E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Buriti: Empresário Baixinho do Paulo confirma sua pré-candidatura a vereador e declara apoio a Naldo Batista

Em um recente encontro realizado a pedido do então, prefeito Naldo Batista-PSC (e pré-candidato a reeleição), esteve o empresário Baixinho do Paulo (PSC), que confirmou sua pré-candidatura a vereador no município de Buriti-Ma.

Vindo do “povoado Paulo” e membro com muito orgulho da família “Bastos”, é atualmente conhecido como "Baixinho do Paulo". O bem sucedido empresário possui uma história surpreendente e digna de exemplo do que vem ser honestidade, pois de forma simples e humildade tem demonstrado muita força política e agregado reconhecimento popular no município. 

De acordo com o empresário, este sempre foi um desejo seu além de estar sendo motivado por muitos pedidos de amigos e conhecido que sabem do seu caráter e o trabalho social desenvolvido na região.

Na ocasião do encontro, dialogaram sobre os projetos que envolvem sua pré-candidatura a vereador e a continuidade de Naldo para que o desenvolvimento de Buriti não pare. Momento em que firmaram parceria para caminharem juntos. 
“Vejo na política uma forma de poder alcançar e ajudar mais pessoas. Reconheço os esforços do prefeito Naldo Batista e sua incansável lutar por Buriti, suas muitas ações tem servido de espelho para toda a classe politica do que vem ser trabalho e compromisso!”

“Por este motivo coloco meu nome para a apreciação popular, pois quero dar minha parcela de contribuição a minha cidade...”, disso o empresário e pré-candidato a vereador Baixinho do Paulo. 

Baixinho do Paulo é visto como um dos grandes e importantes aliados para o projeto político de reeleição de Naldo Batista em Buriti-MA.

Buriti, Novo Tempo, Nova Historia!

Chapadinha: Dia dos Pais PARAÍBA!: Compre no 'Setor de Moda' e Concorra a Prêmios!


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 03.Agosto.2020

Conteúdo Publicitário

Neste 'Dia dos Pais', o PARAÍBA - em Chapadinha, preparou grandes novidades no Setor de Moda para você aproveitar e acertar no presente do Paizão!


Camisas Opcion, Win, Ídios, Colisão; Sapatos das marcas Strikwear, Nike, Box 200 e muitos outros produtos com desconto de 10% nas compras à vista e nos cartões de crédito.


E para as compras a partir de R$200,00, no Setor de Moda, você concorre a 3 prêmios surpresas no dia 08/08/2020. Presenteie seu Pai com Moda Paraíba! Essencial é estar presente!












Publicidade


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger