E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 17 de maio de 2015

Homem tem parte da perna esmagada depois de sofrer acidente de moto em Anapurus




Um acidente nas proximidades da Churrascaria da Neta em Anapurus, deixou um homem com parte da perna esmagada depois de colidir brutalmente contra um carro na BR - 222.

A vítima identificada como José Maria, foi levado as presas para o Hospital Municipal. O acidente aconteceu por volta das 18:30 da noite deste domingo 17.

As causas do acidente ainda não foram apuradas. A qualquer momento, maiores informações.


Fonte: Ravel Reis

Tenente da Polícia Militar de Itapecuru é assassinado em saída de show, em São Luís

Tenente Gilvan Roque Araújo Ramos era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim

Na madrugada deste domingo, 17, em São Luís, o tenente Gilvan Roque Araújo Ramos, lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim, foi assassinado próximo a shopping localizado na Av. Daniel de La Touche, após o show ocorrido nas imediações.

Segundo informações de amigos e parentes, o tenente Ramos veio a São Luís passar o fim de semana e aproveitou para ir a um show.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tenente Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça em frente ao shopping localizado no Maranhão Novo, quando por volta das 03h50 ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata de placa ainda não identificada com 2 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veículo. O militar pediu que os acusados retirassem o carro para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do Classic efetuaram disparos de arma se fogo contra o PM.

O tenente Ramos ficou caído no local, chegou a ser socorrido e foi levado pela Rotam ao hospital municipal Djalma Marques, Socorrão I, porém não resistiu e morreu.

A ocorrência foi registrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Os suspeitos de cometer o crime foram identificados por Denis Miranda da Silva, Dailtonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos e há indícios da participação de uma quarta pessoa que fugiu da polícia. Os três acusados foram presos ainda na manhã deste domingo na Rua 02 no bairro São Francisco. Eles foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.
O velório do tenente Ramos acontece na capela do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão e o enterro será realizado às 10h desta segunda-feira, 18, no cemitério Jardim da Paz.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger