
A prefeitura de Chapadinha, Ducilene Belezinha (foto), através da secretaria de infraestrutura, realiza o trabalho de instalação de luminárias na zona rural da cidade. Só nesses nove primeiros meses de governo da prefeita Ducilene Belezinha, o trabalho de iluminação pública já chegou a 50% dos povoados do município, e a meta é atingir os 100%.
Neste sábado a equipe estava na região do povoado...

Imagem do local do crime
Por: Blog do Foguinho, 21 de setembro de 2013.
Moradores do Bairro Terras Duras encontraram hoje, 21, por volta das
15:30 o corpo de “Antonio do Nascimento Silva”, 48 anos, que segundo a polícia
foi brutalmente assassinado.
O corpo de Antonio foi encontrado na rua do matadouro velho e estava sem roupas dentro de um córrego, onde ele
costumava tomar banho, que...

Por: Blog do Foguinho, 21 de setembro de 2013.
O lavrador, Clésio Alves de
Sousa, 48 anos, que mora na Travessa da
Corrente no Centro de Chapadinha, foi esfaqueado pelo próprio irmão conhecido
por João Filho, na localidade Santa Rosa, zona rural de Chapadinha.
Vizinhos relataram que, a
mãe da vítima mora na localidade Santa Rosa e João Filho mora na casa ao lado e que João filho sempre...

O Presidente do PT de Chapadinha, Francisco Paiva e o companheiro Zezinho, mostraram a coragem, a garra e força do partido em
Chapadinha.
Paiva e Zezinho tem grande
credibilidade e representam o maior partido do país, no município de Chapadinha
e com isso eles participaram de mais um evento petista nesta sexta feira em
São Luís (20), em que o PT no Maranhão mostrou que continua firme, com o compromisso
de...

Maria José de Carvalho do Carmo
O Blog do Foguinho recebeu uma carta no e-mail, da professora Maria José de Carvalho do Carmo, que atua na rede municipal de ensino da cidade de Belágua.
Ela relata perseguição e através de um vídeo ela mostra como a educação do município vem sendo tratada.
Confira abaixo a carta da professora.
Por: Blog do Foguinho 21 de setembro de 2013.
Eu,...