E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

CHAPADA FELIZ: Vejam a lista de Ganhadores Da 154°Extração


GANHADORES DA 154 Extração                                                                                                                
     08/ 07/ 2018            

1 PRÊMIO - (tv 40 pl)                    
NOME: DUCIVAL DE OLIVEIRA
Nº CARTELA: 03644-74
RUA: MARIA PIRES LEITE
BAIRRO: SÃO RAIMUNDO
CIDADE: ANAPURUS
VENDEDOR: CHICO CDS 

1 PRÊMIO - (TV 40 PL)
NOME: LOURIVAL TEIXEIRA DE CARVALHO
Nº CARTELA: 04719-87
RUA: MA 230                 Nº
BAIRRO: BOA VISTA
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: X

1 PREMIO –   (TV 40 PL)
NOME: MARIA DO SOCORRO, MARIA DE LIMA E RAFAEL LIMA DA CRUZ
Nº CARTELA: 16952-88
RUA: TV. 15 DE NOVEMBRO              N: 12 A 
BAIRRO: CAMPO VELHO
CIDADE:  CHAPADINHA-MA
 VENDEDOR: ODEILZA SOUSA

2 PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: MARIA GINO SOUSA APOLIANO
Nº CARTELA: 18268-00
RUA: CELINO ARAÚJO           Nº 158
BAIRRO:  CENTRO
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: MOÇA

2 PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: SUELENE MOREIRA DOS SANTOS
Nº CARTELA: 03643-94
RUA: TV. PEDRO BATISTA             Nº
BAIRRO: MUTIRÃO  
CIDADE: URBANO SANTOS  -MA
VENDEDOR: CILENE

3 PRÊMIO – (TV 40 PL)
NOME: PAULO EDUARDO DA SILVA
Nº CARTELA: 03645-55H
RUA: VILA BARREIRO             Nº
BAIRRO:
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: ROSANA

4 PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: MARIA DAS DORES DE CARVALHO
Nº CARTELA: 03646-30
RUA:              Nº
BAIRRO: POVOADO SANTA RITA
CIDADE:  MATA ROMA-MA
VENDEDOR: FRANCISCO DIASSIS

4 PRÊMIO – (2.000,00)
NOME: EUZILENE CARVALHO DO ESPIRITO SANTO
Nº CARTELA: 25439-83
RUA: AV. RODOVIARIA          Nº 240
BAIRRO: TERRAS DURAS
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: LEILTON

5 PRÊMIO – (20 MIL)
NOME: RAIMUNDO NONATO BORJA
Nº CARTELA: 19054-37
RUA: DO CURIÓ              Nº S/N
BAIRRO: RECANTO DOS PASSAROS
CIDADE: CHAPADINHA-MA
VENDEDOR: DUCA

Hildo Rocha participa do lançamento da pré-candidatura de Belezinha a deputada estadual



Da Assessoria.

A ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, anunciou, no último final de semana, a sua pré-candidatura a deputada estadual. O deputado federal Hildo Rocha participou do evento e fez um brilhante discurso no qual destacou as qualidades da pré-candidata.

“Belezinha é uma mulher correta e sincera. É por isso que o povo gosta dela. É por isso milhares de pessoas vieram de diferentes partes da cidade e da região para prestigiar este evento e dizer: Belezinha nós queremos que você seja deputada estadual porque nós acreditamos, nós confiamos em você”, afirmou o parlamentar.

Ação histórica

Hildo Rocha lembrou que foi Belezinha quem conseguiu o terreno onde a então governadora Roseana Sarney iniciou a construção do Hospital Regional de Chapadinha. “Roseana deixou a obra quase pronta e também deixou o dinheiro para o atual governador concluir e colocar em funcionamento. Mas, já se passaram quase quatro anos e o governador não entrega a obra para a população”, lamentou.




O parlamentar enfatizou que o Baixo Parnaíba precisa de uma representante com o perfil de Belezinha para lutar pelo desenvolvimento de Chapadinha e de toda a região. “Eu tenho certeza que Belezinha, como deputada estadual, irá conseguir fazer com que a vida dos moradores desta região seja melhor”, afirmou Hildo Rocha.



São João da Chapada encerra como um dos mais bonitos e organizados de todos os tempos.


A prefeitura de Chapadinha encerrou em grande estilo o Arraiá do Povo 2018.

Houve diversas apresentações culturais e o show do cantor Iohannes.

A Secretaria de Cultura finalizou com a apresentação dos 4 importantes Bumba Boi da cidade, que se apresentaram e juntos fizeram uma grande festa de encerramento.

O prefeito Magno Bacelar estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Danúbia Carneiro, vereadores e Secretários municipais, em destaque o Secretário ED Farma, responsável pela organização.


De acordo com a organização, durante as 07 noites de Arraiá não houve nenhum incidente que pudesse atrapalhar a festa, que encerrou como um dos São João mais bonitos e organizados de todos os tempos.














Menor Aprendiz em Chapadinha: Loja Força Luz está recebendo currículos de estudantes que estão no ensino médio para contrato temporário.

Resultado de imagem para Loja Força e Luz em Chapadinha


Atenção estudantes do Ensino Médio, a Loja Força e Luz está recebendo currículos para contratação temporária no “Menor Aprendiz”

A ideia da Loja é contratar jovens de 16 ,17 ou 18 anos que não tem nenhuma experiência de trabalho e ser contratado por um determinado período para trabalhar na loja e assim conciliar o horário de estudo.

Será pago um valor ao estudante, que terá uma renda extra para manter seus gastos na escola e até mesmo ter a experiência do primeiro emprego.

Resultado de imagem para Loja Força e Luz em Chapadinha

Caso o aluno tenha um bom desempenho, poderá ganhar um contrato permanente.

Parabéns a loja Força e Luz pela atitude de garantir o primeiro emprego para este estudantes que terão uma experiência com o mercado de trabalho.

Atenção: Faça seu currículo com dados pessoais, escola, e o ano que frequenta do ensino médio.

Local de entrega: Loja Força e Luz está localizada próximo a Churrascaria São Francisco e ao lado do balneário Alfa Ville.

Bairro Boa Vista.

OBS: Válido somente para estudantes do ensino médio e que tenha entre 16 e 18 anos.

Blog de Timon destaca força de Paulo Neto e Jaconias Morais durante lançamento de pré-candidaturas.


O Blog Cozinhando o Galo comentou sobre o evento do PROS que confirmou a dobradinha de Paulo Neto e Jaconias Morais na cidade de Timon. Confira.


Áudio:A multidão que compareceu ao evento do PROS comprovou que as pré candidaturas de Jaconias Morais para federal e Paulo Neto para estadual estão fortíssimas em Timon



Uma grande multidão compareceu ao Encontro Municipal do PROS/Timon, que aconteceu na última quinta-feira(05) na Supremus Eventos, que fica localizada no bairro Parque Piauí II.

Um dos momentos mais importantes do evento que contou com as presenças de várias lideranças politicas e comunitárias  foi o lançamento da pré candidatura de deputado federal do Advogado Jaconias Morais e a apresentação do de Paulo Neto para Estadual.

 Vários Timonenses se deslocaram de vários bairros e localidades de Timon , ficaram até o fim do evento e confirmaram apoio total para as duas pré candidaturas
O presidente estadual do PROS, ex-ministro Gastão Vieira também se fez presente para manifestar apoio a Jaconias Morais..

Prefeita Iracema, de Urbanos Santos, fez uso da palavra e em nome de vários prefeitos que estavam presentes  declarou apoio as pré candidatura de Jaconias Morais e Paulo Neto.

Vereador Juarez Morais marcou presença e declarou apoio a pré candidatura o ex vereador Jaonias Morais.

O que foi presenciado na quinta-feira na Supremos comprovou que as duas pré candidaturas estão fortíssimas na cidade em Timon.

Não é todo politico que consegue reunir uma multidão em um evento politico, principalmente sendo realizado meio de semana a noite, somente que tem um grande trabalho prestado e liderança na cidade consegue essa  façanha
Trabalho prestado e liderança Jaconias tem de sobra por isso conseguiu reunir uma multidão para declarar apoio a ele seu Amigo deputado Paulo Neto, que sempre tem apoiado várias ações sociais e esportivas desenvolvidas na cidade de Timon.

 Após o evento o deputado Paulo Neto e o Advogado Jaconias morais(foto abaixo a lado de Jorge Passos, presidente do PROS/Timon). foram entrevistados pelo cozinhandoogalo.com 

Deputado Paulo Neto prestigia lançamento do Projeto Educa Baixo Parnaíba em Chapadinha.



No último final de semana o deputado Paulo Neto participou do lançamento e Aula Inaugural do Projeto Educa Baixo Parnaíba, em Chapadinha.

O evento aconteceu no auditório da FAP e contou com a presença de uns 400 alunos inscritos.


O projeto visa capacitar jovens e adultos em diversos cursos que vai garantir qualificação para o mercado de trabalho.

O deputado Paulo Neto esteve no evento a convite do coordenador do Projeto, Jeferson Aguiar.

O cursos oferecidos são: Curso de Inglês, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Operador de Caixa e Auxiliar de RH.


Jornal destaca: Chapadinhense Gasta 200 mil reais para ficar idêntica à Nicki Minaj, confira as mudanças.



A informação é do site, Fuxiquei que destacou que a Brasileira já gastou 200 mil reais para ter semelhança a Nicki Minaj.
Karen Havary é o nome artístico da modelo, mas ela é na verdade natural da cidade de Chapadinha-MA e era conhecida como Milla. 
Confira....
O site, Rap + também destacou uma matéria sobre a semelhança de Karen Havary e Nicki Minaj.
Confira na íntegra.


















Karen Havary sempre sonhou em ser sósia da rapper fashionista Nicki Minaj. Até hoje, investiu pouco mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas radicais e procedimentos estéticos para alcançar o objetivo inusitado.

Em um ensaio fotográfico, a brasileira tentou copiar os excêntricos figurinos e repetir poses icônicas da artista: “Sempre falo para todos que a Nicki é minha inspiração”, conta. “Acho incrível que com o seu intelecto conseguiu conquistar o próprio espaço”, completou para a revista Vogue.

Karen não poupou esforços para se parecer cada vez mais com sua musa. Aos 19 anos, revela que entre as diversas cirurgias já fez algumas trocas de próteses nos seios, lipoaspiração e mais de 10 bioplastias.

“Quando comecei com as cirurgias era bem novinha, mas não me arrependo. Muito pelo contrário. Pretendo fazer muito mais.”

Confira as comparações abaixo.

 Brasileira gasta mais de R$ 200 mil para ficar parecida com Nicki Minaj






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger