E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pânico! Chapadinhense passa momentos de terror em avião com saída de São Luis a Recife

Secretário Municipal de Chapadinha, juvenal Neres. 
Em conversa de dentro do avião com o vôo 3893 da empresa TAM, para o Blog do Foguinho, acaba de nos informar por telefone que a aeronave que saiu de São luis a Recife, aconteceu um pequeno problema.
Um pouso de emergência foi feito na cidade de fortaleza, os passageiros saíram do avião em momentos horríveis e seguiram viagem para Fortaleza em outra aeronave.

Juvenal Neres disse que foi momentos de Pânico mas já está tudo bem e a viagem continua tranquila.

Graças a Deus.

Lutador Chapadinhense participará de campeonato de MMA na cidade de Coroatá



MMA em Coroatá- MA contará com lutador Chapadinhense.
 
Os maranhenses e fãs de luta, em especial o MMA, terão agora a oportunidade de presenciar o maior evento da modalidade do interior do Estado. Dia 30 de Setembro vai rolar na cidade de Coroatá o MMA FIGHT SHOW, que será realizado no ginásio municipal da cidade.
O referido evento organizadora pela FEMAM- Federação Maranhense de Artes Marciais- promete ser um verdadeiro espetáculo em lutas eorganização, movimentando o final de semana no município e regiões próximas.
Entre os seis combates que serão realizados,ocorrerá a luta de estreia de Felipe Oliveira (de luvas brancas na foto) da Equipe EVOLUÇÃO JIU-JITSU/MMA de Chapadinha. O atleta Chapadinhense lutará contra Mutante (MYAGUE JIU-JITSU E MMA).

 Felipe Oliveira de 19 anos é oriundo da capoeira e vem se preparando muito para sua estreia. Focado nos treinos agora o atleta entra na fase final de preparação para a luta que, segundo os professores, marca o início de um sonho do lutador e da academia.

“Esse garoto deveria se chamar dedicação, pois a forma como encara os treinos e como se empenha mostra que ele realmente quer vencer. A parte de chão dele está sendo muito trabalhada com os treinos de jiu-jitsu e cada vez mais é notável a sua evolução, já os treinos de muay thai ficam por parte do professor Wanderson e com a contribuição de Lucian Gomes.      O Wanderson faz um treino bem específico pra ele, corrigindo algumas falhas e atentando muito para a parte técnica, tudo para que ele fique pronto para sua estreia que eu acredito que será vitoriosa”, afirma Robson Tafarel professor de jiu-jitsu da equipe.
Felipe no treino de jiu-jitsu com o professor Tafarel. 
Segundo Wanderson, professor de muay thai da equipe, Felipe mostra muita determinação nos treinos:

“Os treinos estão acontecendo em um ritmo muito forte e agora nós entramos na fase final da preparação do Felipe. Com o empenho de todo mundo, ele está se desenvolvendo bem na parte em pé,se tornando ágil nos movimentos, cada vez mais pronto para a luta. É um garoto que nós vemos a vontade de vencer crescendo cada vez mais, e encara os treinos com uma força de vontade muito grande, e que vem a cada dia melhorando nos treinos. Estamos certo de que ele trará essa vitória para a equipe”.

Felipe no final do treino de Muay Thai com o professor Wanderson. 
O atleta viaja junto com os professores para Coroatá um dia antes do evento para a pesagem dos atletas. O evento terá início às 19 horas.
 Fica a torcida de toda a equipe EVOLUÇAO JIU-JITSU/MMA para que o atleta saia vitorioso nessa combate.

Chichico da Assucam acaba de falecer em São Luis


Foto: Blog do Foguinho
Text: William Fernandes.
Morreu hoje, por volta das 11h, no hospital Carlos Macieira, em São Luis, o funcionário da FUNASA, conhecido como “Chichico da SUCAM”, aos 49 anos, vítima de uma complicação cardíaca.

Ele estava em São Luis há cerca de 20 dias, após sofrer um infarto. Ele foi levado primeiramente para a UPA-Itaqui/Bacanga e posteriormente ao Carlos Macieira, por ser este hospital melhor preparado para este tipo de atendimento.

O corpo de Chichico deve chegar a Chapadinha por volta das 17h e será velado em sua residência, à Rua Sebastião Almeida, 1622, Areal.

Ficha Limpa: Magno vence por goleada recursos que pediam sua cassação


Nem o TSE mudará decisão do TRE-MA, dizem advogados

Por William Fernandes - quarta, 12 de setemro de 2012 - 11h00

Terminou agora há pouco no TRE-MA, o julgamento dos recursos dos adversários de Magno Bacelar, que pediam a cassação do seu registro de candidatura. O placar foi de 6 a 0, no caso da suposta união estável de Magno com Danúbia e 5 a 1, no caso da prestação de contas.

Como ele havia vencido em Chapadinha, adversários recorreram e o julgamento passou para o TRE, que acabou dando razão ao candidato do PV, que agora vem mais forte do que nunca.

Partidários estão se mobilizando para uma grande comemoração. Breve mais informações.
Fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger