E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Chapadinha já tem 11 casos confirmados de Coronavírus.




Chapadinha, 24 de abril de 2020.

Com mais dois registros nesta sexta-feira, 24/04, Chapadinha já totaliza 11 casos de covid-19, segundo o boletim diário da Vigilância Epidemiológica.

Ainda de acordo com informes da Secretaria de Saúde os novos casos diagnosticados são de uma pessoa de 34 anos e outra de 52 anos de idade, ambos do sexo masculino.

Sobre o quatro clínico dos pacientes, há nove pessoas sem sintomas ou com sinais leves da doença e que cumprem isolamento domiciliar com acompanhamento das equipes multidisciplinares da secretaria municipal de saúde. Um paciente foi transferido para São Luís e duas pessoas se encontram internadas na UPA.

Diante do surgimento de novos casos, a Secretaria Municipal de Saúde reforça o apelo para que a população permaneça em casa o máximo possível.

Prefeitura de Brejo faz distribuição da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino, afetados pela Pandemia do Coronavírus.


Por: Blog do Foguinho, 24 de abril de 2020.

MERENDA ESCOLAR | A Lei que determina a distribuição da merenda escolar em situações de emergência ou calamidade pública para as famílias dos alunos foi aprovada em março no Senado e sancionada pelo presidente somente agora em abril. Hoje foi o segundo dia de entrega dos kits com a merenda escolar para as famílias na zona rural do município.






Morre aos 89 anos o empresário João Claudino; dono do Armazém Paraíba.


Morreu nesta sexta-feira (24), em Teresina, o empresário João Claudino Fernandes. Ele tinha 89 anos e estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) no bairro Piçarra, onde lutava contra um câncer.

A pedido da família, o velório de seu João será restrito, devido a pandemia do novo coronavírus. 

O empresário nasceu no Rio Grande do Norte e é um dos fundadores do Grupo Claudino ao lado do irmão Valdecy Claudino. O grupo é um dos maiores varejistas do país, com presença em pelo menos 15 estados.


As empresas
A maioria das empresas do Grupo Claudino foi criada para suprir as necessidades do Armazém Paraíba: a Guadalajara para abastecer a loja de roupas; a Sucesso Publicidade para comandar o setor de propaganda; a Socimol para criar os móveis; a Onix S/A para produzir os colchões; a Halley para dar conta do material promocional; a Construtora Sucesso para realizar as obras do grupo; a Colon Equipamentos Rodoviários para dar suporte ao transporte das mercadorias; a fábrica de bicicletas Houston, hoje a maior da América Latina, abastece o setor de bikes do Paraíba; a Remanso atua com comercialização de soluções integradas de gestão de negócios e o Teresina Shopping tem o Paraíba como sua maior âncora. O Frigotil (frigorífico industrial) e a Gestão Peles e Couros também fazem parte do conglomerado para dar vazão à produção nas fazendas da família. São ao todo 13 empresas.

Por Cidade Verde
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger