E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Enir Lima entrega Secretaria de Educação para Francejane na nova administração em Chapadinha

A Secretária de Educação Enir Ferreira, entregou hoje,31, pela manhã, a pasta da educação Municipal para o novo Secretário Francejane e sua adjunta Maria Coelho. 

Durante o encontro de entrega, Enir Lima e sua equipe de coordenadores, com  nova adminstração, foi apresentado os relatórios das Escolas e dos Setores que compõe a Secretaria Municipal de Educação.

 Foi apresentado todas as salas e setores com detalhes e especificando os materiais e documentos que fazem parte da adiministração da Secretaria.

Enir além de apresentar os setores internos destacou que os setores externos também fazem pate da entrega, como exemplo, o departamento da merenda escolar, a Biblioteca pública, o Farol de Educação e outros quecompõe a secretaria.

Enir dixou bem claro que todos os funcionários estão com seus contratos cancelados e comunicou o Secretário Francejane sobre os vigias que estavam deixando suas chaves.

Francejane destacou que a nova administração que pensou em não haver falhas nos setores, providenciou um vigia para cada escola e setores para não deixar os prédios sozinhos, e que os novos funcionários já estão se apresentando para atuar a partir de hoje.

Um novo encontro foi marcado somente com a Enir e Francejane, para finalizar os relatórios e concluir a transição na Secretaria Municipal de Educação com o novo Governo.

Feliz 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e depois os meus internautas pelo sucesso do Blog em 2012, eu desejo a vocês um feliz 2013, Cheio de paz e harmonia.

Obrigado a todos e que venha o 2013 para juntos comemorarmos a chegada do ano novo.

Hoje 31, Posse de Belezinha e Carmem Neto com show da virada em Chapadinha e Mata Roma



A Prefeita Reeleita da cidade de Mata Roma, Carmem Neto, será empossada novamente Prefeita,  hoje  31 de Dezembro, juntamente com o vice Dr. Jackson e os 11 vereadores eleitos na cidade.

A cerimônia da posse será juntamente com a festa da virada, (Reveillon) 2013. Veja como será a programação da festa.

As 20:00- Missa na Igreja
As 22:00-Concentração na praça Juca Brandão

Meia noite 12:00- Queima de fogos para a chegada do ano novo, 2013.

12:10: Eleição da Câmara Municipal de Vereadores
12:30: Posse da Prefeita Carmem Neto na Câmara Municipal de vereadores

Logo a pós a cerimônia de posse dos eleitos, a festa continua na praça Juca Brandão com a Banda Caldeirões do Forró, e para finalizar a festa, a animação será com a banda da cidade de Fortaleza-CE, a Banda Forró na Veia para animar a festa da chegada do ano 2013.




CHAPADINHA

A prefeita eleita em Chapadinha, Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha) será empossada hoje, 31, na Câmara Municipal de vereadores, juntamente com sua vice Raimunda Maria e os 15 vereadores eleitos.

A posse da prefeita e vereadores acontece a partir das 00hs (Meia noite) na Câmara Municipal. Acontece também a eleição da nova mesa diretora e presidente da Câmara.

Logo após a sua posse a prefeita está oferecendo um mega show na praça do povo com a Banda Xote Show.
A festa será composta por Dj Naka Almeida, Cecília Barros, Dj Pantico e a Banda formada pelo o ex-vocalista da banda Forró do Muido, o cantor Binha Cardoso que está com a Banda Xote Show.


No dia 1°, posse de Tina Monteles na cidade de Anapuus



Por: Blog do Foguinho

A Prefeita reeleita da cidade de Anapurus, Tina Monteles, será empossada no dia 01 de Janeiro de 2013, no ginásio poliesportivo José Lindoval Vieira, juntamente com o seu vice: Ademar a partir das 18:30h.

Parte 1: Posse e eleição da presidência da Câmara de vereadores
A solenidade de posse dos vereadores terá início às 16:00 na Câmara Municipal com a eleição da escolha do novo presidente da Câmara e mesa diretora.

Parte 2: Posse oficial da Prefeita Tina Monteles

Logo após a posse dos vereadores e escolha do presidente, a festa da posse da prefeita será no Ginásio poliesportivo José Lindoval Vieira as 18:30h.

Parte 3: Festa de comemoração com a chegada do ano 2013




Para finalizar a cerimônia, a prefeita está oferecendo uma mega festa para chegada do ano 2013, a animação ficará por conta da Banda Forró de Farra a partir das 22h na praça José Pires Monteles.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger