E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mata Roma: Policlínica Luis Brandão realiza mutirão do Glaucoma.


Foi realizado hoje, 07, na Policlínica Luis Brandão, o mutirão do Glaucoma em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com a diretora Teresa, foram realizados mais de 100 atendimentos com o oftalmologista Dr.Heron que destacou os cuidados e tratamento para o Glaucoma.

O mutirão contou com o total apoio da prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde.

O glaucoma não possui cura, mas ele pode ser tratado e controlado com colírios, laser e, em último caso, cirurgia. Com o acompanhamento médico e uso das medicações evita-se a perda da visão, uma vez que a pressão do olho é estabilizada.




Prefeitura de Chapadinha retoma pavimentação asfáltica e diversas ruas são beneficiadas.


Colocando fim a uma injustiça histórica, o convênio entre a Prefeitura de Chapadinha e o governo federal que asfalta as ruas do bairro Aparecida começou a sair do papel.

Os trabalhos foram iniciados na rua Celina Araújo, no trecho entre a escola Dr Paulo Ramos e a parte da via que já havia sido asfaltada no governo Danubia Carneiro.  

A previsão é que as máquinas apliquem 3,6 km de asfalto em todas as vias públicas do bairro.

Segue a relação das ruas que constam no convênio:


Algumas das vias passam por outros bairros e também receberão asfalto nestes trechos. As medições da tabela são referentes apenas ao bairro Aparecida.






Fonte: Blog do Braga.

Bloco Labareda divulga programação para o carnaval 2019


Com 06 anos de tradição em Chapadinha o Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" . Vem para o carnaval 2019 com grandes novidades e muita alegria .


Dia 03 de março "domingo de carnaval" o bloco reúne seus foliões para uma tarde de OPEN BAR, com cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS . Na associação da CAEMA com início às 14:00 e encerramento às 20:00 horas .

Serão 06 horas de muitas alegrias e diversão ao som da Saveiro Black Pancadão Drika Show ao vivo . Durante todo o evento os foliões terão segurança particular e brigadistas tudo isso para garantir que os foliões do melhor bloco de Chapadinha Bloco Labareda, possam brincar com total segurança e muita alegria .


Então se fosse ainda não comprou seu abadá não perca mais tempo, vá agora mesmo a Telemensagem Loucura de amor e na loja TIM no centro da cidade . E garanta o seu por apenas R$ 50.00 se preferir ligue para o Disk abadá (98) 99121-1350 

Equipe Águia da Polícia Militar efetua prisão de três pessoas acusados de assaltos em Chapadinha.

Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (04) de Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, em posse de uma motocicleta e um celular furtados no povoado Estrela, em Chapadinha.

Policiais Militares da Equipe Águia receberam uma denúncia anônima que três indivíduos que haviam cometido assaltos a celular em diversos pontos da cidade, estariam transitando em uma motocicleta Honda Pop branca no povoado Estrela em Chapadinha. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição deslocou-se ao local e obteve êxito ao encontrar Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, acompanhados da menor de iniciais  S. J. M. na referida moto. Ao realizar uma consulta à rede de informações INFOSEG fora constatado que motocicleta possuía restrição de roubo/furto. Ao proceder uma revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram cinco celulares, sendo um deles posteriormente confirmado por uma das vítimas como produto de furto, além de uma porção de uma substância similar a maconha, duas bolsas, um porta cédulas e uma quantia em dinheiro.

Os conduzidos, juntamente com o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas judiciais legais.

Operação da Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão de fabricante de armas em Chapadinha.


Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha prenderam na manhã desta terça-feira (06) Raimundo Nonata da Silva Cruz, em posse de 11 armas de fogo de fabricação artesanal no bairro Areal, em Chapadinha.


Os Policiais Militares do GSA do 16º BPM em ação com um agente da Polícia Civil municipal deslocaram-se a uma residência no bairro Areal, para averiguar uma denúncia anônima sobre uma fábrica clandestina de produção e manutenção de armas de fogo na cidade de Chapadinha. No endereço, fora encontrado o cidadão Raimundo Nonata da Silva Cruz em posse de uma espingarda cartucheira (calibre .32), 10 espingardas bate bucha, 20 canos, 10 coronhas, 18 suportes de espoleta, duas furadeiras e uma máquina de solda, momento esse em que fora dado voz de prisão ao elemento.

O preso, juntamente com as armas e o material encontrado, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.  


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger