E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2020

Governo do Maranhão assina decreto fechando a entrada e saída de veículos em São Luís neste feriado de Semana Santa



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), editou há pouco novo decreto no qual proíbe a realização de viagens chegando ou partindo de São Luís a partir das 7h de quarta-feira (8), até as 23h59 do dia 13 de abril.

A medida visa, principalmente, a evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19) pelo interior do Maranhão, em virtude de possíveis viagens de moradores da capital no feriado da Semana Santa.

Atenção Chapadinha e região, chegou a maquininha de cartão CotaPay, peça logo a sua, Clique Aqui.


Atenção Chapadinha e Região.

O futuro está chegando! Venha para a CotaPay. Traga suas taxas, vamos lhe oferecer o melhor negócio, você não vai se arrepender.

Fone de Contato (098) 3471-2718 / 98299-9572 ou (061) 99956-9299.




Maquininhas


Oferecemos a você equipamentos modernos, de alta tecnologia e segurança, que se adaptam à necessidade do seu negócio e facilitam o processo de vendas e recebimentos.


Tudo o que você precisa para administrar o seu dinheiro, fazer relatórios, acompanhar transações está em um único lugar: na conta CotaPay. É mais praticidade e agilidade no seu dia a dia.




Exames de Suspeitos de Coronovaírus em Chapadinha já se completaram 18 dias e população questiona atraso dos resultados.

Por: Blog do Foguinho, 07 de abril de 2020.

Já se completaram 18 dias que Chapadinha tinha casos suspeitos de Coronavírus e esses exames nunca tiveram resultados.


Os números de suspeitos aumentaram e a população fica questionando o porquê de tanto atraso no resultado desses exames.


Resultado dos exames nunca foram divulgados


Atualizado as 21:45

Minutos depois da publicação, a prefeitura comunicou que está aguardando o resultado de 05 suspeitos e que 03 já foram descartados.













Urgente: São Benedito do Rio Preto tem o primeiro caso confirmado de Coronavírus.


Por: Blog do Foguinho, 07 de abril de 2020.

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, confirmou agora pouco através de suas redes sociais, o primeiro caso confirmado de Coronavírus.

Outro caso suspeito aguarda o resultado dos exames e 1 caso foi descartado.

Motorista de ambulância do hospital de Santa Quitéria, morre vítima de infarto.

Paulo Sérgio "Kiko".

A cidade de Santa Quitéria, perdeu na noite desta segunda-feira (06), o motorista de ambulância Paulo Sérgio popular "Kiko", vítima de um infarto fulminante.

O motorista estava  no trabalho, passou mal e resolveu ir para casa, ao chegar em sua residência sofreu um infarto e morreu na hora.

Paulo antes de ser motorista de ambulância em Santa Quitéria, foi Guarda Municipal em São Bernardo, onde era chamado carinhosamente  "Kiko" pelos demais colegas de profissão.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Paulo Sérgio.

Prefeitura de Brejo emite nota de esclarecimento e nega suposto caso de Coronovírus no município.


A imagem pode conter: texto


ESCLARECIMENTO | Brejo não possui caso confirmado de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde só registra um único caso suspeito que está sob monitoramento. As pessoas têm questionado e feito confusão após a enfermeira Giselly Azevedo, parente do Dr. Zé Filho, ter comunicado em seu perfil pessoal no Instagram que testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Porém, ressaltamos que Giselly mora na capital São Luís, onde esteve desde os primeiros sintomas da doença e não visitou recentemente a nossa cidade. Por essa razão, ela não pode ser considerada como caso confirmado do nosso município. Ela está contabilizada entre os casos confirmados de São Luís, onde ela de fato reside.

Para por fim a todos os boatos, reforçamos: Brejo não possui caso confirmado para covid-19, apenas uma suspeita em monitoramento.

Homem é preso por tráfico de drogas em Brejo.


Na quinta feira, dia 02, por volta das 17hs durante ronda ostensiva, a guarnição da Polícia Militar em Brejo observou dois indivíduo de motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser feito abordagem, foi encontrado com os mesmos 06 (seis) trochas de maconha, então a guarnição prendeu e conduziu os dois para a Delegacia juntamente com a droga, duas motocicleta, um celular, um tablete e uma pequena quantia em dinheiro.

Na Delegacia já por volta das 19hs, um dos conduzidos (Raul), relatou ter deixado uma sacola com aproximadamente 650g de maconha em uma residência na Rua da Caixa D’agua com um indivíduo conhecido por David. De imediato a guarnição deslocou até o endereço, onde dois elementos saíram correndo do local efetuando disparos de arma de fogo. Os Policiais Militares ainda revidaram a injusta agressão, mas os mesmos conseguiram fugir pelo matagal, foi feito uma busca na casa e encontrado uma sacola com a droga.

A sacola com as drogas foram entregue na Delegacia onde já se encontrava os dois indivíduos presos.

MATERIAL APREENDIDO:
- Uma sacola com aproximadamente 650g de maconha
- Seis trochas de maconha
- R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) em dinheiro
- Um celular Positivo
- Um tablete Samsung
- Uma motocicleta Honda pop, preta
- Uma motocicleta Honda pop, preta, chassi 9C2HB0210CRD04439
- Uma porta cédulas com documentos pessoais
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger