E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tristeza em Chapadinha! Menina de 2 anos morre após convulsão. Ela é filha do casal Roberto e Fábya.

Rannah Sara

Por: Blog do Foguinho, 13 de dezembro de 2013.

A pequena Rannah Sara  de dois anos de idade, teve um início de convulsão por volta do meio dia e os pais levaram ela para o hospital quase sem vida. Ao chegar no HAPA três médicos tentaram reanimar a criança, sem sucesso e a menina veio a óbito.

Rannah Sara é filha do casal Roberto e Anna Fábya.


O Corpo está sendo velada na Rua do Oeste no Bairro Aparecida próximo ao colégio.


Roberto e Anna Fábya

CHAPADINHA: 4ª CI/PM Realiza Fiscalização de Trânsito na BR 222

BARREIRA POLICIAL NA BR 222

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizada fiscalização de trânsito na BR 222, próximo ao Posto Pinheirão, entrada de Chapadinha. As abordagens aconteceram em veículos que trafegavam nos dois sentidos da via, sendo vistoriados carros, motos, vans e caminhões, proporcionando um policiamento preventivo de combate às drogas, arma de fogo e à condução de veículos por inabilitados.


Conforme diretriz do Major Gláuber, Comandante da 4ª CI, as barreiras policiais serão uma constante, em pontos estratégicos e distintos, com o intuito de garantir maior segurança à sociedade local.


PROCEDIMENTO POLICIAL DE SEGURANÇA PARA ABORDAGEM VEICULAR

FISCALIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO

REVISTA PESSOAL

Chapadinha: “Não traí Isaías nem fiz acordo com Magno Bacelar. Meu compromisso é com o povo”, diz Belezinha.


Na entrevista de hoje concedida à Rádio Cultura, além de anunciar obras e comemorar a celebração de convênios, a prefeita Ducilene Belezinha falou a respeito de sua relação com Isaías e as medidas tomadas pela prefeitura para tirar o município de Chapadinha da inadimplência. Belezinha também discorreu sobre sua decisão de retirar processo eleitoral contra Magno Bacelar e sobre o apoio à candidatura de Isamara Menezes a deputada.

Processo contra Isaías


Questionada sobre boatos de que a prefeita teria processado Isaías Fortes para tentar deixá-lo inelegível, Belezinha disse que tudo não passou de um mal entendido, que depois se transformou em boataria patrocinada pelo pessoal da oposição. “O que aconteceu foi que nós entramos com uma ação de obrigação de fazer, a fim de tirar o município da inadimplência. Mas tudo foi feito de comum acordo com Isaías e ele estava consciente disso, inclusive concordou com a medida”, explicou a prefeita. 

A prefeita também declarou que tomou essa decisão em respeito ao povo de Chapadinha, e pela absoluta necessidade de desimpedir o município em relação aos governos federal e estadual. Belezinha também comentou que cumpriu todos os compromissos que firmou com Isaías, por isso estranhou quando soube que ele tinha ido à rádio dizer que ela o havia traído. “Até me admirei quando Isaías, meu aliado político, foi à rádio dizer que eu o traí. Quero deixar bem claro ao povo de chapadinha que eu nunca traí ninguém. Todos os meus compromissos eu honrei até hoje”, declarou Belezinha. 

Processo contra Magno Bacelar

Sobre as insinuações de que teria desistido das ações contra Magno Bacelar devido a um acordo político com o ex-prefeito, Ducilene Belezinha afirmou que isso também não tem fundamento. Belezinha declarou que tomou essa decisão depois de ouvir seus advogados e que o processo contra Magno só teria sentido se ele tivesse sido eleito. “Não houve conversa com Magno nem acordo político com ninguém. Apenas quis poupar o meu tempo e usei o bom senso. Decidi correr atrás dos convênios que é muito mais importante para o município”, ponderou.

Apoio à Isamara

Questionada pelo jornalista Paulo Lima se mantinha seu compromisso com Isaías em relação a compromissos que combinou com Isaías. “Está faltando apenas um compromisso para fechar nosso trato com Isaías, que é o apoio à candidatura de Isamara a deputada estadual, e isso nós vamos cumprir. É o nosso último acordo”, disse a prefeita. Belezinha encerrou dizendo que tem a consciência tranquila de que cumpriu tudo que combinou com Isaías e seu grupo.

BLOG CAFÉ PEQUENO - Ivandro Coêlho, professor e jornalista

Landry Móveis faz promoção em toda sua linha de roupeiros - NATAL PRÊMIOS

IMPERDÍVEL! É SÓ ATÉ ESTE SÁBADO (14)
TODA A LINHA DE ROUPEIROS COM GRANDES LANÇAMENTOS DAS MARCAS:

  • IRMOL, 
  • RODIAL
  • VILA RICA, 
  • KAPPESPERG
  • BOM PASTOR, ETC.

Guarda-roupa 3 Portas de Correr com Espelho S743 Teca Itália/Preto - Kappesberg
ROUPEIRO KAPPESBERG
COM PRIMEIRO PAGAMENTO SÓ PARA FEVEREIRO.
ROUPEIRO RODIAL

APROVEITE, PARTICIPE E GANHE SEU CUPOM PARA CONCORRER A 17 VALIOSOSO PRÊMIOS.
SORTEIO DIA 11 DE JANEIRO DE 2014, NA PRAÇA DO POVO, A PARTIR DAS 17H.
APÓS OS SORTEIOS TEREMOS VÁRIOS SHOWS:
  • ·         MÁRCIO OLIVEIRA E FORROZÃO TIRA A ROUPA
  • ·         MAURO NUNES
  • ·         E CASADÕES DO FORRÓ
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger