E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vereador Júnior Carneiro comemora aniversário ao lado de amigos e familiares.


Por: Blog do Foguinho, 28 de zembro de 2017.

O vereador Junior Carneiro realizou na noite desta quinta-feira, 27, uma grande festa para comemorar o seu aniversário de 37 anos.

Junior Carneiro recebeu em sua festa a presença de amigos, familiares e eleitores que participaram da sua campanha vitoriosa. A festa foi simples, mas bem animada.

A festa contou com a presença também de sua namorada Stefanie, seu pai Nonato Carneiro, sua mãe Meire Carnaeiro, sua irmã Danúbia Carneiro, do prefeito Magno Bacelar e de sua filha Talita.



















Futebol: Com o apoio do vereador Ademar do Sindicato, 12 times participam do tradicional Torneio do Vinho, no povoado Moura, em Anapurus.

Por: Blog do Foguinho, 28 de dezembro de 2017.

Mais uma vez o vereador Ademar promoveu o tradicional Torneio do Vinho,  que acontece todos os anos no povoado Moura, zona rural de Anapurus.

O Torneio do Vinho foi realizado no dia 24 e contou com a participação de 12 equipes.

A premiação foi de 300 litros de vinho, que fez parte das comemorações dos jogadores.

O campeão foi o time do povoado Macacos, que ganhou do time do povoado Cruz, na final.

Confira as imagens.








Nesta sexta-feira, 29, tem Pré-carnaval com Carlinhos Maranhão no Bazzar.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Nesta sexta-feira, dia 29, tem o Reveillon do Bazzar. A festa começa a partir das 21h Na Praça da Bandeira. E pra animar o evento tem CARLINHOS MARANHÃO, que promete badalar a noite de sexta com um repertório bastante eclético no intuito de agradar a todos os gostos, e ainda, um mega repertório carnavalesco para a primeira chamada do carnaval 2018, e de cara anunciar as prévias da praça da bandeira que vem aí em janeiro, e foram sucesso esse ano, prometendo não ser diferente no ano que vem.

Por isso sua noite de sexta já tem agenda marcada, a curtição vai ser no BAZZAR.

Realização: Raniely Produções
Apoio Cultural: Blog do Foguinho.

Reveillon Feliz Demais! Parceria entre cultura e ACS’s garante entrega de cupons em todos os bairros de Chapadinha;

A Secretaria de Cultura está cuidando de todos os detalhes da festa de réveillon. A secretária Janilde Lobo buscou a associação dos Agentes Comunitários de Saúde, presidida pela agente Mariza Arouche, para que a categoria ajudasse na distribuição dos cartões que serão usados no sorteio de prêmios e os moradores das zonas rural e urbana já estão começando a recebê-los em suas residências.

Quem ainda não tenha recebido pode procurar o agente comunitário da sua área para obter os cartões e preenchê-los. Depois de preenchido eles devem ser depositados nas urnas que estão à disposição da população nas Unidades Básicas de Saúde, no Mercadinho Pinheirense, no Chapadinhense Hotel, nas Casas Raulino, na Marmoraria Chapadinha, na residência do prefeito Magno Bacelar e na própria Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo).

Serão sorteados vários prêmios entre os quais fogões, antenas parabólicas, eletrodomésticos e duas motos 0 km para a população. Para ser contemplada a pessoa precisa estar presente no momento sorteio com documento oficial de identificação.


Não perca esta oportunidade de começar o ano com mais um motivo para sorrir. Todos à Praça do Povo a partir das 20h do dia 31 no Réveillon Feliz Demais!

Promoção operação Fim de Ano do Armazém Paraíba, de 28 a 31 de dezembro.

Vem aí um show de ofertas imperdíveis pra você fechar 2017 com chave de ouro! E o melhor: ofertas em todos os setores!

Se você esperou passar o Natal para comprar com mais economia, a hora é agora. Promoção operação fim de ano do Armazém Paraíba, tudo em móveis e eletrodomésticos com preços imperdíveis nos dias 28 a 31 de dezembro. Aproveite! Armazém.

Armazém Paraíba – sucesso em qualquer Lugar. No centro de Chapadinha. 

Prefeito Magno Bacelar autoriza pagamento de servidores e garante Reveillon Feliz Demais com dinheiro no bolso

Prefeito Magno comemora o encerramento do ano com toda a folha de pagamento em dias.  

Resultado de imagem para prefeito Magno bacelar

A Prefeitura de Chapadinha encerrará o ano de 2017 pagando todos os servidores ativos e inativos adiantadamente. Os servidores já haviam recebido o 13º salário, mas ainda estava faltando o salário de dezembro dos professores, dos aposentados e dos pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC).

Hoje (28) de manhã o governo federal depositou a complementação que estava faltando para este mês e o prefeito Magno Bacelar convocou imediatamente a equipe financeira para realizar as transferências para o banco. A expectativa é que até o final da tarde de hoje todos estejam com seus salários nas contas.

Durante a reunião com o financeiro da Prefeitura, o prefeito não escondeu sua alegria. “Em um difícil como este, com estados ricos atrasando e parcelando os salários, nós estamos concluímos essa tarefa de maneira adiantada porque temos compromisso com a administração pública. Se fosse outro, na hora que visse esse dinheiro ficaria doido para fazer outra coisa, mas esse dinheiro é público, na hora que cai na conta da Prefeitura eu já determino que seja depositado no lugar certo, que são as contas dos nossos servidores”, afirmou lembrando de vários momentos tensos no decorrer do ano quando não sabia se conseguiria manter a folha em dia.

Só os servidores da Secretaria de Educação receberão hoje cerca de R$ 4,2 milhões. Outro R$ 1,3 milhão será recebido pelos aposentados. Esses valores aquecerão a economia local e as festividades de fim de ano. A expectativa agora é que Réveillon Feliz Demais quebre recorde de público na Praça do Povo no próximo dia 31.


Secom/pmc
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger