E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Hospital Regional de Chapadinha faz transporte aéreo de paciente para capital São Luis.


Por: Blog do Foguinho, 18 de fevereiro de 2020.

Na manhã desta terça-feira, 18, o Hospital Regional de Chapadinha realizou mais um transporte aéreo para a capital São Luís. Desta vez o paciente G.S.A que estava internado na unidade hospitalar.


O paciente estava aguardando uma vaga no leito de UTI no hospital do servidor, e na manhã desta terça-feira, a Secretária de Saúde do Estado conseguiu a liberação e assim o CTA (Centro Tático Aéreo) fez a viagem a Chapadinha para o transporte.

O helicóptero levantou pouso por volta do meio dia e o paciente já está na UTI do Hospital do Servidor para os procedimentos médicos.

Veja a entrevista do enfermeiro Alan e do comandante Welner.








Vereador Alberto Carlos e Licinha Cardoso cobram da CAEMA e da Equatorial-MA para resolverem problemas que vem afetando a população de Chapadinha.





O Vereador Alberto Carlos destacou em suas redes sociais, confira.

Amigos, estive na manhã desta terça-feira (18), na companhia da Vereadora Licinha Cardozo e do amigo professor Johnclecio Neto, visitando o Diretor Felipe da CAEMA em Chapadinha, buscando informações sobre a resolução da falta do abastecimento de água que atinge, com muita frequência, desde o mês de dezembro de 2019, a Vila Isamara, Vila Liberdade, bairro Novo e outras regiões adjacentes.

Na oportunidade nos foi informado que todos os esforços já foram tomados no que compete a Unidade Regional da CAEMA em Chapadinha e que o fornecedor do equipamento, empresa autorizada em São Luís, deu previsão de entrega até sexta-feira, concretizado isso, após instalação do equipamento, até sábado o problema deverá está solucionado.

Por fim, não diferente das outras visitas que fiz à CAEMA, os problemas de oscilação de energia fornecida pelo Equatorial Maranhão tem causado sérios problemas nos equipamentos não só da CAEMA, mas também em toda a cidade de Chapadinha e até mesmo na região. Situação está que, durante diálogo, após nos munirmos de documentação comprobatória, buscaremos instâncias superiores da Equatorial Maranhão para prestar esclarecimentos e soluções quanto ao péssimo serviço oferecido nos últimos meses pela empresa nesta região.

Em Chapadinha: Venha para o curso de Inglês e Espanhol do CEAC e aprenda de forma rápida e prática ( Clique Aqui)


Chapadinha, 18 de fevereiro de 2020.

Faça sua matrícula no CEAC e aprenda Inglês e Espanhol.

Não importa a idade o CEAC lhe oferece resultados. Com um material didático com temas atuais , o aluno se sente motivado durante todo processo de aprendizagem.

Temos turmas:

 Kids ( alunos de 5 a 7 anos )
Teens ( alunos de 8 a 11 anos)
Turmas Basic ( para adolescentes e adultos ).

Venha fazer sua matrícula!

Ficamos localizado na rua Sebastião Almeida ,1320, atrás do hospital Benu Mendes. Contato 98740_0056/984570505
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger