E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fotos do Show de Forró Pegado no aniversário de Urbano Santos


O Blog do Foguinho a convite da Prefeita Iracema Vale e do Ex-Deputado Paulo Neto, esteve presente nas festividades do aniversário de 84 anos da cidade de Urbano Santos. 

A última noite para fechar com Chave de ouro no domingo, a festa foi animada com a Saveiro Black Pancadão, Forró Sacana e Forró Pegado.

Parabéns a Prefeita Iracema Vale e toda sua equipe  pela recepção dos visitantes e o abraço que acidade acolheu a quem foi prestigiar este lindo aniversário.















Veja as fotos do Sertanejo Balada Vip em Chapadinha.


O produtor de eventos "Manelzinho Produções" realizou no último Sábado a festa do Sertanejo Balada Vip com o cantor Elcson Pacheco, e a House Dj´s, que animaram a galera no Sertanejo Universitário.




Clique aqui e veja todas as fotos



Clique aqui e veja todas as fotos.


Belezinha solicita ao Secretário de Segurança Brigada de Incêndio, Batalhão e novas Viaturas para a PM de Chapadinha

Secretário Aluisio Mendes anunciou a doação de uma viatura para a  Guarda Municipal de Chapadinha e disse que vai investir na segurança pública do município.

Por William Fernandes/CN1-Luis Carlos Júnior  e fotos Blog do Foguinho, Quinta-Feira, 13 de junho de 2013.


Em visita a Urbano Santos durante a programação de aniversário da cidade, a prefeita de Chapadinha, acompanhada dos vereadores Irmão Carlos, Murici e Raimundinha, dos secretários municipais Paiva (Assistência Social), Zezinho (Trabalho), Armando (Industria e Comércio) encontrou-se com o secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão Aluisio Mendes.

Na pauta,  investimentos para a segurança pública em Chapadinha. A prefeita Belezinha falou dos altos índices de violência no município e solicitou ao secretário que traga para a cidade  um Batalhão da PM e uma Brigada do Corpo de Bombeiros.




O secretário disse que fará todos os esforços no sentido de atender aos pleitos de Belezinha e disse ainda que vai doar uma viatura para a Guarda-Municipal.


A prefeita saiu satisfeita do encontro e agradeceu ao secretário Aluisio Mendes e à Governadora Roseana Sarney que tem feito vários investimentos no município de Chapadinha. "Por sermos um município polo, esses investimentos em segurança servirão tanto para Chapadinha como para todos os municípios da Região" destacou Belezinha, durante pronunciamento no Centro Administrativo de Urbano Santos, onde o secretário se reuniu com todos os prefeitos que participaram das comemorações do aniversário da cidade. 




Ladrão acaba de roubar a moto do cantor Tony Cajazeira no povoado ciadade Nova




Por: Blog do Foguinho, 13 de Junho de 2013.

Na Madrugada de hoje, 13, a moto do cantor Tony Cajazeira, que mora no povoado Cidade Nova, Zona Rural de Mata Roma, teve sua moto furtada de dentro da garagem de casa.

O filho do Cajazeira disse ao Blog do Foguinho disse que durante a ação dos bandidos, estavam todo mundo dormindo e acontecia uma festa ao lado que aumentava o barulho evitando as pessoas ouvir a abertura do portão da garagem.

As características da moto para melhor identificá-lo é:

1-Moto Fan 2007, placa NHD 4430- Mata Roma-MA.

2-A moto está com o suporte de descarga Cadron

3-Um amassado no Tanque do lado direito.

4-Sem o suporte Mata-Cachorro.

5-Pisca Traseiro Quebrado.

6- não tem o Retrovisor.

Qualquer informação ligar para o fone: 9181-1033 / 9182-1682 ou ligar para a delegacia de Chapadinha no fone: 3471-3762.

Imagem Ilustrativa.


CANTOR TONY CAJAZEIRA


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger