E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha emite nota para falar sobre as mudanças no governo

Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2014


A prefeita Ducilene Belezinha decidiu implementar mudanças administrativas em seu governo, iniciando pelas secretarias de educação e de saúde. 

Após ouvir a equipe de governo, a prefeita resolveu exonerar os secretários Francejane Magalhães ( educação), Charles Bacellar ( saúde ) e a assessora especial para assuntos em Brasília, Isamara Meneses, por entender que, apesar dos avanços, os resultados não atingiram as expectativas da atual gestão e principalmente da população de Chapadinha.


Diante desse novo momento administrativo que exige maior afinidade com os compromissos assumidos durante a campanha, a equipe de governo está avaliando os nomes que deverão assumir as pastas de saúde e educação e em breve irá comunicar à sociedade.


Das Ascom/PMC

Reveja a matéria.

Prefeita Belezinha exonera Charles Bacellar, Isamara Menezes e Francejane Magalhães





Depois de avaliar a situação política e administrativa de seu primeiro ano de governo, ouvir a opinião de assessores, secretários, vereadores da base aliada, empresários e de pessoas da comunidade, a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha decidiu reformular hoje sua equipe, exonerando os secretários Charles Bacellar (Saúde), Francejane Magalhães (Educação) e Isamara Menezes (assessora especial em Brasília).

De acordo com a prefeita, a medida foi tomada com o objetivo de corrigir os rumos do governo e imprimir maior dinamismo à administração, especialmente às pastas da saúde e educação, atendendo aos anseios da população e afinando esses setores com seu estilo próprio de governar. Com essa atitude, a gestora inicia uma nova fase em seu governo. 

Belezinha reconheceu os avanços e as dificuldades enfrentadas anteriormente, mas acha que é necessário avançar muito mais nas mudanças e nos serviços oferecidos à população. “Para isso, precisamos de uma administração mais coesa e de uma equipe mais afinada com o nosso projeto de desenvolvimento para Chapadinha”.

        Isamara Meneses,                       Dr. Charles Bacellar                Francejane Magalhães

Em relação aos nomes que deverão substituir Francejane, Charles Bacellar e Isamara, a prefeita informou que está avaliando juntamente com sua equipe, e os novos secretários serão anunciados nos próximos dias. (Veja abaixo os decretos de exoneração de Charles, Francejane e Isamara).






“Tirem a máscara”, sugere ex-juiz agredido por Dino



O advogado Sérgio Muniz, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, bateu forte, na noite de ontem (6), em oposicionistas que se têm aproveitado dos recentes ataques do crime organizado em São Luís para fazer política.

Para ele, “beira o ridículo” a atuação de “submissos capachos de renovadores de araque”, que tentam esconder por trás da Constituição Federal suas preferências político-partidárias.

“Não politizem o que não é política e tratem como merece os agentes desses atos desproporcionais. Não tentem esconder na constituição federal suas preferências. Ao defender esses marginais vcs só valorizam seus atos por sua busca inconsequente de poder”, escreveu.

Do Blog do Gilberto Léda
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger