E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de março de 2015

Irmão Gomes e Carlos Henrique Confirmados na Equipe do Governador Flávio Dino


O Diário Oficial do Estado confirmou a nomeação de Irmão Gomes como Superintendente de Articulação Política do Baixo Paranaíba e de Carlos Henrique Marques como Chefe da AGED Regional.



Indicados pelo deputado Levi Pontes / Solidariedade Irmão Gomes deve ser empossado em Solenidade no Palácio dos Leões, quando o governador Flávio Dino fará – em seguida – uma reunião com seus representantes políticos nas regiões do estado e Carlos Henrique assume o comando da AGED imediatamente.


Diário Oficial Confirma Gomes na Articulação Política
Do Blog do Alexandre.

Urgente! Motorista perde o controle do veículo e sofre grave acidente na entrada de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de março de 2015.

Na manha deste sábado, 21, um carro modelo Peugeot capotou na BR 22 na nas proximidades da Cerâmica Angelim, na entrada de Chapadinha. No veículo tinha três pessoas, sendo 01 homem 02 duas mulheres.

Segundo informações repassadas pela repórter Naiane Rodrigues, da Tv Banda ao Blog do Foguinho, o motorista teria perdido o controle do veículo vindo a sair da pista e cair em uma ribanceira, o local era de difícil acesso.

No carro tinha uma gestante identificada como Bergma Nascimento Barbosa,  18 anos, que é esposa do motorista, ela sofreu uma fratura, mas passa bem, já o condutor Mariano Nunes Brito Neto, 30 anos, sofreu leves escoriações pelo o corpo. O caso mais grave é da passageira identificada como Ana Virginia Fernandes Galdino, 27 anos, que sofreu um grande corte na cabeça e estava perdendo muito sangue. Os três foram transferidos para São Luis.

O carro estava seguindo viagem de São Luis para Fortaleza-CE.

Mais imagens.



Anapurus: Justiça eleitoral desfaz factóides da oposição

Prefeita Tina Monteles.

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, teve uma semana de vitórias esmagadoras na Justiça Eleitoral, obtendo êxito nos processos pendentes desde as Eleições de 2012. Os processos foram propostos pela oposição, depois que perderam a eleição pelo voto popular, na tentativa de criar situações de ilícitos eleitorais. Porém, a Justiça Eleitoral afastou todas as alegações infundadas. Assim, teve fim uma série de factóides que se baseavam nos processos eleitorais julgados improcedentes. O advogado da Prefeita de Anapurus, Dr. Márcio Endles, explicou que: "os processos foram apreciados pelo TRE e pela Zona Eleitoral, devidamente, acompanhados pelo Ministério Público Eleitoral, e já foram arquivados, prevalecendo a improcedência das ações". A Prefeita Tina Monteles declarou "sempre confiar em Deus, em primeiro lugar, e que, quando teve seu direito de defesa garantido, mostrou na Justiça que tudo não passava de insatisfação dos derrotados pela vontade do povo".
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger