E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Deputado Paulo Neto participa de inauguração de novo Hospital em Urbano Santos e garante emenda para ajudar na manutenção da unidade.

 

Por: Blog do Foguinho, 10 de fevereiro de 2019.

Na manhã deste domingo,10, o deputado estadual Paulo Neto participou da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal Edi Melo na cidade de Urbano Santos. A cerimônia de inauguração contou com a presenta também do deputado federal Aluízio Mendes.

Este novo Hospital foi uma grande conquista da prefeita Iracema Vale, que tem feitos grandes investimentos na saúde, e agora entregou um hospital com 36 leitos e com equipamentos novos, entre eles; Mamómografo, Raio X, Autoclave e outros.

A prefeita entregou também um Centro de Saúde de diagnósticos e imagens com diversas especialidades.

Na oportunidade a prefeita entregou uma ambulância nova para servir para os atendimentos de urgência e emergência.

Em seu discurso o deputado garantiu uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para ajudar na manutenção desta unidade que vai salvar vidas e cuidar da saúde do povo de Urbano Santos.

Parabéns a prefeita Iracema Vale e toda sua equipe pelo grande trabalho, que tem colocado a cidade de Urbano Santos em destaque em todo Maranhão.

Parabéns.



























Prefeitura de Brejo em Parceria com a Empresa JC flores entregam certificados a alunos do Curso de Flores


A prefeitura de Brejo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na último sábado, 9 de fevereiro, a solenidade de entrega de certificados aos alunos do curso de Flores uma Parceria com a Empresa JC flores , que foi realizado durante nove dias.

A solenidade foi realizada na sede do Sinproemb. E esteve presente A secretária de Assistência social Cláudia Oliveira a Coordenadora do ACESSUAS Simone Sousa os professores Gabriel, Joelson e Antônio Filho.

Participaram do curso 130 alunas, divididos em 3 turmas, que agora são profissionais aptos ao mercado de trabalho. Orgulhosos, os familiares prestigiaram a solenidade.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger