E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PCdoB confirma candidatura de Flávio Dino a governador do Maranhão

PCdoB confirma candidatura de Flávio Dino a governador do Maranhão (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Do G1/MA

O advogado e professor Flávio Dino, de 50 anos, foi escolhido pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã deste sábado (28), no Multicenter Sebrae, em São Luís.


"Mais justiça social. Que nós possamos garantir que as mudanças que estão sendo feitas continuem. Nós temos um trabalho em andamento. Pois estamos aqui pleiteando a oportunidade de continuar e concluir esse trabalho, porque é um trabalho que está dando certo e, na nossa avaliação, merece continuar", comentou Dino sobre o que pretende fazer, caso seja reeleito.

O evento reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Flávio Dino também lançou os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.

O candidato a vice de Flávio Dino é o empresário Carlos Brandão, do PRB. Atualmente ele é o vice-governador do Maranhão e tenta a reeleição.

Durante a convenção Dino também falou sobre o projeto do seu grupo e diz que pretende manter as ações tomadas durante seu primeiro mandato.

"Nós vamos continuar trabalhando na ampliação de serviços públicos e políticas sociais, a exemplo do programa Escola Digna, que é um grande sucesso. É continuar trabalhando muito, trabalhando com muita seriedade", afirmou o candidato.

Polícia apreende diversas motocicletas roubadas em Santa-Quitéria.

Resultado de imagem para pOLICIA SIRENE

A volante do COSAR em missão na cidade de Santa Quitéria , no Povoado Piquizeiro. Fazendo abordagens em um campo de futebool da regiao e verificando as regularidades  dos veículos encontrou duas motos em situação de roubo , ao conduzir os propietários , avistamos outro campo . Abordando os condutores e verificando os veículos , encontramos mais uma moto em situação de roubo . As motos e seus propietários foram conduzidos a D.P onde  foi gerado o termo circunstanciado ao poder judiciário de Santa Quitéria/MA.

VEÍCULOS ROUBADOS

DP: MAGALHÃES ( PLANTÃO )

Conduzidos :

Indivíduo 01:

Dario De Oliveira Porto
 Nasc: 02/02/1986
 Edereço : Povoado Sem terra
 Municipio: Santa Quitéria/MA
 Veículo : pop 100 preta

Indivíduo 02:

Wellgton De Sousa Da Conceição
Nasc: 28/08/1992
Endereço :  travessa da alegria , n°33 , bairro novo
Municipio : Santa Quitéria /MA
Veículo : titan 150 preta

Indivíduo 03

Francisco Das Chagas Dos Santos
Nasc : 17/08/1982
Endereço : Travessa da paz , bairro novo , n° 15
Municipio : Santa Quitéria/MA
Veículo : fan vermelha

Material Apreendido

- Moto fan ks 125  . 
Ano : 2011 / 2011
Cor : vermelha
Placa : JIP 6791 ( Brasília , DF)
Chassi : 9C2JC4110BR789432

- Moto pop 100. 
Ano : 2014/ 2014
Cor : preta
Placa : PIF 3786( Luzilandia , PI )
Chassi : 9C2H30210ER475228

- moto titan ESD 150. 
Ano : 2012/2012
Cor : preta
Placa : OIX 5054 (Chapadinha , MA )
Chassi : 9C2KC1650CR545910











Tiroteio, mais de 20 reféns, alguns feridos, em assalto em Santa Helena; veja vídeo

Tem mais de duas horas que a rua Dr. Paulo Ramos continua lotada e interditada. São populares que acompanham o assalto feito a uma agência dos Correios na cidade de Santa Helena, na região da Baixada do Maranhão. 
Mais de 20 pessoas estão sendo feitas reféns neste momento às 13h, sendo duas delas baleadas. Viaturas da Polícia  Militar fizeram o cerco e até trocaram balas com cinco bandidos.

Aguardem mais informações.

Prefeitura de Chapadinha conclui pagamento dos servidores do mês de julho.



Com as dificuldades enfrentadas pelas sucessivas quedas de receitas da União, a Prefeitura de Chapadinha tem enfrentado dificuldades para garantir o pagamento de todos os servidores no dia 20.

Ainda assim e tendo que cortar na própria carne, o prefeito Magno Bacelar tem feito um esforço para garantir que em meio aos inúmeros compromissos da administração, a folha de pagamentos esteja como prioridade.

Mesmo com a necessidade de aguardar o repasse da complementação de recursos por parte do Governo Federal, a prefeitura tem conseguido cumprir seu compromisso de pagar o funcionalismo dentro do mês, mostrando eficiência e austeridade na condução da máquina pública.

Nesta segunda (30), a Secretaria de Finanças concluiu o pagamento dos servidores do mês de julho, com a liberação dos recursos para os aposentados do Instituto de Previdência de Chapadinha – IPC.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger