E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Com medo da derrota, oposição de Mata Roma mente ao dizer que Bode é ficha suja, "TCE-MA" comprova que Bode é ficha Limpa.

Raimundo Ivaldo (Bode) apresentou as prestações de contas referente ao exercício financeiro de 2015. O TCE-MA comprovou e emitiu uma certidão comprovando. O Homem é ficha Limpa e vem com tudo.

Oposição tenta plantar matéria mentirosa. Não Colou, a verdade é essa. Bode é Ficha Limpa.



Por: Blog do Foguinho, 21 de julho de 2016.

Mais uma vez a imprensa ligada a oposição de Mata Roma, vem tentando manchar a imagem do pré-candidato a prefeito Bode, que é o favorito para ganhar as eleições municipais e se tornar o futuro prefeito do município.

A convenção dos dois partidos, marcaram data para o mesmo dia (31), apenas em locais diferentes. A oposição que já visa o fracasso da convenção de Araújo, tenta a todo custo mudar o foco com medo de encontrar o pátio da Escola Oliveira Roma vazio. Os apoiadores do pré-candidato Bode já provaram que tem público para lotar o Clube Redenção, e está esperando só o dia e a hora chegar, rumo a vitória.

A última manchete da Oposição é dizer que Bode é Ficha Suja no TCE ( Mentira) isso já foi comprovado que o homem é ficha limpa.

Na verdade esta é a famosa matéria requentada, quando não se tem mais argumentos, se inventa, ou se repete. Isso foi o que aconteceu com esta matéria mentirosa plantada no meio político de Mata Roma. 

Na verdade o nome de Raimundo Ivaldo ( Bode) saiu na lista dos gestores, que não apresentaram as prestações de contas até o dia 15 de abril deste ano, mas uma certidão comprova que Bode entregou as prestações de contas na data correta, no dia 04 de abril de 2016 ao TCE-MA ( Tribunal de contas do Maranhão).

Veja a certidão emitida pelo próprio TCE-MA.



Bode apresentou as suas prestações de contas e apto a concorrer às eleições municipais deste ano. O Homem é ficha limpa e vem com tudo.

Oposição mentirosa, matéria antiga, a verdade é essa.

Bode PSDC 27 Rumo a vitória.



Oportunidade! Compre esta linda casa em Chapadinha, aproveite.


Vende-se esta linda casa em Chapadinha com uma ótima localização e um bom espaço para morar com a família.

A casa é grande e tem vários compartimentos.

Veja.

-Três quartos, sendo duas suítes.
-Banheiro interno
-Sala de jantar
-Sala de TV com jardim de inverno
-Cozinha grande.
-Lavanderia dentro e fora.
-Terraço na frente.
-Garagaem atrás para dois carros.
-Área com churrasqueira e fogão de barro.
-Banheiro na área do quintal.

Endereço: Rua Cícero Rumã Batista
Bairro Terras Duras Nº 101.

Fone para contato: 98111-7898 ou  98178-4716

Aproveite e compre esta casa agora mesmo, e more com conforto.





Polícia Civil e Militar realizam mega operação em Buriti.

As Polícias Civil e Militar de Buriti/MA, em uma ação conjunta com policiais da Delegacia Regional e do 16 º Batalhão, realizaram na manhã desta quinta-feira (21) operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Buriti. Cerca de 40 policiais vindos de várias cidades, como Brejo, Chapadinha, Anapurus e Santa Quitéria do Maranhão, integraram a equipe de trabalho. A Guarda Civil Municipal também colaborou na ação.

Três pessoas foram presas, duas em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz José Lima, titular de Direito da Comarca de Buriti/MA.


Gilberto da Conceição Ramos, conhecido por “Gil Curica” ou “Boquinha”, foi preso por determinação judicial sob acusação de participar em assaltos a motos na região (Duque Bacelar, Miguel Alves/PI, Buriti, etc.) e por corrupção de menores. Além disso, de acordo com a polícia, Gil Curica será autuado em flagrante por tráfico de drogas devido os policiais ter encontrado uma jarra com plantação de maconha em sua residência. O outro preso preventivamente foiTiago Brito Cardoso, vulgo “Careca”, acusado de realizar roubos.

Jarro com plantio de maconha apreendido pela polícia.

A terceira pessoa presa foi Francisco das Chagas Pereira Dutra, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Para polícia, ele seria dono, junto com Gil Curica, do jarro de maconha apreendido pela força tarefa.

Outros dez mandados de Busca e Apreensão também foram cumpridos.

A operação que foi batizada de "Sant’Ana” em referência à Padroeira da cidade cujo festejo se comemora neste mês de julho, começou às 6h e foi realizada em vários locais suspeitas na cidade, entre eles nos bairros Bacuri e Alto da Moderação, e nas ruas do Sol e da Bandeira, no centro.

Os presos e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia (Depol) de Buriti/MA.

Esse tipo de operação policial conjunta em Buriti visa elevar a qualidade de vida dos munícipes e a segurança geral na cidade. O delegado de Polícia Civil Josemar Rocha pede aos cidadãos que, caso tenham sido vítimas de algum dos suspeitos, que comunique imediatamente à Depol para as devidas providências.

Novas operações devem ocorrer para intensificar o combate à criminalidade no município.


Do Correio Buritiense.

MP que extingue dez mil cargos comissionados será relatada pelo deputado Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha foi escolhido para ser o relator da Medida Provisória 731/16 que extingui mais de dez mil cargos comissionados no âmbito do governo federal. “A iniciativa do presidente Michel Temer busca atingir dois objetivos: a profissionalização do serviço público federal e a diminuição de despesas”, explicou o deputado.
Segundo o parlamentar, com essa medida provisória transformada em Lei, o Poder Executivo poderá substituir mais de dez mil cargos de confiança por Funções Comissionadas do Poder Executivo - FCPE, privativas de servidores efetivos. “Nossa pretensão é apresentar parecer favorável, fazendo determinados ajustes para atender algumas categorias, como os policiais rodoviários federais”, revelou o deputado.
Rocha ressaltou que nos últimos dez anos foram criados milhares de cargos de confiança na esfera do governo federal para atender demandas políticas partidárias. Assim a administração pública federal ficou cara, muito burocrática e pouco eficiente.  
“Os cargos comissionados, que muitas vezes são ocupados por pessoas sem o perfil ideal, serão transformados em Funções Comissionadas do Poder Executivo (FCPE) e serão exercidos apenas por servidores públicos, por profissionais de carreira das instituições governamentais. Portanto, é uma iniciativa que irá contribuir para a diminuição do uso político dos cargos e do aparelhamento ideológico”, argumentou Rocha.
O deputado ressaltou que somente poderão ser designados para as Funções Comissionadas do Poder Executivo servidores ocupantes de cargos efetivos oriundos de órgão ou entidade de quaisquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Responsabilidade e remuneração

As Funções Comissionadas do Poder Executivo referem-se ao exercício de atividades de direção, chefia e assessoramento nos órgãos e nas entidades do Poder Executivo Federal e conferem ao servidor o conjunto de atribuições e responsabilidades correspondentes às competências da unidade prevista na estrutura organizacional do órgão ou da entidade. “Os servidores designados para ocupar Funções Gratificadas receberão a remuneração do cargo efetivo acrescida do valor da função para a qual foi designado”, destacou Hildo Rocha.

Urgente! População encontra bebê jogado em quintal de casa no Bairro Corrente, em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 21 de julho de 2016.

Na manhã desta quinta-feira, 21, um homem conhecido por Bel, que é funcionário da Loja Landry Móveis, encontrou um bebê recém-nascido  jogado no quintal de uma casa abandonada na Rua Lucídio Frazão, no Bairro Corrente.

Acredita-se que a mãe tenha dado a luz nesta madrugada e jogado o bebê neste quintal da casa. Bel só encontrou a criança após ouvir o choro do bebê, que ainda estava enrolado em um pedaço de pano.

O bebê que é do sexo ( masculino) foi salvo e levado para o Hapa, onde está sob os cuidados médicos.


A polícia está investigando o caso para encontrar a mãe, que praticou esse crime, em abandonar esta criança.

Pré-candidato Júlio Cesar convida você e toda sua família para a grande Convenção dia 31 no Inter Club em Anapurus

O amigo e pré-candidato a Prefeito de Anapurus - Júlio Cesar, convida você e toda sua família para participarem da grande convenção do PSDC aonde será proposto a sua candidatura e os demais pré-candidatos a vereadores do PSDC e de partidos aliados. Veja o convite:




Será um dia bastante importante aonde será dado o ponta pé inicial rumo a vitória nessas eleições de 2016!!

Participe!!!

Em Brejo, Pesquisa ESCUTEC mostra liderança de Zé Farias, pré-candidato a prefeito.

No cenário espontâneo Zé Farias lidera com 30,9% contra 18,4% de Olivia Caldas pré-candidata pelo PP



O pré-candidato a prefeito de Brejo-MA Zé Farias, lidera a pesquisa de intenção de voto realizada nos dias 12 e 13 no município pela ESCUTEC, encomendada pelo diretório estadual do PMDB que tem como presidente Remi Ribeiro.

ex-prefeito e atual pré-candidato Zé Farias 

O instituto aplicou 304 questionários na zona urbana e rural, visando um resultado mais preciso. A pesquisa foi registrada sobre o protocolo nº MA- 08400/2016 no dia 15/07 estando liberada para divulgação a partir desta quinta (21). A margem de erro é de 3%.


Veja abaixo todos os cenários:

Na estimulada, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Zé Farias continua liderando, dessa vez com 42,1 % 

No confronto direito com a principal adversária, a pré-candidata Olivia Caldas, Zé Farias aparece na dianteira com 49% contra 26,6% de Olivia

A pesquisa mediu a aprovação do Governo do atual prefeito Dr. Omar. 20,1% aprovam a gestão e 77,6% desaprova

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger