E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chapadinha Celular percorre o maranhão com A Carreta loja Vivo.

A Loja Chapadinha Celular de chapadinha, foi escolhida para comandar uma das maiores ações de vendas e inédita no Maranhão  A Carreta loja Vivo, a estrutura gigante com salão de vendas dotados de piso cerâmico, 2 tv LCD, microcomputadores, frigobar,  que impreciona todos os clientes que nos visitam. Estaremos entre os dias 25 de setembro a 12 de outubro na área do DDD 98, percorrendo nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar(Maiobão), Rosario, Itapecuru e Santa Inês. Na carreta disponibilizaremos todos os serviços de loja dando ênfasea venda de modem Internet 3G, Planos controles e Smartfones e seguro para celular . Estamos com uma equipe de colaboradores guerreiros para esta maratona.

palavras de Alan Monteles...

 Hoje estamos no Maiobão e segunda em Rosario.
Não iremos levar para nossa cidade, devido ao fato de sempre ultrapassamos as metas estabelecidas, e hoje somos a sexta revenda da região norte e primeira do Maranhão.

ANAPURUS .Preso Eloir Tocheto assassino de Dorinha e Diego em 2009

Eloir Tochetto assassinou brutalmente Doralina Alves Garreto (Dorinha) e Diego Diniz Santos ambos da cidade de Mata Roma, em 01 de janeiro de 2009 na cidade de Anapurus.

Por volta das 00:40 horas dessa sexta-feira (30), A polícia Rodoviária Federal capturou um foragido em Itaberaba. 
A prisão ocorreu durante atendimento de um acidente envolvendo o veículo Toyota/Hilux, placa DYF 3220/BA, que tinha como passageiro Eloir Tochetto, 42 anos.

Ao consultar os dados do passageiro, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, com origem no estado do Maranhão, pelos crimes de duplo homicídio e por tentativa de assassinato. O acusado teria cometido os crimes no município de Anapurus/MA, em 2009 - assassinato de duas pessoas, entre elas a sua esposa.Eloir Tochetto foi encaminhado para delegacia para realização dos procedimentos legais
Blog mata Roma em foco

SEMED desenvolve projeto pedagógico em alusão a semana da criança

Por meio de atividades lúdicas, recreativas e culturais, SEMED espera desenvolver a criatividade e estimular o convívio social
Da esquerda p/ direita a Prof. Maria Dias Aguiar, Mariquinha – Coord. Pedagógica de educação infantil, Francilene Lima – Coord. De ensino da rede municipal, Josilene Aguiar – Coord. De ensino de 1º ao 5º ano e prof. Raimundo Martins – Assessor especial da secretária, discutindo o projeto

A prefeitura Muncipal de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estará promovendo no período de 05 a 11 de Outubro o projeto O MUNDO ENCANTADO DAS CRIANÇAS. O objetivo é possibilitar aos educandos da rede municipal de ensino momentos de aprendizagens significativas e prazerosas.

As atividades alusivas a semana da criança, serão desenvolvidas na área de lazer da Associação Cangaia.

Serão realizadas várias atividades lúdicas recreativas, como apresentação de teatro, exposição literária, shows musicais, circenses, jogos e brincadeiras, gincanas, entre outras. Dessas atividades somente a gincana não acontecerá na Associação Cangaia, e sim na Praça Irineu Veras Galvão.

O projeto tem como público alvo os alunos da educação infantil, ensino fundamental e EJA.

O evento contará com a participação dos professores, coordenadores, supervisores, gestores, dentre outros membros da equipe da SEMED.
veja a programaçao completa no blog interligado
blog interligado

Após sexo, homem descobre que prostituta era travesti e acaba preso por briga

Briga ocorreu após 'prostituta' querer cobrar mais pelo programa.Durante o confronto, americano descobriu que 'garota' era um travesti.

O homem havia acertado um programa com Misael Ruiz, de 31 anos, achando que ele fosse uma garota.
De acordo com a polícia do Condado de Monterey, Bryan Oster estava fazendo compras na noite de terça-feira, quando encontrou o travesti.
A polícia disse que Oster ofereceu US$ 60 por um programa sexual, pensando que Ruiz fosse uma prostituta. De acordo com a investigação, Ruiz entrou no veículo de Oster e realizou o ato sexual combinado.
A polícia acredita que Ruiz tentou cobrar mais pelo ato. Quando Oster tentou recuperar seu dinheiro, os dois acabaram brigando. Foi durante o confronto que Oster descobriu que a suposta prostituta era na verdade um travesti.
Os dois acabaram presos e levados para a cadeia do condado de Monterey. Oster foi acusado de agressão, e Ruiz, de prostituição.g1

Preso homem que se passava por médico em Urbano Santos-ma


José Jadson Sá Matias, o falso médico, é natural do município de Crato, no Estado do Ceará.
SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (30), o médico falso identificado como José Jadson Sá Matias. Ele flagrado clinicando em sua própria casa no município de Urbano Santos. Segundo informações da Polícia, Jadson utilizava um documento falso do Conselho Regional de Medicina (CRM) e também trabalhou no município maranhense de Alcântara.
No levantamento da ficha criminal do acusado estão registrados outros crimes praticados nos Estados do Amazonas e Pernambuco, onde chegou a ser preso por falsidade ideológica. José Jadson Sá Matias é natural do município de Crato, no Ceará.
imirante.com

HOJE TEM GRAVAÇAÕ DO DVD ROMILDO SHOW

O dvd mais esperado do momento é do cantor da cidade de Urbano santos, Romildo show que faz o maior sucesso no maranhão inteiro,  e será gravado amanhã no crocodilo espaço show. chapadinha-ma

ELEIÇÕES 2012. PRESENTE E PASSADO VAMOS COMPARAR.

mA política de Chapadinha vem crescendo a cada ano, e com isso aumenta as pretenções políticas de algumas pessoas. Dr Magno Bacelar que sempre lutou pelo povo de chapadinha e trouxe vários benefícios para que nossa cidade podesse ser a princesinha do baixo Parnaíba.
Ao chegar na Prefeitura de chpadinha no ano 2000 encontrou um município acabado, endividado,salários atrasados pela gestão do ex Prefeito Isaias fortes.
Dr magno prefeito
Pavimentou Ruas, asfaltando todo centro da cidade, pagando os salários em dia do servidores  públicos Municipais e formou professores capacitando para melhorar a educação do município.
E no ano de 2008 elegeu a sua sucessora Danubia  Carneiro que continuou com salários em dia asfaltando e calçando as Ruas , trazendo dessenvolvimento e o crescimento da riqueza do município.
A Prefeita Danubia  Carneiro que sempre foi lutadora, melhorou a Saude onde conseguiu ambulâncias,  e manteve o Hapa, contratou mais médicos e enfermeiros, e os postos de Saude com uma boa estrutura e com uma e quipe de profissionais capacitados .
Já no governo de Isaias fortes  chapadinha não tinha asfalto, não tinha sinalização, salários atrasados,Professores sem estrutura de trabalho, Uma precariedade total.
E não podendo ser candidato, está procurando meios para entrar na política novamente Ao lado da pré candidata Dulcilene Belezinha. Mas também não podemos deixar de lado que na eleição passada Vagner pessoa era o pré candidato do grupo Isaias e finalizou a eleição colocando a filha izamara meneses pois a mesma não venceu a eleição para Deputado estadual.
Dulcilene Belezinha empresária de sucesso  que vem fazendo uma pré campanha eleitoral, que não se deu conta de que o sucesso não se faz com atraso e sim com novidades e honestidades.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger