E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de maio de 2019

Moradora de Palestina/Brejo ganha R$ 700 mil reais na Tele Sena e recebe prêmio das mãos de Silvio Santos.


Por: Blog do Foguinho, 05 de maio de 2019.

A moradora de Palestina no município de Brejo, Rosa Ferreira Calvagens, foi a grande sortuda da Tele Sena e ganhou o valor de 700 mil reais das mãos do apresentador Silvio Santos do SBT.




Rosa comprou a Tele Sena e recebeu a premiação no programa deste domingo, onde ela recebeu um cheque no valor de 700 mil reais.

Clique e veja o vídeo.



Segundo informações ele tem dois filhos.

Homem é executado a tiros em Chapadinha

Por volta das 03h00 da manhã de hoje (05/05), na avenida Gustavo Barbosa, bairro corrente, uma pessoa foi executada a tiros de arma de fogo em Chapadinha, Diêgo Cunha Rodrigues conversava com um amigo, quando dois indivíduos em uma moto Pop de cor preta se aproximaram e o garupa já de arma em punho efetuou vários disparos em direção a Diego, sendo que três deles atingiram o tórax da vitima, que veio a óbito no local.

Após assassinarem Diego a dupla fugiu, Diego Cunha Rodrigues residida na Rua 29 de Março no bairro Alto Fogoso, equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, o corpo da vitima foi levada ao HAPA para as providências cabiveis. Não há informações sobre os autores do homicídio e nem os motivos. A Policiai Civil já está colhendo informações, e na busca dos autores de mais um crime em Chapadinha.

Fonte: Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger