E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Veja as fotos do show da Banda Garota Safada na cidade de Brejo.



A casa de show Manfrini na cidade de Brejo, apresentou a sua linda abertura com a Banda Garota Safada, que agitou toda a galera que esteve presente para curtir e dançar com o Wesley Safadão.

Uma das melhores casas de eventos do Baixo Parnaíba, com um mega espaço, muita segurança, camarote vip, palco e uma mega estrutura de som foi apresentada na noite de ontem com a Banda Garota Safada.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário Julio César de Anapurus, o Deputado Marcos Caldas e o Prefeito de Brejo Dr. Omar Furtado.














Chapadinha: Polícia realiza blitz sob a supervisão do novo comandante da 4ªCI Major Gláuber

Durante a manhã de hoje (sexta-feira), foi realizada Blitz policial de fiscalização do Trânsito no município de Chapadinha. A Operação "Fecha Cidade" foi determinada e supervisionada pelo Major Gláuber Miranda da Silva, Comandante da Unidade, que durante preleção à Tropa, informou que adotará políticas de combate efetivas às irregularidades no trânsito, tendo em vista "prejuízos incalculáveis causados por condutores inabilitados que desconhecem as regras do CTB (Código de Transito Brasileiro)".


Major Gláuber repassando as diretrizes da Operação "Fecha Cidade" à Tropa

O Comandante da Unidade determinou que fosse escalado o maior número possível de policiais, o que possibilitou a estruturação de 02 (duas) barreiras simultâneas, em pontos diferentes. A operação pôde contar ainda com o apoio de 03 (três) motocicletas policiais, além de 06 (seis) homens da Guarda Municipal de Chapadinha.


Grande número de efetivo caindo em campo para a Operação Fecha Cidade



Foi cobrado rigor nos procedimentos pelo Supervisor, que subintitulou a Operação de "Tolerância Zero", tendo em vista o caráter de obediência ao preceitos da legislação de trânsito, em caso de condutores irregulares.

Trabalho conjunto com a Guarda Municipal de Chapadinha

Blitz na Praça da Bíblia

Blitz na Av. Coronel Pedro Mata
Equipe Moto dando apoio à Operação
Ao todo foram recolhidos ao pátio do 6 º CIRETRAN 15 (quinze) motocicletas com irregularidades, além de diversas notificações por infrações de trânsito.
Veículo apreendido
Veículo apreendido

(Blog da 4ªCI)

Solidariedade: Ajude nosso amigo Mauro Queiroz

Ajude você também! 

Nosso Amigo Mauro Queiroz está precisando fazer um tratamento. Compre uma rifa é baratinho só R$5,00 reais!

Compre sua rifa na portaria da Radio Mirante com a Genilda, na portaria da Rádio Cultura, com Janaína e ainda com Raimundo SousaRafinha VilaJunior MirEvaristo Junior, João OliveiraAlexandre CunhaAlexandre Pinheiro e William Fernandes.

Mauro Queiroz já foi operado duas vezes em menos de 20 dias. Ele ainda está no HAPA, mas seu estado de saúde se agravou, será transferido para São Luís, hoje ou amanhã, dependendo de liberação médica. A prefeita Belezinha viabilizou sua ida à capital, conseguindo uma vaga no Hospital Geral, onde será acompanhado por especialistas.


Ajude! Deus recompensará seu gesto de solidariedade.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger