E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Atenção Estudantes: FAP realiza amanhã "Aulão Grátis" para o ENEM, faça sua inscrição e participe.

 


A primeira etapa do Enem 2020 acontecerá no próximo domingo (17) e os participantes poderão contar com uma ajuda extra em Chapadinha para ir bem na prova.


A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) oferecerá aulão gratuito e aberto ao público no auditório da instituição com o prof. esp. Márcio André Soares orientando a melhor maneira de fazer a redação e o prof. Me. Ádilo Lages Passos tratando do relaxamento necessário.

O evento acontecerá na sexta-feira, a partir das 9h, no auditório da FAP e observará todos os protocolos de biossegurança recomendados pelas autoridades sanitárias. Os interessados podem se inscrever pelo site www.fapeduca.com ou pessoalmente na faculdade.

 

ENEM


Criado em 1998, a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o caminho mais usado pelos jovens brasileiros para ingressar no Ensino Superior. Desde 2004 os estudantes podem usar sua pontuação para obter bolsas de estudos pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e desde 2010, é utilizado pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) das universidades federais.


A realização da prova foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus, mas a Justiça confirmou sua aplicação nos próximos dois domingos (17 e 24 de janeiro).

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger