E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Reveillon Feliz Demais! Parceria entre cultura e ACS’s garante entrega de cupons em todos os bairros de Chapadinha;

A Secretaria de Cultura está cuidando de todos os detalhes da festa de réveillon. A secretária Janilde Lobo buscou a associação dos Agentes Comunitários de Saúde, presidida pela agente Mariza Arouche, para que a categoria ajudasse na distribuição dos cartões que serão usados no sorteio de prêmios e os moradores das zonas rural e urbana já estão começando a recebê-los em suas residências.

Quem ainda não tenha recebido pode procurar o agente comunitário da sua área para obter os cartões e preenchê-los. Depois de preenchido eles devem ser depositados nas urnas que estão à disposição da população nas Unidades Básicas de Saúde, no Mercadinho Pinheirense, no Chapadinhense Hotel, nas Casas Raulino, na Marmoraria Chapadinha, na residência do prefeito Magno Bacelar e na própria Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo).

Serão sorteados vários prêmios entre os quais fogões, antenas parabólicas, eletrodomésticos e duas motos 0 km para a população. Para ser contemplada a pessoa precisa estar presente no momento sorteio com documento oficial de identificação.


Não perca esta oportunidade de começar o ano com mais um motivo para sorrir. Todos à Praça do Povo a partir das 20h do dia 31 no Réveillon Feliz Demais!

0 comentários em “Reveillon Feliz Demais! Parceria entre cultura e ACS’s garante entrega de cupons em todos os bairros de Chapadinha;”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger