paulo Neto e Carmem Neto recepcionam Flávio Dino em grande ato público com multidão em Mata Roma!


Na manhã desta sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, o Prefeito Ivaldo Bode Juntamente com o Deputado Paulo Neto e a Ex-Prefeita Carmem Neto, recepcionaram o Governador Flávio Dino em um grande ato público no Redenção Social Clube em Mata Roma



Com a presença de grandes autoridades politicas, vereadores, Paulo mais uma vez teve a resposta positiva dos matarromenses e cidades vizinhas que estiveram em peso marcando presença.

Paulo disse estar muito feliz e agradeceu a presença do Governador Flávio Dino juntamente com sua comitiva. (Weverton Rocha candidato ao Senado, Lisiane Gama Candidata ao Senado e Gastão Vieira candidato a Deputado Federal).

A ex-prefeita Carmem Neto foi quem fez as palavras de Paulo Neto, onde muito agradeceu pela presença do público que a cada dia aumenta e sacramenta a vitória no dia 07 de outubro, Carmem disse ainda que por onde passa é recebendo apoio total do povo e grandes adesões e finalizou solicitando ao governador, de caráter emergencial, uma ambulância para atender as necessidades da Secretária de Saúde do município de Mata Roma.

O Prefeito Bode com certeza mais uma vez mostrou sua força e garantia que dia 07 de outubro a cidade de Mata Roma vai depositar com muito carinho o voto de apoio a Paulo Neto.

Por sua vez, o governador Flávio Dino reconheceu que paulo é a maior liderança política da região do baixo parnaíba, "por onde passa só ver falar no tal do Paulo Neto" disse o governador. Em sua palavras, Dino afirmou ainda que sempre estará dando total apoio a Mata Roma olhando com atenção as necessidades do município e garantiu a ambulância solicitada no discurso anterior da ex-prefeita Carmem Neto.


Paulo Neto segue firme com a certeza e a convicção que dia 07 de Outubro é só vitória.


















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger