E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grupo mantém Nonato Baleco como pré-candidato a presidente da Câmara de vereadores em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho

Hoje, 17, um grupo de 07 vereadores, formados por: Eduardo Braga (PT), Samuel (PSC), Nonato Baleco(PDT), Eduardo Sá(PRTB), Missecley(PR), Márcia(PR) e Francisca Aguiar(PV). Reuniram-se, para mostrar a unidade do grupo que permanecem unidos em uma candidatura com o nome de Nonato Baleco ao cargo de presidente da Câmara nas eleições do dia 31 deste mês, no mesmo dia da posse de todos os vereadores eleitos.

Segundo o pré-candidato a presidente do grupo,  Nonato Baleco, eles trabalham por uma melhoria para Chapadinha. E deixou bem claro que não tem nada contra o outro grupo, e sim tem o objetivo de uma Câmara que cumpra com suas funções perante a sociedade Chapadinhense.

Esta foi a segunda reunião do grupo, que mesmo depois da diplomação realizada no dia 14, eles continuam unidos. Baleco disse que o grupo indicou seu nome como pré-candidato, mas não significa que não possa ter mudança até o dia da eleição dentro deste grupo, caso  encontre alguma possibilidade de colocar outro nome.
O grupo está aberto para qualquer diálogo entre os vereadores eleitos em Chapadinha.

A UNIÃO FAZ A FORÇA
RUMO A VITÓRIA



Chapadinha! Vereador Marcelo Menezes diz que é candidato a presidente da Câmara de qualquer jeito


Hoje,17, o vereador Marcelo Menezes de Chapadinha, usou a tribuna na sua última sessão em 2012, para falar de sua trajetória do seu mandato que está em término e próximo de um novo mandato em 2013.

O Vereador destacou na tribuna que há um zum zum zum na cidade de Chapadinha, que ele já é  o presidente da Câmara Municipal em 2013, ele afirmou que ainda não é o presidente, mas a sua candidatura está firmada para ser votado no dia 31, data de sua posse no novo mandato.

Marcelo disse que é candidato de qualquer forma e concenteza terá apoio de outros vereadores para chegar na presidência da casa.


Versão 1
Será que o vereador está confiando na família? sendo sua mãe vice prefeita, Isaías que é seu pai, onde o mesmo destacou que seu pai foi o maior baluarte da campanha de Belezinha.

Versão 2
Será que o vereador Marcelo tem o apoio de Belezinha ? e não quer falar para ninguém para não causar fofoca no grupo que tem outros pré candidato a presidente da Câmara?
Marcelo está muito confiante na vitória, e vale lembrar que para chegar ao cargo sem o apoio da prefeita eleita será muito difícil.

Versão 3
Será que o vereador Marcelo conquistou outros votos no grupo da situação, de Magno Bacelar? sendo que ele se fortalecia, e enfraquecia o lado Belezinha no voto, Marcelo quer ser presidente porque acha que ele ficou durante 08 anos sendo oposição ao grupo Magno Bacelar.

Vamos ver o fim desta novela para ver se o Homem tem moral mesmo ou vai ser desmoralizado pelos colegas que não acreditaram na competência do vereador no dia 31, dia da eleição.


Marcelo dá a resposta

O vereador entrou em contato com o Blog Chapadinha Anúncios para que eu possa provar o meu texto que eu coloquei no Blog. Veja 
O Blog vai entrar em contato com a Câmara de Vereadores para que possamos adquirir o áudio e provar para o vereador que o mesmo destacou que é candidato.

Veja o que o vereador acha que é calunia e difamação...

De qualquer Jeito e Zum Zum Zum.... 

Se alguém por ai lhe chamar de Qualquer Jeito e Zum Zum Zum, lembre-se o vereador Marcelo disse que é calúnia e difamação.

Essas duas palavras deixou o vereador muito irritado e diz que é Calúnia e difamação.

Veja o que diz o Blog Chapadinha Anúncios..
Marcelo disse..
"Eu disse apenas que sou pré candidato a presidência da Câmara e não de qualquer jeito como afirma Foguinho." 

Marcelo viu maldades no post: "Vereador Marcelo Menezes diz que é candidato a presidente da Câmara de qualquer jeito" e acredita pela forma textual, que Foguinho tenha sido usado por "PILANTRAS" que querem semear discórdia entre o grupo de Belezinha, tentando minar dúvidas e assim tirar proveito.


Segundo Marcelo, Foguinho terá que provar na justiça com aúdio e/ou vídeo que o mesmo:

  • "destacou na tribuna que há um zum zum zum na cidade de Chapadinha, que ele já é o presidente da Câmara Municipal em 2013"
  • "afirmou que ainda não é o presidente, mas a sua candidatura está firmada para ser votado no dia 31, data de sua posse no novo mandato".
  • "é candidato de qualquer forma e com certeza terá apoio de outros vereadores para chegar na presidência da casa"

Veja o aque diz o Blog do William Fernandes que comprova a matéria do Blog do Foguinho em outras palavaras com o mesmo sentido.
Será que o vereador Marcelo Menezes, também vai querer processar o amigo William pelo título da matéria.

“Sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma”, diz Marcelo

 Terça, 18 de dezembro de 2012

O vereador Marcelo Meneses afirmou ontem, na Câmara Municipal, em um de seus dois pronunciamentos, na última sessão do ano, que é pré-candidato a presidente da casa e que está em busca de apoio dos colegas da base aliada.

- Circula na cidade que serei o presidente desta casa. Não sei, só quem sabe é Deus, porque de última hora as coisas mudam. Pra isso, sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma, disse, categoricamente.

Mas Marcelo reconhece que não chegará a lugar algum sem apoio. – Pra isso (para se eleger) eu tenho que buscar os votos dos colegas. Se não der, não tem problema.

Além de Marcelo, aparece com força o nome de Lívia Saraiva, que também, segundo informações, não quer abrir mão da candidatura à presidência. Menos badalado, - e sem tanto interesse, segundo o próprio afirma - aparece o nome de Manim do PT, como um possível candidato do grupo.

Contra-ataque

Enquanto isso, os vereadores eleitos pelo grupo de Magno Bacelar (foto abaixo) reuniram-se para reafirmar apoio ao pré-candidato à presidência, Nonato Baleco, segundo informou o Blog do Foguinho.
Foto extraída do Blog do Foguimho

A reunião contou com a presença dos sete vereadores de oposição: os reeleitos Samuel Nistron (PSC), Márcia Gomes (PR) e Francisca Aguiar (PV) e os eleitos Eduardo Braga (PT), Nonato Baleco (PDT), Eduardo Sá(PRTB)  e Missecley (PR).
Ao cntrário de Marcelo, Baleco disse que pode atéabrir mão de sua candidatura, caso o grupo ache necessário.

A eleição se dará no dia 31 de dezembro, logo após a posse dos vereadores, que acontece a partir das 22h. Em seguida, serão empossadas a prefeita Belezinha e a vice, Raimunda Maria.

Anapurus! Tina Monteles e vereadores eleitos serão diplomados dia 19 Quarta-feira.


Por: Blog do Foguinho-Segunda-feira,19 de Dezembro de 2012.

A juíza da 24º Zona Eleitoral, Maria da Conceição Privado Rêgo, Diplomará nesta Quarta-feira,19, a Prefeita reeleita do município de Anapurus,TINA MONTELES.

A diplomação acontecerá no Fórum Des. Arthur Almada Lima Filho no dia 19 de dezembro, às 9:00h da Manhã na cidade de Brejo.

Serão diplomados também os vereadores eleitos, reeleitos e seus suplentes.
Veja abaixo na íntegra o ofício da Juíza para a prefeita reeleita Tina Monteles, 



Chapadinha. Operação da Polícia Militar resulta na prisão de 05 pessoas, apreensão de objetos roubados e arma de fogo



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2012





Chapadinha - Policiais da Força Tática e da viatura 025 desencadearam uma operação na madrugada de sábado (15) para domingo (16) que culminou com a prisão de cinco pessoas. A primeira ação, os policiais prenderam Bruno Auto de Sousa, Jordson Lima Ferreira e Waldemir Almeida Nascimento. 



Segundo os policiais o trio é acusado  de terem arrombado na madrugada de domingo (16) a Loja Dual Tec, localizada na Rua 15 de novembro, centro. 



Para entrar na loja, os elementos utilizaram um “Z” de bicicleta, os policiais encontram com eles dezenas de pen drives, cartão de memoria,   carregadores de celulares, celulares e  fones ouvido. Com Jordsom Lima os policiais encontram dez pedras de crack e dinheiro.  



Operação II




Na segunda  ação, os  policiais prenderam no bairro Corrente o casal Antonio dos Santos de Almeida e Liliane Araújo Silva. 

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 munições, um celular, um cachimbo para consumo de drogas, uma motocicleta  e 29 reais. De acordo com os policiais, Liliane portava o revolver na cintura quando o casal foi abordado em um quarto de motel.


Domingo de acidente em Chapadinha e jovem sofre fratura na perna

IMAGEM ILUSTRATIVA

Por: Blog do Foguinho.

Ontem,16, por volta das 20:00 aconteceu mais um acidente em Chapadinha, e mais uma vez no trecho do Torre do Sol , segundo populares que presenciaram o acidente, um homem que estava com duas meninas na garupa da moto, chocou-se com um carro violentamente.

O condutor da moto sofreu apena escoriações pelo corpo, mas uma das meninas sofreu uma fratura exposta na perna, todos foram levados para o HAPA.

O Nosso Blog estava fora de área por isso não foi possível registrar as imagens.

O mesmo acidente causa repercussão nas Redes Sociais, veja o que dizem os internautas





Daqui a pouco mais informações.

Mata Roma! Prefeita confirma Banda Forró na veia na festa da virada no Reveillon 2013

A Prefeita da cidade de Mata Roma, Carmem Neto, entrou em contato com o Blog do Foguinho para confirmar que a festa da virada de ano, o tradicional Reveillon, será animada pela Banda" Forró na Veia".
Carmem Neto convida todos para participarem da festa de fim de ano para a chegada de um novo ano. Onde  a mesma será empossada novamente como prefeita do município.

A prefeita e os Vereadores eleitos também serão empossados na Câmara Municipal no dia 31 para o dia 01.
Carmem Neto agradece a todos e espera para a festa da virada no Reveillon 2013 com a Banda Forró na Veia.

Veja como foi a diplomação da Prefeita no dia 14 em Chapadinha

Prefeita de Mata Roma Carmem Neto sendo diplomada
Por: Blog do Foguinho

O Juíz da 42º Zona Eleitoral, Cristiano Simas de Sousa, Diplomou no dia,14, a Prefeita reeleita Carmem Silva Lira Neto e o Vice Prefeito Dr. Jackson, para o mandato de 2013-2016, a cerimônia de diplomação aconteceu no Fórum de Chapadinha, com a presença de várias autoridades políticas de Chapadinha e Região.
Durante a Solenidade foi formada uma mesa com autoridades competentes, e representando a Câmara de vereadores de Mata Roma, o vereador Alfredo Marques, acompanhado com a presença das autoridades, Major Edivaldo, Juiz Cristiano Simas de Sousa, Vereadora Márcia Gomes de Chapadinha, Gaudêncio Gomes representando a OAB Chapadinha e Delegado Jairon Timbó.

O Juíz Cristiano Simas de Sousa também diplomou os 11 vereadores eleitos do município e os 4 suplentes vereadores.

A Prefeita Carmem Neto agradeceu a Deus e todo seu eleitorado que acreditou mais uma vez na sua capacidade de estar comandando os rumos do município de Mata Roma. ela também agradeceu toda sua equipe em nome do seu esposo Paulo Neto que foi um grande Guerreiro e batalhador para que a vitória tivesse sucesso no dia 07 de Outubro.

Clique e veja o vídeo na diplomação da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto.


Vice Prefeito de Mata Roma, Dr.Jackson
Carmem prometeu trabalhar ao lado do seu vice, Dr. Jackson e continuar desenvolvendo ainda mais o município de Mata Roma.
O Juiz destacou que a eleição de Chapadinha e Mata Roma foi realizada com total credibilidade, imparcialidade e democrático, pois o mesmo acompanhou de perto juntamente com a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Polícia Militar e a Justiça eleitoral. O mesmo destacou que durante as eleições houve vários boatos sobre o resultado nas urnas, ele deixou bem claro que as eleições municipais foi um ato democrático com as respostas nas urnas, mas que também as prefeitas façam valer cada voto recebido pelo eleitor e que cumpra com suas promessas pois o mandato é de 4 anos e o eleitor vai saber enxergar o trabalho e o desempenho das prefeitas e vereadores eleitos de Chapadinha e Mata Roma.


Veja abaixo as fotos e os nomes dos 11 vereadores que foram diplomados e no dia 31 serão empossados para o mandato 2013-2016.



Veja abaixo os suplentes que foram diplomados pelo Júiz Cristiano

Clique e veja o vídeo na diplomação da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger