E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Belezinha confirma liderança com a realização de carreata histórica em Chapadinha.

 


Chapadinha, 19 de outubro de 2020.

 

 

A liderança de Belezinha em Chapadinha, mostrada em pesquisas registradas no TSE, foi confirmada na tarde/noite deste domingo, com a realização de uma das maiores manifestações políticas da história de Chapadinha, o “Tsunami 22”, que tomou conta das ruas da cidade.

 

A carreata foi tão grande, que acabou se dividindo em duas, ao chegar no centro da Cidade. O percurso incluiu os bairros Corrente, da Cruz, Areal, Aparecida, Centro, Terras Duras, em quase 12 km de pura alegria. Nas esquinas havia tanta gente vibrando, que daria para fazer outra grande carreata.

 

Belezinha agradeceu às milhares de pessoas antes e depois da carreata e reafirmou seu compromisso de dar o seu melhor, para colocar Chapadinha novamente nos trilhos do desenvolvimento.

 

A carreata contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto.

 

































Ex-prefeita de Brejo, Drª. Carlota é condenada a devolver mais de 300 mil reais aos cofres públicos do município.

 


Por: Blog do Foguinho, 19 de outubro de 2020.

 

A ex-prefeita de Brejo, Drª. Carlota Caldas, foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Estado a devolver o valor de R$ 368.777,60 aos cofres públicos por improbidade administrativa. O Ministério Público entrou com a execução desta condenação no início deste mês de outubro. O processo já foi transitado em julgado e não cabe mais recurso. De acordo com a decisão, a ré poderá ter os bens penhorados pela justiça se não pagar os valores.

 

Dra. Carlota é mãe e uma das principais apoiadoras de Olívia Caldas (REPUBLICANOS), candidata a prefeita da cidade de Brejo.

 

Veja a publicação




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger